...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Samy Ninfetinha - Belo Horizonte - MG
Collapse
X
-
Samy Ninfetinha - Belo Horizonte - MG
Tags: Nenhum
-
-
Postado originalmente por cdiow Ver PostPrecisando de referência sobre esta Tgata!!! É LB? Faz atv? Como é o dote? Ajudem aí meus consagradosLast edited by Comedordetransbh; 28-08-2024, 13:49.
- 1 like
Comment
-
Fala rapaziada, ontem tive a felicidade de encontrar essa ninfetinha no hotel forever por volta da hora do almoço, que sorte a minha encontrá-la no hotel.
Tava sentada no banco assim que você sobe a escada a esquerda quase no final do corredor.
Quando avistei ela me chamou atenção fui até ela comprimentei perguntei quando era o atendimento ela prontamente respondeu e levantou eu pude ver que delícia que ela é, realmente e um espetáculo pra quem gosta de ninfeta, entrei no quarto já com muito tesão a gente se beijou comeu a chupar aqueles peitos de silicone duríssimo fui só abaixando ela gemendo cheguei no seu dote que pra mim não faz diferença pois sou somente ativo chupei gostoso tava lisinho, depois que acabei ela queria me comer de qualquer jeito eu disse a ela que era somente ativo que não dava ela pedindo pra tentar deve ter gostado, acabei comendo aquele cuzinho apertadíssimo me impressionou foi entrando devagar e já comecei socando devagar aumentando a velocidade quando vi tava socando firme gozei gostoso no cuzinho dessa safada, super recomendo seu atendimento nota 10 !!!!!! Voltaria novamente
Comment
-
Postado originalmente por Comedordetransbh Ver Post
Fala mano, já peguei algumas vezes! Ela é bem feminina, linda! Ate faz ativa mas o pau é pequeno fininho mas fica Durão kkkk mas ela é mais perfil de passiva! Geralmente atende no Carlos Prates pista (já vi tbm na praça da Cemig) mas tbm tem local naquela casa da rua Rio Pomba! Todas vezes que fui gostei muito, LB!!! Uma dlc de nifeta! Abraços
Que lugar é esse?
Comment
-
Postado originalmente por leo_bhmg Ver Post
Casa da Rua Rio Pomba. Já li várias citações desse lugar.
Que lugar é esse?Last edited by Comedordetransbh; 11-11-2024, 17:19.
Comment
-
Fui nela... Pra começar, pisei no coco do cachorro na entrada, casa suja e fedorenta de xixi da cachorro...
nao chupa..
nao come...
so deixa chupar... mesmo assim reclamando...
nao deixa tocar nela...
somente bati uma punheta...
ficou no celular o tempo todo...
ainda cobrou antecipado e caixinha pra gozar...
chata demais...
pior programa q fiz.... 200 jogados no lixo...
horrivel...
nota 0
LN
Comment
Webcam
Collapse
Comment