Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por armin1606 Ver Post
    Minha métrica é a seguinte:

Se a t-gata vale a pena e cobra um valor elevado, pague o que ela pede.
    Se a t-gata não vale a pena e cobra um valor elevado, simplesmente procure outra.

Nunca pechinchei valor algum com uma t-gata. Se elas pedem um valor "X" é esse valor que irei pagar, contudo, exigirei que ela cumpra o combinado, afinal, trato é trato.

Entendo que muitos de nós quando reclamamos dos valores, dizemos isso porque é acertado com a t-gata um valor e ela não realiza o atendimento como havia sido acordado.
    Isso é o que tem causado muita discussão no fórum.

Não sou de arriscar, prefiro ir nas t-gatas que já saio há algum tempo do que cair em roubada.
    Às vezes quando aparece alguma novidade, e essa novidade é bem recomendada, eu vou. Caso contrário, sem chances.

Como o confrade disse anteriormente:"são as t-gatas que ditam os valores e se pessoas estão dispostas a pagar, esse valor é mantido".
    O valor de algo só cai quando não há demanda, mas no caso desse ambiente de prostituição sempre haverá demanda, pois curiosos e iniciantes aparecem o tempo todo.

Resumindo: escolham uma t-gata de acordo com o que podem pagar.
    Poxa, e tem muita t-gata linda sendo pouco valorizada.
    Se pode gastar só R$250, pegue todas as t-gatas que cobram esse valor e veja qual a que te agrada mais.

Se é outro valor, faça a mesma pesquisa e encontre a t-gata que deseja sair.
    Tem muita t-gata linda e com valores excelentes.
    No mais, não discutam valores, apenas exijam que seja cumprido o combinado para o atendimento, se elas não cumprirem são lista negra.
    Concordo plenamente. Entende-se que cada um tem uma condição financeira porem tentar pagar menos pra uma profissional é abrir a porta pra um serviço ruim ou comportamento mais arredio.

Comment

voce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
      foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
        voce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
        foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops
        Por essas e outras q gosto do FATALMODEL, a diferença entre os vídeos de verificação e as fotos são gritantes demais, se vc marca só com base em fotos ficará frustrado na certa, filtros e Photoshop demais

Comment

Cada qual sabe do tamanho do seu bolso. Cada trans tem a liberdade de cobrar o seu valor. Vivemos numa economia de mercado(s), a oferta cria a sua própria demanda.

Comment

Eu não tenho colocado um limite não, tenho pesquisado bastante aqui, olho TCL, olho FM, olho GPGBH, e se me agrada, e quando chamo no ZAP cv direito, eu ja pergunto os valores e ja tento agendar, so entro em contato quando realmente estou querendo ir, pra nao ficar de papo atoa, contrato o serviço e pago o preço proposto. Umas vão cobrar 500, se eu ver que realmente quero ela, eu pago, umas vão cobrar 200, eu pago, o negocio é combinar antes e ja ir sabendo o valor pra nao assustar na hora e ser "extorquido".
            Em relação às fotos, sempre é bom olhar mais sites, pra nao se "assustar" pessoalmente, pq com PHOTOSHOP qualquer pessoa fica bonita rsrs

Comment

Postado originalmente por mamotrans10 Ver Post
              Eu não tenho colocado um limite não, tenho pesquisado bastante aqui, olho TCL, olho FM, olho GPGBH, e se me agrada, e quando chamo no ZAP cv direito, eu ja pergunto os valores e ja tento agendar, so entro em contato quando realmente estou querendo ir, pra nao ficar de papo atoa, contrato o serviço e pago o preço proposto. Umas vão cobrar 500, se eu ver que realmente quero ela, eu pago, umas vão cobrar 200, eu pago, o negocio é combinar antes e ja ir sabendo o valor pra nao assustar na hora e ser "extorquido".
              Em relação às fotos, sempre é bom olhar mais sites, pra nao se "assustar" pessoalmente, pq com PHOTOSHOP qualquer pessoa fica bonita rsrs
              Essa é a dica de ouro, nunca deixa o valor do PG "em aberto" com uma trans pois vc com certeza será extorquido. Se quiser fazer alguma coisa a mais fora do valor combinado do PG exija que ela diga o valor de quanto fica, pois se vc cair na lorota de "faço tal coisa por uma caixinha a mais" vc vai pagar R$ 2000 em um PG que seria R$ 200.

Comment

Fala turma
                O que esperar de um programa abaixo de 200?
                e um acima de 500 ?
                sei que preço não justifica a qualidade mas vamos pontuar isso pra que elas melhorem o atendimento

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
                  Fala turma
                  O que esperar de um programa abaixo de 200?
                  e um acima de 500 ?
                  sei que preço não justifica a qualidade mas vamos pontuar isso pra que elas melhorem o atendimento
                  Eu considero ideal as q cobram entre R$200,00 e R$300,00... Essas são mais "cuidadosas" no atendimento e se entregam mais e melhor, nesse valor possuem beleza e dedicação.

Abaixo de 200 provavelmente não são muito femininas e "topam de tudo", o q ao meu ver inclue exposição a Dst's...

Acima de R$300,00 são mais tops fisicamente, mas na maioria esmagadora das vezes deixam a desejar no atendimento, por serem mais "gatas" acham q estão fazendo um favor ficando com os clientes, o atendimento é mecânico e apressado... Pulo fora dessas

Essa é minha opinião com base na minha experiência até então

Comment

Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post

Eu considero ideal as q cobram entre R$200,00 e R$300,00... Essas são mais "cuidadosas" no atendimento e se entregam mais e melhor, nesse valor possuem beleza e dedicação.

Abaixo de 200 provavelmente não são muito femininas e "topam de tudo", o q ao meu ver inclue exposição a Dst's...

Acima de R$300,00 são mais tops fisicamente, mas na maioria esmagadora das vezes deixam a desejar no atendimento, por serem mais "gatas" acham q estão fazendo um favor ficando com os clientes, o atendimento é mecânico e apressado... Pulo fora dessas

Essa é minha opinião com base na minha experiência até então
                    É bem isso aí, a única vez que passei dos 300 chegou ao cúmulo de eu repousar a mão na cabeça dela me chupando, sem fazer força nem nada só ficar com ela ali parada no cabelo, aí a mina para me olhando com cara de bunda e fala que não gosta que segurem a cabeça dela. Depois mando sentar e ela fala que tá com o corpo doendo da academia e que é pra meter nela de 4 mesmo kkk
                    Menos dos 200 talvez você pode dar sorte de pegar uma ou outra novinha começando mas com rosto e corpo no jeito, mas é bem difícil

Comment

Pra cobrar mais de 400 tem que ter pelo menos o local limpa cheirosa higiênica silicone apartamento sozinha beijos boca e inversão papéis

Comment

Hj em dia 150 e 200 q atendem com local são cdzinhas na maioria,pegar uma mulher trans tá de 250 pra lá (salvo excessões)
                        Pista ainda dá pra garimpar algumas tops com valor acessível,mas na sorte pois tô percebendo que a pista está escassa de trans bonitas. Na pista tá tendo e muita barraqueira,muita usuária mais uma vez repito ,sem generalizar(salvo excessões).
                        Vez ou outra como o amigo disse acima ,aparecem as q estão começando e cobram valor menor,o problema TD pelo menos pra mim é q é uma roleta russa danada pois no meio dessas iniciantes tem muita trans menor de idade,e aí e do bom senso de cada um,pra mim não dá.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X