Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Andarilho616
    replied
    Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
    voce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
    foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops
    Por essas e outras q gosto do FATALMODEL, a diferença entre os vídeos de verificação e as fotos são gritantes demais, se vc marca só com base em fotos ficará frustrado na certa, filtros e Photoshop demais

Leave a comment:

• PROCUROTRANSNOVINHA
    replied
    voce ta certo camarada . Foda é pagar caro no programa chega lá não é nada igual as fotos. não cumprir o combinado ou fazer o que ta escrito no anuncio
    foto de ensaio então só enganação muito diferente a pessoa da foto com a que vc encontra , fiquei me sentindo enganado varias vezes . muito ecesso de maquiagi é photoshops

Leave a comment:

• socadordecuceta23
    replied
    Postado originalmente por armin1606 Ver Post
    Minha métrica é a seguinte:

Se a t-gata vale a pena e cobra um valor elevado, pague o que ela pede.
    Se a t-gata não vale a pena e cobra um valor elevado, simplesmente procure outra.

Nunca pechinchei valor algum com uma t-gata. Se elas pedem um valor "X" é esse valor que irei pagar, contudo, exigirei que ela cumpra o combinado, afinal, trato é trato.

Entendo que muitos de nós quando reclamamos dos valores, dizemos isso porque é acertado com a t-gata um valor e ela não realiza o atendimento como havia sido acordado.
    Isso é o que tem causado muita discussão no fórum.

Não sou de arriscar, prefiro ir nas t-gatas que já saio há algum tempo do que cair em roubada.
    Às vezes quando aparece alguma novidade, e essa novidade é bem recomendada, eu vou. Caso contrário, sem chances.

Como o confrade disse anteriormente:"são as t-gatas que ditam os valores e se pessoas estão dispostas a pagar, esse valor é mantido".
    O valor de algo só cai quando não há demanda, mas no caso desse ambiente de prostituição sempre haverá demanda, pois curiosos e iniciantes aparecem o tempo todo.

Resumindo: escolham uma t-gata de acordo com o que podem pagar.
    Poxa, e tem muita t-gata linda sendo pouco valorizada.
    Se pode gastar só R$250, pegue todas as t-gatas que cobram esse valor e veja qual a que te agrada mais.

Se é outro valor, faça a mesma pesquisa e encontre a t-gata que deseja sair.
    Tem muita t-gata linda e com valores excelentes.
    No mais, não discutam valores, apenas exijam que seja cumprido o combinado para o atendimento, se elas não cumprirem são lista negra.
    Concordo plenamente. Entende-se que cada um tem uma condição financeira porem tentar pagar menos pra uma profissional é abrir a porta pra um serviço ruim ou comportamento mais arredio.

Leave a comment:

• armin1606
    replied
    Minha métrica é a seguinte:

Se a t-gata vale a pena e cobra um valor elevado, pague o que ela pede.
    Se a t-gata não vale a pena e cobra um valor elevado, simplesmente procure outra.

Nunca pechinchei valor algum com uma t-gata. Se elas pedem um valor "X" é esse valor que irei pagar, contudo, exigirei que ela cumpra o combinado, afinal, trato é trato.

Entendo que muitos de nós quando reclamamos dos valores, dizemos isso porque é acertado com a t-gata um valor e ela não realiza o atendimento como havia sido acordado.
    Isso é o que tem causado muita discussão no fórum.

Não sou de arriscar, prefiro ir nas t-gatas que já saio há algum tempo do que cair em roubada.
    Às vezes quando aparece alguma novidade, e essa novidade é bem recomendada, eu vou. Caso contrário, sem chances.

Como o confrade disse anteriormente:"são as t-gatas que ditam os valores e se pessoas estão dispostas a pagar, esse valor é mantido".
    O valor de algo só cai quando não há demanda, mas no caso desse ambiente de prostituição sempre haverá demanda, pois curiosos e iniciantes aparecem o tempo todo.

Resumindo: escolham uma t-gata de acordo com o que podem pagar.
    Poxa, e tem muita t-gata linda sendo pouco valorizada.
    Se pode gastar só R$250, pegue todas as t-gatas que cobram esse valor e veja qual a que te agrada mais.

Se é outro valor, faça a mesma pesquisa e encontre a t-gata que deseja sair.
    Tem muita t-gata linda e com valores excelentes.
    No mais, não discutam valores, apenas exijam que seja cumprido o combinado para o atendimento, se elas não cumprirem são lista negra.

Leave a comment:

• Andarilho616
    replied
    Postado originalmente por Pationki Ver Post
    Permanecam solteiros !! O homem que segue seu proprio caminho sabe que pagar por 1 hora de diversao e` um excelente investimento. E` investir em si mesmo.
    Voce tera melhor uso de seu tempo. Sua agenda esta sob seu controle.
    Voce nao tera de aturar histerias, drmas , novelas.
    Quando se percebe o potencial de prodicao / fechamento de negocios por hora, percebe-se o quao bom instimento e` uma acompanhante.
    Pense em ter vendas melhores, faturar mais e subir na vida.
    Quem tem orcamento limitado ou ainda esta se desenvolvendo proficcionalmente, pode adquirir packs delas por exemplo.

Quanto a valores, elas que devem determinar , afinal de contas elas sao as profissionais do sexo. Ho,ens sao os consumidores e nao devem se intrometer na vida delas.
    Concordo q os homens deveriam investir mais em si mesmos para crescerem física , emocional e financeiramente, mas no q tange aos valores a lei da procura e demanda é universal, quem dita os preços são elas, mas eles só se mantém se os clientes aceitarem pagar...

Leave a comment:

• nikolau
    replied
    Uns 2 meses pra tras passei na pista da via expressa e quiseram me cobrar 80 ao inves dos costumeiros 50, resolvi largar e tentar a sorte com site mesmo
    mas eu não dou sorte com pista, quando vejo coisa boa costumam me pedir mais que o povo daqui comenta, devo ter cara de rico kkk
    so que mesmo consultando site tenho visto uma ou outra que sai ano passado cobrando tipo 100 pila a mais
    meu limite tem sido 300 e isso quando tenho certeza que a mina será top, com relato aqui e tudo
    Last edited by nikolau; 18-05-2024, 10:46.

Leave a comment:

• alobaixo
    replied
    Postado originalmente por Pationki Ver Post
    Permanecam solteiros !! O homem que segue seu proprio caminho sabe que pagar por 1 hora de diversao e` um excelente investimento. E` investir em si mesmo.
    Quando se percebe o potencial de prodicao / fechamento de negocios por hora, percebe-se o quao bom instimento e` uma acompanhante.
    Quem tem orcamento limitado ou ainda esta se desenvolvendo proficcionalmente, pode adquirir packs delas por exemplo.

Quanto a valores, elas que devem determinar , afinal de contas elas sao as profissionais do sexo. Ho,ens sao os consumidores e nao devem se intrometer na vida delas.
    lindas palavras meu caro, mas infelizmente, a prática é outra!! por fim, concordo em melhor permanecer solteiro e investir no crescimento individual para melhorar a renda! mas não é todo mundo que consegue fazer isso!

Leave a comment:

• alobaixo
    replied
    Postado originalmente por rogeriorichardd Ver Post
    Trans é um luxo amigos. Hoje em dia não se encontra nenhuma por menos de 300. E Podem ter certeza , que as meninas que trabalham honestamente e são bem faladas aqui no Forum, é difícil agendar um horário com elas.
    Na pista geralmente sai bem mais em conta , mas, também se corre um risco enorme de pegar uma pilantra e ser extorquido. É o famoso barato que sai muito caro
    mais ou menos meu caro! existe coisa boa na pista, inclusive recomendadas aqui!

Leave a comment:

• rogeriorichardd
    replied
    Trans é um luxo amigos. Hoje em dia não se encontra nenhuma por menos de 300. E Podem ter certeza , que as meninas que trabalham honestamente e são bem faladas aqui no Forum, é difícil agendar um horário com elas.
    Na pista geralmente sai bem mais em conta , mas, também se corre um risco enorme de pegar uma pilantra e ser extorquido. É o famoso barato que sai muito caro

Leave a comment:

• luciobh
    replied
    É absurdo e desproporcional o aumento... mas cabe a nós, CONSUMIDORES, negociar... é uma relação de consumo! Se não atende, não vai... simples.
    Eu tenho deixado de ir por isso, não acho q valha a pena o valor cobrado... eu paguei 250 na valeria pacheco, uma maquina linda, famosa e boa de cama! Valeu cada centavo. Agora, não tem como as menos conceituadas e menos qualificadas, cobrarem o mesmo valor q ela, ou até mais.
    Mas é aquilo, vai quem quer

Leave a comment:

• BadBoy157
    replied
    Cobrem o Qt quiserem , perfil de "consumo" vai de cada um. É fato que houve uma majoração no cachê independente de privê, hotel trans ou pista. Não obstante, a frustração de pgs ruins , extorsão...que só faz aumentar, não generalizo. Mas aí vai de cada um. O mundo de programas sexuais tem ficado tenso. Cabe ter cautela e Gozar, cada um com seu perfil de consumo.

Leave a comment:

• Pationki
    replied

Leave a comment:

• alobaixo
    replied
    Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post

Exatamente, os valores subiram no mínimo 50% de uma vez, garotas com quem saí num mês por R$200,00 do nada passaram para R$300,00... Não q esteja caro mas o percentual de aumento foi surreal!
    Pois é! a questão é seguinte! com a inflação e salários arrochados, as pessoas normais, ou seja, os não bem de vida, terão menos dinheiro no orçamento para diversão. Com menos dinheiro e programas mais caros, menos contratações! é simples! e a culpa não é das gps! pois, elas vão ao supermercado, compram roupas, fazem as mesmas coisas que todo mundo! ai acham que tem que subir o programa, pois, tudo está subindo!!!

o problema é que a conta não fecha! vai arrochar pra todo mundo, inclusive para as meninas!

Leave a comment:

• Andarilho616
    replied
    Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
    confrade subiu muito . tem menina que é cdzinha começando agora não colocou nem silicone no cobrando 350 a 400
    na minha opinião pra cobrar esse valor tem que ser top tem que ser bonita alto nivel
    Exatamente, os valores subiram no mínimo 50% de uma vez, garotas com quem saí num mês por R$200,00 do nada passaram para R$300,00... Não q esteja caro mas o percentual de aumento foi surreal!

Leave a comment:

• PROCUROTRANSNOVINHA
    replied
    confrade subiu muito . tem menina que é cdzinha começando agora não colocou nem silicone no cobrando 350 a 400
    na minha opinião pra cobrar esse valor tem que ser top tem que ser bonita alto nivel

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X