Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Casa noturna - balada das travestis
Collapse
X
-
Com festas, não conheço. Agora, numa das viagens a Belo Horizonte - fico mais aqui do que no interior, Divinópolis - fui ao edifício Maletta, no centro de Belo Horizonte, na avenida Augusto de Lima com rua da Bahia. Lá ainda é um bom ponto pra encontrar trans nos barzinhos e restaurantes? Fui ao segundo andar pra ver umas tatuagens e observei algumas trans no pedaço. A galera que vai no segundo andar do Maletta é mais selecionada pelo que observei e as trans são mais arrumadas. Tem trans profissionais que moram no Maletta e no edifício Araguaia - que é na avenida Augusto de Lima e quase em frente ao edifício Maletta - e são bonitas pelo que fiquei sabendo, que frequentam o segundo andar do edifício Maletta, cheio de barzinhos de todos os tipos, tem coisa fina ali.Last edited by Marcos Coruja; 10-11-2024, 14:40.
- 1 like
-
dá olhada no d4swing
glorydas7
um glory hole de curitiba, deu tão certo que frequenta todos tipos lá
precisamos direcionar o marketing para esses públicos alvos, com usos frequentes de imagens do tipo de pessoas que devem frequentar por lá, igual as festas para trans
Leave a comment:
-
Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
como fariamos com o dono do imovel? Ele nao ia gostar de saber que fizemos uma casa de putaria, teria que achar algum dono que topasse. Como fariamos as trans e ferquentarem? Corre risco de virar coisa pra gays e aí perderia o proposito
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Error1user Ver Postalugar uma casa de bh, transformar no barzinho e proporcionar um ambiente de dark room e glory hole
Leave a comment:
-
alugar uma casa de bh, transformar no barzinho e proporcionar um ambiente de dark room e glory hole
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Error1user Ver Postvamos abrir? preciso de um sócio com dinheiro que faço a melhor balada com glory hole de BH
Leave a comment:
-
vamos abrir? preciso de um sócio com dinheiro que faço a melhor balada com glory hole de BH
Leave a comment:
-
Casa noturna - balada das travestis
Pessoal, bom dia!
Aqui em BH não tem festas de swing com foco maior para pessoas trans? Em SP tem várias cines e baladas que promovem festas com tema "noite das trans" uma putaria total.
Estou procurando algo similar aqui em BH, teremos?
Tags: Nenhum
Webcam
Collapse
Leave a comment: