Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luiza Nascimento tcl

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ela atende onde no floresta?

Comment

Ela parece ser bem gata e simpática.. afim de conhecer

Comment

Estive com ela hoje. É grande e bonita igual as fotos. Educada e gentil. Programa bom, safada, cuzinho apertado. Gostei bem e vou voltar

Comment

Essa é super gente boa, já fui algumas vezes. Se envolve bacana e cumpre o combinado, voltarei mais vezes. Lista branca

Comment

Oii amores, fiz uma conta aqui no fórum pra acompanhar mais de perto todos vocês. Muito obrigada aos elogios e convido todos a me conhecerem, Atv quanto passiva.. Super tranquila e sem pressa. Meu número 31986956277, qualquer dúvida fico a disposição.

https://www.travesticomlocal.com.br/...za-nascimento/

Comment

Agradeço por todos os relatos com carinho, fico feliz em saber da experiência de cada um ao meu encontro, espero rever todos novamente.

Comment

Boa tarde Luiza, vc ainda está atendendo ? Não consigo achar seu perfil nos sites mais...

Comment

Tá sumida mesmo! O que houve com ela?

Comment

Oi amores, estou sumida mesmo dos sites.. Estou pela região metropolitana de bh, atendendo apenas em motéis.. ( sem previsão de voltar a atender em local próprio. ) E para os que desejam um atendimento exclusivo e com calma no motel, vídeo chamada, venda de vídeos, e que também queira um vídeo exclusivo feito a seu desejo me chame que combinamos tudo pelo WhatsApp. Bjss e ótima semana a todos.

31986956277

Comment

Postado originalmente por Luiza Nascimento tlc Ver Post
                      Oi amores, estou sumida mesmo dos sites.. Estou pela região metropolitana de bh, atendendo apenas em motéis.. ( sem previsão de voltar a atender em local próprio. ) E para os que desejam um atendimento exclusivo e com calma no motel, vídeo chamada, venda de vídeos, e que também queira um vídeo exclusivo feito a seu desejo me chame que combinamos tudo pelo WhatsApp. Bjss e ótima semana a todos.

31986956277
                      Que linda!

Comment

Estou doido pra beber o leite dessa gata, esperar ela voltar a atender em local próprio

Comment

Ja comi uma vez na floresta. Grandona e gostosa

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X