Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Entrei em contato hj para marcar o programa,como nos anúncios dela ela diz que vende conteúdo eu pedi para comprar vídeos dela ,ela disse q 4 vídeos 50 reais,como achei muito acima do q cobram por apenas 4 vídeos eu disse que para mim dois seriam suficiente e se ela poderia vender,N impus isso,perguntei se poderia ser 2 por 25,ela concordou numa boa me passou a chave,fiz o Pix ela N respondeu mais e bloqueou kkkkkk livramento,pq estava disposto a ir hj,se deu tombo com 25 reais imagina o programa.
Já deu pra ver q é golpista, aceita o dinheiro, combinam um valor e não cumpre o combinado... LN TOTAL... Resta saber se ainda terão homens idiotas o suficiente pra marcar um encontro e correr um risco desnecessário...
Não interessa a quantia, se vende um produto, recebe o dinheiro mas não entrega a mercadoria... No mínimo isso é crime...
Encontrei a secretária em questão semana passada. Contato pelo whats de boas. Banho, acelerei meu carro pro encontro em Contagem.
Tratativa 10: Tranquila, combinou. Deu preço, sem pedir nada a mais.
Local 3: Mota bem fulero, mas de boa. Tem drive in também.
Corpo: 8 Bacana, peitos gostosos.
Oral: 8. Bom mas não deixou gozar na boca.
Fight: 8. Não acelerou, nem ficou medindo relógio, nem de patifaria. Gozou, e eu gozei.
Valor: R$ 150 "picanha$" pelo período.
Nota: 8. Valeu a pena, e a meretriz é legal.
Não tive BO nenhum com ela, e como todos sabem, minhas avaliações eu não passo pano.
Comment