Ela atende onde no floresta?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Luiza Nascimento tcl
Collapse
X
-
Oii amores, fiz uma conta aqui no fórum pra acompanhar mais de perto todos vocês. Muito obrigada aos elogios e convido todos a me conhecerem, Atv quanto passiva.. Super tranquila e sem pressa. Meu número 31986956277, qualquer dúvida fico a disposição.
https://www.travesticomlocal.com.br/...za-nascimento/
Comment
-
Oi amores, estou sumida mesmo dos sites.. Estou pela região metropolitana de bh, atendendo apenas em motéis.. ( sem previsão de voltar a atender em local próprio. ) E para os que desejam um atendimento exclusivo e com calma no motel, vídeo chamada, venda de vídeos, e que também queira um vídeo exclusivo feito a seu desejo me chame que combinamos tudo pelo WhatsApp. Bjss e ótima semana a todos.
31986956277
- 3 curtir
Comment
-
Que linda!Postado originalmente por Luiza Nascimento tlc Ver PostOi amores, estou sumida mesmo dos sites.. Estou pela região metropolitana de bh, atendendo apenas em motéis.. ( sem previsão de voltar a atender em local próprio. ) E para os que desejam um atendimento exclusivo e com calma no motel, vídeo chamada, venda de vídeos, e que também queira um vídeo exclusivo feito a seu desejo me chame que combinamos tudo pelo WhatsApp. Bjss e ótima semana a todos.
31986956277
Comment
Webcam
Collapse

Comment