Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paty Loira - Centro - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gostosa demais

Comment

• Quanto é programa com a gata?

Comment

• Postado originalmente por safadostrapon Ver Post
        Quanto é programa com a gata?
        300 tão sem leitinho kkkkkkkkkkk

Comment

• Um pouco mais caro!

Comment

• Postado originalmente por safadostrapon Ver Post
            Quanto é programa com a gata?
            Fui nela a alguns meses e cobrava R$200,00...

Comment

• Por acaso a Paty gosta de fazer dominação e feminização?
              Admito ter um receio de perguntar direto no wpp e achar que estou incomodando

Comment

• Postado originalmente por Relator Ver Post

Se estivesse ainda esse valor eu iria , mais que 200 tão não tenho coragem , até porque sou provido de beleza e a demanda para mim não está escasso kkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

300 tão sem leitinho kkkkkkkkkkk
                  Tirando o deboche da frase e o tom de ironia , uma grande parte do público que vem até mim, me questiona eu estar com um valor a baixo do que me apetece ! Eu entendo que existe público pra todo tipo de meninas , e meninas para todos os bolsos , mas jamais imaginarei que o problema seja algo em mim, justamente pelo fato de saber o meu valor ! Ter um contato íntimo com um pessoa na minha intimidade e dando o meu melhor dentro do combinado é o meu objetivo final . E se pra você esse valor não corresponde as suas expectativas respeito muito , mas jamais me diminuirei a sua ironia usada pra falar sobre mim !
                  Telefone: +55 31 97147-7312

WhatsApp: https://wa.me/5531971477312

Comment

Oi amor tudo bem ? Então em nenhum momento na mudança de valor , fiz surpresa pra algum cliente que já tinha vindo antes, sempre deixei claro os valores, mesmo que já tenha saído anteriormente atualizo e deixo bem esclarecido pra não ter nenhum tipo de constrangimento entre mim e o cliente!
                    Reforço aqui o meu caráter .
                    E sobre a alteração, quando cheguei queria conquistar um novo público para que vocês soubessem o meu sistema de trabalho, e me conhecessem pessoalmente, foi uma estratégia de marketing !
                    porém ouvindo até mesmo os clientes que chegavam até mim e me questionava o meu valor está abaixo do que eu merecia sabendo do investimento e da qualidade do atendimento, acho que eu não preciso justificar nada!!!! Existem meninas para todos os bolsos, e quem sai comigo, sabe da qualidade do meu atendimento isso é incontestável!
                    Last edited by Paty Loira; 18-09-2025, 18:00.

Comment

• Postado originalmente por didiegopds2684 Ver Post
                      Por acaso a Paty gosta de fazer dominação e feminização?
                      Admito ter um receio de perguntar direto no wpp e achar que estou incomodando
                      Quando você fala sobre femininazação, é de caracterizar como uma mulher? Então , uma coisa que sempre pedem que fasso bastante é cuspir humilhar pisar, chuva dourada bater …
                      eu sou meia nova porém aberta a aprender e adoro humilhar um macho .
                      podemos combinar, sobre te caracterizar não vejo problema! Mas se for com as minha peças temos que combinar kkk fasso maquiagem cabelo ajudo vc a virar uma diva submissa ….

Comment

• Postado originalmente por NovatoBH2023 Ver Post
                        Gostosa demais
                        Obrigada delícia Disponível com local !e lembre-se estejam atentos, não é só gozar, É discrição e contato íntimo, do outro lado tem uma pessoa pra satisfazer os desejos guardados de vocês que a sociedade não pode saber ! Apreciem a discrição que eu ofereço além do atendimento em si bjus da sua paty loira .
                        Arquivos Anexos
                        Last edited by Paty Loira; 18-09-2025, 18:08.

Comment

• Estou impressionado com as respostas da Paty. Elas me fazem pensar que ela é profissional e que realmente leva o trabalho a sério. Parabéns.

Quando eu puder vou entrar em contato com ela para marcar algo e depois relato aqui. O que mais valorizo num encontro é a qualidade do atendimento. Ter boa vontade, animação e sobretudo deixar o cliente tranquilo sem apressar. Espero que ela seja assim.
                          Last edited by Kakashi san; 18-09-2025, 18:47.

Comment

• Postado originalmente por Paty Loira Ver Post

Oi amor tudo bem ? Então em nenhum momento na mudança de valor , fiz surpresa pra algum cliente que já tinha vindo antes, sempre deixei claro os valores, mesmo que já tenha saído anteriormente atualizo e deixo bem esclarecido pra não ter nenhum tipo de constrangimento entre mim e o cliente!
                            Reforço aqui o meu caráter .
                            E sobre a alteração, quando cheguei queria conquistar um novo público para que vocês soubessem o meu sistema de trabalho, e me conhecessem pessoalmente, foi uma estratégia de marketing !
                            porém ouvindo até mesmo os clientes que chegavam até mim e me questionava o meu valor está abaixo do que eu merecia sabendo do investimento e da qualidade do atendimento, acho que eu não preciso justificar nada!!!! Existem meninas para todos os bolsos, e quem sai comigo, sabe da qualidade do meu atendimento isso é incontestável!
                            Em momento algum contestei ou questionei seu trabalho, o colega acima perguntou o valor e respondi com base no que paguei... Vc era o melhor "CUSTO benefício" da região e isso fica evidente no início desse tópico, sua estratégia foi ótima, vc já não é mais o melhor custo mas ainda é um ótimo benefício!

Como vc mesma disse, existe meninas para todos os públicos e bolsos, seu público está mudando e não tem nada de errado com isso, vida q segue!

Comment

Em momento algum contestei ou questionei seu trabalho, o colega acima perguntou o valor e respondi com base no que paguei... Vc era o melhor "CUSTO benefício" da região e isso fica evidente no início desse tópico, sua estratégia foi ótima, vc já não é mais o melhor custo mas ainda é um ótimo benefício!

Como vc mesma disse, existe meninas para todos os públicos e bolsos, seu público está mudando e não tem nada de errado com isso, vida q segue!
                              Obrigada por entender meu bem . É sobre isso …
                              Disponivel com local .
                              Arquivos Anexos

Comment

• Postado originalmente por Paty Loira Ver Post

Obrigada por entender meu bem . É sobre isso …
                                Disponivel com local .
                                Oi linda, gostei da sua forma de se posicionar, logo logo entro em contato!
                                vamos ter momentos memoráveis ❤️
                                bj

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X