Bom dia meus queridos disponível com local !
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Paty Loira - Centro - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Já estou com saudades da Paty, primeira vez que talvez eu quebre minha regra de apenas uma vez ao ano mo maximo (por vezes foram sem nada 3 anos).
Saudades da energia, do carinho , do corpo... Alem de que estou com sede de algo que só ela consegue me dar...
- 2 curtir
Comment
-
Oi meu bem muito obrigada por me escolher pra esse momento, me sinto lisonjeada pode vir com sede que eu vou dar o que você tanto quer!Postado originalmente por Haborym Ver PostJá estou com saudades da Paty, primeira vez que talvez eu quebre minha regra de apenas uma vez ao ano mo maximo (por vezes foram sem nada 3 anos).
Saudades da energia, do carinho , do corpo... Alem de que estou com sede de algo que só ela consegue me dar...
Espero que quebre sempre essa regra comigo…
- 2 curtir
Comment
-
Oi gato boa tarde como o pessoal falou , estou aqui no BonfimPostado originalmente por Carlãochupador Ver Post
Boa tarde linda! Onde fica seu local? Sou iniciante e novo por aqui, mas já li vários relatos e ouvi falar muito bem de você. Procuro uma novinha bem feminina e gostosa como você.
Comment
-
Haha já pra mostrar pra vc que sou bem safada e adoro a cara de tzao que vcs fazem quando já espero vcs bem excitada na porta, quando quiser voltar é só me falar que repito essa sena o quanto quiser !!!Postado originalmente por genjutso 666 Ver PostA paty é perfeita, já cheguei e ela perguntou se prefere que ela fique tímida ou tire a rola pra fora, pqp essa cena vem toda hora na mente, gostosa pá caralhoLast edited by Paty Loira; 10-06-2026, 13:08.
Comment
-
Oi gato é esse número mesmo que está disponível aqui no meu tópico.Postado originalmente por Guilhermesantana Ver PostPaty trocou de numero? Ta aparecendo a foto de uma criança no contato que tinha dela
Comment
-
Bem menininha e um grelo bem grande rsrsrsPostado originalmente por genjutso 666 Ver PostA paty é perfeita, já cheguei e ela perguntou se prefere que ela fique tímida ou tire a rola pra fora, pqp essa cena vem toda hora na mente, gostosa pá caralho
disponível com local ...
Comment
Webcam
Collapse

Comment