Postado originalmente por armin1606
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Preços
Collapse
X
-
voce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops
Comment
-
Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Postvoce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops
Comment
-
Eu não tenho colocado um limite não, tenho pesquisado bastante aqui, olho TCL, olho FM, olho GPGBH, e se me agrada, e quando chamo no ZAP cv direito, eu ja pergunto os valores e ja tento agendar, so entro em contato quando realmente estou querendo ir, pra nao ficar de papo atoa, contrato o serviço e pago o preço proposto. Umas vão cobrar 500, se eu ver que realmente quero ela, eu pago, umas vão cobrar 200, eu pago, o negocio é combinar antes e ja ir sabendo o valor pra nao assustar na hora e ser "extorquido".
Em relação às fotos, sempre é bom olhar mais sites, pra nao se "assustar" pessoalmente, pq com PHOTOSHOP qualquer pessoa fica bonita rsrs
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por mamotrans10 Ver PostEu não tenho colocado um limite não, tenho pesquisado bastante aqui, olho TCL, olho FM, olho GPGBH, e se me agrada, e quando chamo no ZAP cv direito, eu ja pergunto os valores e ja tento agendar, so entro em contato quando realmente estou querendo ir, pra nao ficar de papo atoa, contrato o serviço e pago o preço proposto. Umas vão cobrar 500, se eu ver que realmente quero ela, eu pago, umas vão cobrar 200, eu pago, o negocio é combinar antes e ja ir sabendo o valor pra nao assustar na hora e ser "extorquido".
Em relação às fotos, sempre é bom olhar mais sites, pra nao se "assustar" pessoalmente, pq com PHOTOSHOP qualquer pessoa fica bonita rsrs
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver PostFala turma
O que esperar de um programa abaixo de 200?
e um acima de 500 ?
sei que preço não justifica a qualidade mas vamos pontuar isso pra que elas melhorem o atendimento
Abaixo de 200 provavelmente não são muito femininas e "topam de tudo", o q ao meu ver inclue exposição a Dst's...
Acima de R$300,00 são mais tops fisicamente, mas na maioria esmagadora das vezes deixam a desejar no atendimento, por serem mais "gatas" acham q estão fazendo um favor ficando com os clientes, o atendimento é mecânico e apressado... Pulo fora dessas
Essa é minha opinião com base na minha experiência até então
- 2 curtir
Comment
-
Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
Eu considero ideal as q cobram entre R$200,00 e R$300,00... Essas são mais "cuidadosas" no atendimento e se entregam mais e melhor, nesse valor possuem beleza e dedicação.
Abaixo de 200 provavelmente não são muito femininas e "topam de tudo", o q ao meu ver inclue exposição a Dst's...
Acima de R$300,00 são mais tops fisicamente, mas na maioria esmagadora das vezes deixam a desejar no atendimento, por serem mais "gatas" acham q estão fazendo um favor ficando com os clientes, o atendimento é mecânico e apressado... Pulo fora dessas
Essa é minha opinião com base na minha experiência até então
Menos dos 200 talvez você pode dar sorte de pegar uma ou outra novinha começando mas com rosto e corpo no jeito, mas é bem difícil
Comment
-
Hj em dia 150 e 200 q atendem com local são cdzinhas na maioria,pegar uma mulher trans tá de 250 pra lá (salvo excessões)
Pista ainda dá pra garimpar algumas tops com valor acessível,mas na sorte pois tô percebendo que a pista está escassa de trans bonitas. Na pista tá tendo e muita barraqueira,muita usuária mais uma vez repito ,sem generalizar(salvo excessões).
Vez ou outra como o amigo disse acima ,aparecem as q estão começando e cobram valor menor,o problema TD pelo menos pra mim é q é uma roleta russa danada pois no meio dessas iniciantes tem muita trans menor de idade,e aí e do bom senso de cada um,pra mim não dá.
Comment
Webcam
Collapse
Comment