Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
rapaz!!! parece mentira mesmo!!!!! linda!!!!!!! passei da epoca de arriscar! mas, que da vontade de desbravar, da1!!!
Com certeza dá vontade de arriscar. Que beleza é essa? Natural ou bem artificial? E ninguém ainda foi? Não acredito. R$200,00 por hora o programa, e o contato dela é (31) 98112-5570. Tô tentando ajudar com dados importantes sobre as trans.
Confrades, criei coragem e fui desbravar!
Ela realmente é muito gatinha e tem um corpo lindo.. siliconao..
O pau tem um tamanho e grossura bons, ficou duro o tempo todo..
fui ativo, ele sentou em mim e fez o trabalho todo sozinha.. rsrs
o local é bem arrumado, localização é muito boa.
Ela fuma, mas não tinha nem cheiro forte nem gosto forte (no beijo)..
no final do td me ofereceu uma toalha seca e sem cheiro (mas parecia já ter sido usada) e um sabonete novo..
LB total, podem ir sem medo.. eu vou repetir um dia que tiver mais tempo, com certeza!!
Confrades, criei coragem e fui desbravar!
Ela realmente é muito gatinha e tem um corpo lindo.. siliconao..
O pau tem um tamanho e grossura bons, ficou duro o tempo todo..
fui ativo, ele sentou em mim e fez o trabalho todo sozinha.. rsrs
o local é bem arrumado, localização é muito boa.
Ela fuma, mas não tinha nem cheiro forte nem gosto forte (no beijo)..
no final do td me ofereceu uma toalha seca e sem cheiro (mas parecia já ter sido usada) e um sabonete novo..
LB total, podem ir sem medo.. eu vou repetir um dia que tiver mais tempo, com certeza!!
Comment