Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paty Loira - Centro - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualizando o rostinho pra vocês, sete meses de cirurgia cada dia mais satisfeita obrigada ao apoio de todos e principalmente dos clientes fiéis que continuam vindo sempre, Está sendo incrível essa jornada, clientela totalmente diferente diversificada e principalmente apesar de não ser ciumenta são fiéis, Ou pelo menos vem me ver sempre ... Grata por tudo , disponível com local !!!
    Telefone: +55 31 97147-7312

WhatsApp: https://wa.me/5531971477312

Comment

• Você faz atendimento em dupla?

Comment

• Você está cada dia mais maravilhosa e linda parabéns

Comment

• espetacular, lista mais branca do mercado.

Comment

• Paty lora, vc tem telegram? Se sim, poderia me passar, por gentileza!?

Comment

• Salve pessoal. Estive nesse dia do trabalhador com a Paty e vim deixar meu relato.
              Primeiramente preciso agradecer ao forum, sem esse tópico eu não teria a conhecido.
              Segundo que apesar de não ser minha primeira vez com uma trans, em 11 anos só tive 5 experiencias anteriores, logo, creio que sou "iniciante".
              Entrei em contato em datas anteriores só para saber sobre os valores e serviço, ao qual ela educadamente me explicou. Uma semana se passou e eu criei coragem de marcar com a gata. Entrei em contato na quinta feira dia 30 e marquei para a sexta dia 1º. Inicialmente a ideia era ir pela manha, mas ela me informou que passou a noite com as amigas e havia chegado em casa pela manha, logo, marcamos para as 18.
              Informo que moro a cerca de 47km do local da gata, mas a vontade era grande demais para isso ser um empecilho. Cheguei mais cedo e mesmo assim ela me atendeu.
              É chover no molhado o que irei dizer, mas ela é linda, não apenas de rosto, como de corpo e energia. Porém não se engane, quem vẽ o rostinho de bonequinha não imagina que entre as pernas a ferramenta é pesada.
              Como ela não o mostra no forum, e em apenas 1 imagem é possível ver parte dele, fui às cegas, mas fui recebido com uma grata surpresa.
              Ao chegar ela me recebeu com uma lingerie vermelha e eu fiquei admirado pelo corpo dela, fantástico de tão lindo, tudo extremamente no lugar, uma bunda incrível, barriguinha sem sobras, peitos incríveis e a ferramenta do tamanho perfeito para mim. Me recebeu com beijinhos, entreguei o mimo que levei para ela (chocolates) e ja fui tirando a roupa.
              Ela deitou na cama e ja falou da surpresa que tinha para mim, ja abriu as pernas e deixou a ferramenta a mostra, ela ja sabia o que eu queria, pois em nossa conversa já havia deixado claro que queria a mamadeira cheia.
              Me acabei de chupar-la, admito que estava nervoso e, apesar de não parecer, sou tímido.... Mas meu desejo de ter aquela pica na boca era maior que qualquer timidez. Me entreguei ao desejo e mamei muito ela. Ela mudou a posição, ficou de quatro e me mandou continuar chupando, a visão daquela bunda na minha frente me fez ir a loucura, chupava pau e cu num frenesi fantástico. Fizemos um 69 rápido mas ai veio a hora da verdade, será que eu aguentaria ? Ja me coloquei de frango assado na beira da cama e ela foi carinhosamente me arrombando. Foi com calma e respeito, fazendo com que eu não sentisse qualquer desconforto.
              Era ao mesmo tempo estranho ver uma mulher tao linda me comendo, como também aumentava o tesão , uma contradição que me fascina.Ela fudeu com gosto, depois virei de quatro e tome mais rola.
              Eu sou mais simples e não fico inventando poses, então variamos entre frango e de 4.
              Chegou então a apoteose de nosso encontro,, o momento que eu estava extremamente afoito por chegar, ela tirou a camisinha e ja me mandou deitar e me tocar, para gozarmos juntos, ela colocou aquela pica bem na minha cara e me mandou pedir leite. Eu pedia como um pervertido. Coloquei a lingua pra fora e segundos depois senti os jatos baterem na minha boca, abundante e majestoso. Engoli cada gota sentido que cumpri com meu fetiche. Ao mesmo tempo fui ao orgasmo. Eu limpei a pica dela de forma a não desperdiçar nada, ela enfiou no fundo da minha garganta dizendo que era minha responsabilidade por ter deixado ela com tesão.
              Tomamos um banho e ficamos conversando sobre viver a vida, viajar , sair com amigos e afins.

Paty é, acima de tudo, um ser humano com uma energia muito positiva, Desde o tratamento pelo whats, recepção, encontro, e "pós venda", ela foi incrível em todos os aspectos. Parece algo simples, mas o cuidado dela mesmo na hora de minha partida, orientando a esperar o uber chegar primeiro... Demonstra um cuidado conosco que não é tão comum. Saí de lá apaixonado pela pessoa, pela profissional e pela pica. '-'

Sem mais a acrescentar. Repeteco é certeza (Namoradinha fixa será ?)

Comment

• Tento falar com ela e marcar mas nem me responde, entao fico mais na minha para não ser inconveniente.

Comment

• Postado originalmente por Haborym Ver Post
                  Salve pessoal. Estive nesse dia do trabalhador com a Paty e vim deixar meu relato.
                  Primeiramente preciso agradecer ao forum, sem esse tópico eu não teria a conhecido.
                  Segundo que apesar de não ser minha primeira vez com uma trans, em 11 anos só tive 5 experiencias anteriores, logo, creio que sou "iniciante".
                  Entrei em contato em datas anteriores só para saber sobre os valores e serviço, ao qual ela educadamente me explicou. Uma semana se passou e eu criei coragem de marcar com a gata. Entrei em contato na quinta feira dia 30 e marquei para a sexta dia 1º. Inicialmente a ideia era ir pela manha, mas ela me informou que passou a noite com as amigas e havia chegado em casa pela manha, logo, marcamos para as 18.
                  Informo que moro a cerca de 47km do local da gata, mas a vontade era grande demais para isso ser um empecilho. Cheguei mais cedo e mesmo assim ela me atendeu.
                  É chover no molhado o que irei dizer, mas ela é linda, não apenas de rosto, como de corpo e energia. Porém não se engane, quem vẽ o rostinho de bonequinha não imagina que entre as pernas a ferramenta é pesada.
                  Como ela não o mostra no forum, e em apenas 1 imagem é possível ver parte dele, fui às cegas, mas fui recebido com uma grata surpresa.
                  Ao chegar ela me recebeu com uma lingerie vermelha e eu fiquei admirado pelo corpo dela, fantástico de tão lindo, tudo extremamente no lugar, uma bunda incrível, barriguinha sem sobras, peitos incríveis e a ferramenta do tamanho perfeito para mim. Me recebeu com beijinhos, entreguei o mimo que levei para ela (chocolates) e ja fui tirando a roupa.
                  Ela deitou na cama e ja falou da surpresa que tinha para mim, ja abriu as pernas e deixou a ferramenta a mostra, ela ja sabia o que eu queria, pois em nossa conversa já havia deixado claro que queria a mamadeira cheia.
                  Me acabei de chupar-la, admito que estava nervoso e, apesar de não parecer, sou tímido.... Mas meu desejo de ter aquela pica na boca era maior que qualquer timidez. Me entreguei ao desejo e mamei muito ela. Ela mudou a posição, ficou de quatro e me mandou continuar chupando, a visão daquela bunda na minha frente me fez ir a loucura, chupava pau e cu num frenesi fantástico. Fizemos um 69 rápido mas ai veio a hora da verdade, será que eu aguentaria ? Ja me coloquei de frango assado na beira da cama e ela foi carinhosamente me arrombando. Foi com calma e respeito, fazendo com que eu não sentisse qualquer desconforto.
                  Era ao mesmo tempo estranho ver uma mulher tao linda me comendo, como também aumentava o tesão , uma contradição que me fascina.Ela fudeu com gosto, depois virei de quatro e tome mais rola.
                  Eu sou mais simples e não fico inventando poses, então variamos entre frango e de 4.
                  Chegou então a apoteose de nosso encontro,, o momento que eu estava extremamente afoito por chegar, ela tirou a camisinha e ja me mandou deitar e me tocar, para gozarmos juntos, ela colocou aquela pica bem na minha cara e me mandou pedir leite. Eu pedia como um pervertido. Coloquei a lingua pra fora e segundos depois senti os jatos baterem na minha boca, abundante e majestoso. Engoli cada gota sentido que cumpri com meu fetiche. Ao mesmo tempo fui ao orgasmo. Eu limpei a pica dela de forma a não desperdiçar nada, ela enfiou no fundo da minha garganta dizendo que era minha responsabilidade por ter deixado ela com tesão.
                  Tomamos um banho e ficamos conversando sobre viver a vida, viajar , sair com amigos e afins.

Paty é, acima de tudo, um ser humano com uma energia muito positiva, Desde o tratamento pelo whats, recepção, encontro, e "pós venda", ela foi incrível em todos os aspectos. Parece algo simples, mas o cuidado dela mesmo na hora de minha partida, orientando a esperar o uber chegar primeiro... Demonstra um cuidado conosco que não é tão comum. Saí de lá apaixonado pela pessoa, pela profissional e pela pica. '-'

Sem mais a acrescentar. Repeteco é certeza (Namoradinha fixa será ?)
                  Meu gato, que relato incrível cheio de detalhes e maravilhoso, você logo conquistou meu coração quando trouxe um chocolate incrível que foi verdadeiramente uma experiência a cada bombom, me senti tratada com respeito e carinho, Isso tudo me fez ficar ainda mais à vontade com você e querer que valesse cada segundo, sabendo eu que você veio de longe pra me encontrar, Queria que valesse a pena todo o corre que você fez, realmente foi muito bom, me senti confortável pois você veio ao meu encontro realmente com muita vontade de mim, dava pra perceber quando começamos fazer sexo você em nenhum momento me interrompeu conforme foi se passando o tempo mais guloso e respeitoso você estava,isso me deixou muito excitada, Fico feliz em saber que as suas expectativas foram supridas e eu espero muito que você volte muitas e muitas vezes,obrigada mais uma vez o chocolate tava incrível além do nosso momento é claro.

Comment

• Postado originalmente por Jupter1978 Ver Post
                    espetacular, lista mais branca do mercado.
                    Obrigada meu lindo quero aproveitar o seu comentário para esclarecer um ponto a alguns clientes, eu sou uma menina super direta e reta é certeza que o encontro entre nós farei o possível para que seja como vocês esperam, porém, eu preciso que vocês também cheguem em mim decididos do que querem, Se por um acaso já tentou contato comigo algumas vezes e não teve sucesso pode ser que Não veio com um objetivo claro. Pelo WhatsApp eu sou muito profissional, até porque eu sei que a maioria do público não pode ficar de conversa por serem comprometidos e eu super entendo, sempre espero o contato do cliente, Então entendam, não é questão de ser fria, é questão de ser objetiva para não rolar aquele desgaste chato dos demais sites que eu não tenho perfil, quando estiver tudo acertado e combinado e eu recebê-los no meu local pode ter certeza que eu farei o possível para que role tudo sem parecer mecânico ou frio, Peço mais uma vez que confie nos relatos feitos pelos nossos amigos, Venham decididos principalmente no primeiro contato que Via WhatsApp...

Comment

• Postado originalmente por GOSTOSOBH40 Ver Post
                      Você está cada dia mais maravilhosa e linda parabéns
                      Segue mais umas fotinha pra vocês…
                      Muito obrigada pelo carinho pessoal espero poder retribuir a cada um de vocês que vierem me ver em forma de muito tesão!!!

Comment

• Uma vez no hotel da Paraná paguei pra ver, gostei mas confesso que fiquei inseguro pelo local!

Diante dos relatos estou muito afim de conhecer o local e repetir a dose...

Será que vai ser melhor e mais tranquilo?

Comment

• Postado originalmente por Paty Loira Ver Post

Segue mais umas fotinha pra vocês…
                          Muito obrigada pelo carinho pessoal espero poder retribuir a cada um de vocês que vierem me ver em forma de muito tesão!!!
                          que trem mais maravilhoso !!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X