Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luiza Nascimento tcl

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luiza Nascimento tcl

Alguém conhece?

Fui nela mês passado, cumpriu todo o combinado. Voltarei com certeza.

Comment

Ela é muito gostosinha, quero mais relatos, breve irei conhecer

Comment

?????

Comment

Eu conheci Luiza pelo site Travesticomlocal, mandei uma mensagem pelo WhatsApp e logo fui respondido, foi muito educada e marcamos para o final da tarde. Chegando ao seu local deu para perceber o capricho que é o seu flat e como ela é ainda mais linda pessoalmente. Ficamos conversando e ela me explicou que atendia como Bruna devido a não se expor e que agora assumiu o seu verdadeiro nome que é Luiza. Ela tem um papo ótimo, fala sobre qualquer assunto com uma naturalidade sem igual, em seguida o clima começou a esquentar kkkk. Começamos a nos beijar, que beijo gostoso ela tem, fomos tirando nossas roupas e quando percebi estávamos pelados e ela com seu pau duro igual uma pedra, e por falar em pau, que pau lindo ela tem, grande e com uma cabeça enorme, ela perguntou se eu queria chupar e não pensei duas vezes e cai de boca em seu pau com vontade, logo em seguida ela colocou a camisinha e falou que agora era a hora da verdade kkkk. Começou devagar, a cabeça da trabalho de deixar entrar, foi indo aos poucos e quando dei por mim ela tinha colocado aquele pau gostoso todo dentro de mim.Pensa numa mulher pra fuder gostoso, me colocou em todas as posições possíveis, mete igual uma cavala, aí quando foi gozar me colou de joelhos e jorrou todo seu leite na minha boca, que delícia que foi. Vale cada centavo, lista branquissima, podem ir sem medo algum, só tomem cuidado para não se apaixonar pq eu já estou louco pra marcar com ela novamente.

Comment

Comment

Meu Deus!!! Que pica maravilhosa é essa?

Comment

Postado originalmente por ocarasexybh Ver Post
                Pelo jeito ela é boa mesmo.
                Tem um comentário seu no tópico da Lara Lasmar.
                E vc também tem blog e canal no xvideos, tem um vídeo seu com a Lara Lasmar, não tem?

Comment

Postado originalmente por ocarasexybh Ver Post
                  O seu blog e seu canal no xvideos são ótimos, tem que postar conteúdo novo lá em.

Comment

Relatos recentes? As fotos são maravilhosas

Comment

Postado originalmente por ddrmisterio Ver Post

O seu blog e seu canal no xvideos são ótimos, tem que postar conteúdo novo lá em.
                      qual o canal dela? tentei procurar mas nao encontrei

Comment

safadostrapon
                        Junior Member
                        Última Atividade: 29-11-2024, 15:18
                        Ingressou: 20-10-2015

Luiza Fatal Model (31) 98695-6277

Hoje, 10:18
                        Bom dia a todos, alguém conhece, já foi ,ou tem informações sobre essa Luiza, me pareceu interessante? Valeu.

https://fatalmodel.com/acompanhante/.../bruna-1916596

Last edited by Marcos Coruja; 10-12-2024, 12:09.

Comment

safadostrapon
                          Junior Member
                          Última Atividade: 29-11-2024, 15:18
                          Ingressou: 20-10-2015

Luiza Fatal Model (31) 98695-6277

Hoje, 10:18
                          Bom dia a todos, alguém conhece, já foi ,ou tem informações sobre essa Luiza, me pareceu interessante? Valeu.

https://www.travesticomlocal.com.br/...za-nascimento/
                          Last edited by Marcos Coruja; 10-12-2024, 12:09.

Comment

Semana passada me encontrei com a Luiza e nao tive a oportunidade de comentar sobre kkk.

No primeiro contato a Luiza pode demorar a responder, o que nao é uma coisa ruim, durante o atendimento ela não pega no telefone.

​​​A Luiza em si é uma princesa, muito feminina, educada e cheirosa. Pessoalmente é exatamente igual nas fotos, fiquei satisfeito porque eu ja tava com muita expectativa, unica coisa que me surpreendeu é que ela é alta (não que eu desgoste) é que por foto não aparenta.

Me tratou super bem, nao tenho nada do que reclamar, muito simpatica.

O programa foi otimo, me deixou a vontade (ja que sou muito timido), não me apressou, atendeu meus pedidos e se esforçou pra me agradar. Inclusive eu ate pediria desculpas pra ela porque pelo meu nervosismo acabou que nao tive o mesmo empenho, entao nao sei dizer se ela saiu tao satisfeita quanto eu. Mesmo depois da foda ela continuou deitada comigo, conversando, acariciando, parecia que eu namorava ela a anos kkkk

Em relação ao pau dela, pra quem não tem costume de ser passivo eu super indico, medida ideal pra quem não gosta de dor, e ela aparentemente curte ser ativa.

Enfim... Pra quem busca um programa como o pessoal costuma dizer "estilo namoradinha" eu indicaria sem medo, tudo desde o primeiro contato, atendimento, aparencia e sexo foram otimos. A unica coisa que eu nao gostei foi que o condominio onde ela atende possui porteiro, entao precisa se identificar pra poder entrar. Fora isso eu nao tenho nada com que reclamar, preço super justo, pretendo voltar mais vezes.
                            ​​​​​​

Comment

To doido pra comer essa mas ela nunca responde WhatsApp

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X