Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preços

É Impressão minha ou os valores cobrados em BH estão aumentando consideravelmente??

Meu caro, está assustador, você não acha nada por menos de 200 ou 250... bom, eu não pago, meu limite é 200,00 , mas pra eu pagar isso tem que ser a deusa dos meus sonhos, quem pode que pague.

Comment

estamos tendo uma inflação muito além do divulgado! basta ver o supermercado! tudo subiu muito de preço!! só que o salário da galera não acompanhou essa inflação ai!!!! se as meninas subir o preço, vão atender menos clientes! pode ter certeza!

Comment

confrade subiu muito . tem menina que é cdzinha começando agora não colocou nem silicone no cobrando 350 a 400
        na minha opinião pra cobrar esse valor tem que ser top tem que ser bonita alto nivel

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
          confrade subiu muito . tem menina que é cdzinha começando agora não colocou nem silicone no cobrando 350 a 400
          na minha opinião pra cobrar esse valor tem que ser top tem que ser bonita alto nivel
          Exatamente, os valores subiram no mínimo 50% de uma vez, garotas com quem saí num mês por R$200,00 do nada passaram para R$300,00... Não q esteja caro mas o percentual de aumento foi surreal!

Comment

Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post

Exatamente, os valores subiram no mínimo 50% de uma vez, garotas com quem saí num mês por R$200,00 do nada passaram para R$300,00... Não q esteja caro mas o percentual de aumento foi surreal!
            Pois é! a questão é seguinte! com a inflação e salários arrochados, as pessoas normais, ou seja, os não bem de vida, terão menos dinheiro no orçamento para diversão. Com menos dinheiro e programas mais caros, menos contratações! é simples! e a culpa não é das gps! pois, elas vão ao supermercado, compram roupas, fazem as mesmas coisas que todo mundo! ai acham que tem que subir o programa, pois, tudo está subindo!!!

o problema é que a conta não fecha! vai arrochar pra todo mundo, inclusive para as meninas!

Comment

Permanecam solteiros !! O homem que segue seu proprio caminho sabe que pagar por 1 hora de diversao e` um excelente investimento. E` investir em si mesmo.
              Voce tera melhor uso de seu tempo. Sua agenda esta sob seu controle.
              Voce nao tera de aturar histerias, drmas , novelas.
              Quando se percebe o potencial de prodicao / fechamento de negocios por hora, percebe-se o quao bom instimento e` uma acompanhante.
              Pense em ter vendas melhores, faturar mais e subir na vida.
              Quem tem orcamento limitado ou ainda esta se desenvolvendo proficcionalmente, pode adquirir packs delas por exemplo.

Quanto a valores, elas que devem determinar , afinal de contas elas sao as profissionais do sexo. Ho,ens sao os consumidores e nao devem se intrometer na vida delas.

Comment

Cobrem o Qt quiserem , perfil de "consumo" vai de cada um. É fato que houve uma majoração no cachê independente de privê, hotel trans ou pista. Não obstante, a frustração de pgs ruins , extorsão...que só faz aumentar, não generalizo. Mas aí vai de cada um. O mundo de programas sexuais tem ficado tenso. Cabe ter cautela e Gozar, cada um com seu perfil de consumo.

Comment

É absurdo e desproporcional o aumento... mas cabe a nós, CONSUMIDORES, negociar... é uma relação de consumo! Se não atende, não vai... simples.
                  Eu tenho deixado de ir por isso, não acho q valha a pena o valor cobrado... eu paguei 250 na valeria pacheco, uma maquina linda, famosa e boa de cama! Valeu cada centavo. Agora, não tem como as menos conceituadas e menos qualificadas, cobrarem o mesmo valor q ela, ou até mais.
                  Mas é aquilo, vai quem quer

Comment

Trans é um luxo amigos. Hoje em dia não se encontra nenhuma por menos de 300. E Podem ter certeza , que as meninas que trabalham honestamente e são bem faladas aqui no Forum, é difícil agendar um horário com elas.
                    Na pista geralmente sai bem mais em conta , mas, também se corre um risco enorme de pegar uma pilantra e ser extorquido. É o famoso barato que sai muito caro

Comment

Postado originalmente por rogeriorichardd Ver Post
                      Trans é um luxo amigos. Hoje em dia não se encontra nenhuma por menos de 300. E Podem ter certeza , que as meninas que trabalham honestamente e são bem faladas aqui no Forum, é difícil agendar um horário com elas.
                      Na pista geralmente sai bem mais em conta , mas, também se corre um risco enorme de pegar uma pilantra e ser extorquido. É o famoso barato que sai muito caro
                      mais ou menos meu caro! existe coisa boa na pista, inclusive recomendadas aqui!

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
                        Permanecam solteiros !! O homem que segue seu proprio caminho sabe que pagar por 1 hora de diversao e` um excelente investimento. E` investir em si mesmo.
                        Quando se percebe o potencial de prodicao / fechamento de negocios por hora, percebe-se o quao bom instimento e` uma acompanhante.
                        Quem tem orcamento limitado ou ainda esta se desenvolvendo proficcionalmente, pode adquirir packs delas por exemplo.

Quanto a valores, elas que devem determinar , afinal de contas elas sao as profissionais do sexo. Ho,ens sao os consumidores e nao devem se intrometer na vida delas.
                        lindas palavras meu caro, mas infelizmente, a prática é outra!! por fim, concordo em melhor permanecer solteiro e investir no crescimento individual para melhorar a renda! mas não é todo mundo que consegue fazer isso!

Comment

Uns 2 meses pra tras passei na pista da via expressa e quiseram me cobrar 80 ao inves dos costumeiros 50, resolvi largar e tentar a sorte com site mesmo
                          mas eu não dou sorte com pista, quando vejo coisa boa costumam me pedir mais que o povo daqui comenta, devo ter cara de rico kkk
                          so que mesmo consultando site tenho visto uma ou outra que sai ano passado cobrando tipo 100 pila a mais
                          meu limite tem sido 300 e isso quando tenho certeza que a mina será top, com relato aqui e tudo
                          Last edited by nikolau; 18-05-2024, 10:46.

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post

Concordo q os homens deveriam investir mais em si mesmos para crescerem física , emocional e financeiramente, mas no q tange aos valores a lei da procura e demanda é universal, quem dita os preços são elas, mas eles só se mantém se os clientes aceitarem pagar...

Comment

Minha métrica é a seguinte:

Se a t-gata vale a pena e cobra um valor elevado, pague o que ela pede.
                              Se a t-gata não vale a pena e cobra um valor elevado, simplesmente procure outra.

Nunca pechinchei valor algum com uma t-gata. Se elas pedem um valor "X" é esse valor que irei pagar, contudo, exigirei que ela cumpra o combinado, afinal, trato é trato.

Entendo que muitos de nós quando reclamamos dos valores, dizemos isso porque é acertado com a t-gata um valor e ela não realiza o atendimento como havia sido acordado.
                              Isso é o que tem causado muita discussão no fórum.

Não sou de arriscar, prefiro ir nas t-gatas que já saio há algum tempo do que cair em roubada.
                              Às vezes quando aparece alguma novidade, e essa novidade é bem recomendada, eu vou. Caso contrário, sem chances.

Como o confrade disse anteriormente:"são as t-gatas que ditam os valores e se pessoas estão dispostas a pagar, esse valor é mantido".
                              O valor de algo só cai quando não há demanda, mas no caso desse ambiente de prostituição sempre haverá demanda, pois curiosos e iniciantes aparecem o tempo todo.

Resumindo: escolham uma t-gata de acordo com o que podem pagar.
                              Poxa, e tem muita t-gata linda sendo pouco valorizada.
                              Se pode gastar só R$250, pegue todas as t-gatas que cobram esse valor e veja qual a que te agrada mais.

Se é outro valor, faça a mesma pesquisa e encontre a t-gata que deseja sair.
                              Tem muita t-gata linda e com valores excelentes.
                              No mais, não discutam valores, apenas exijam que seja cumprido o combinado para o atendimento, se elas não cumprirem são lista negra.
                              John Wick https://www.forumtravesti.com.br/cor...ilies/cool.png

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X