Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cryslaine Silva - contagem

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cryslaine Silva - contagem

https://www.travesticomlocal.com.br/...yslaine-silva/

Alguém já marcou com ela? Preciso de informações pq tô querendo muito ir nessa gostosa

Algum relato?

Comment

Pessoal tá devagar kkk

Comment

Queria saber também.

Comment

Entrei em contato hj para marcar o programa,como nos anúncios dela ela diz que vende conteúdo eu pedi para comprar vídeos dela ,ela disse q 4 vídeos 50 reais,como achei muito acima do q cobram por apenas 4 vídeos eu disse que para mim dois seriam suficiente e se ela poderia vender,N impus isso,perguntei se poderia ser 2 por 25,ela concordou numa boa me passou a chave,fiz o Pix ela N respondeu mais e bloqueou kkkkkk livramento,pq estava disposto a ir hj,se deu tombo com 25 reais imagina o programa.

Comment

Índole ruim, não importa o valor a pessoa quer levar vantagem de alguma forma .... tem que tomar cuidado com esse tipo de gente

Comment

Linda demais! Eu que parei de sair a um tempão fiquei com vontade de voltar. kkkkkk pena estes relatos negativos. Muito gata mesmo! Muito feminina.

Comment

Já deu pra ver q é golpista, aceita o dinheiro, combinam um valor e não cumpre o combinado... LN TOTAL... Resta saber se ainda terão homens idiotas o suficiente pra marcar um encontro e correr um risco desnecessário...

Não interessa a quantia, se vende um produto, recebe o dinheiro mas não entrega a mercadoria... No mínimo isso é crime...

Comment

Boa noite canalhas,

Encontrei a secretária em questão semana passada. Contato pelo whats de boas. Banho, acelerei meu carro pro encontro em Contagem.

Tratativa 10: Tranquila, combinou. Deu preço, sem pedir nada a mais.
                  Local 3: Mota bem fulero, mas de boa. Tem drive in também.
                  Corpo: 8 Bacana, peitos gostosos.
                  Oral: 8. Bom mas não deixou gozar na boca.
                  Fight: 8. Não acelerou, nem ficou medindo relógio, nem de patifaria. Gozou, e eu gozei.
                  Valor: R$ 150 "picanha$" pelo período.
                  Nota: 8. Valeu a pena, e a meretriz é legal.

Não tive BO nenhum com ela, e como todos sabem, minhas avaliações eu não passo pano.

Recomendo.

Valeu
                  Last edited by Manobrau; 09-12-2024, 20:40.
                  TOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
                  TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento, valores): Melissa Mello, Thifanny, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Bruna Blond
                  TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
                  TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Princesa Mineira, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta
                  TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
                  Wish List MG: Camilla Mel, Grazy, Nicole Prado, Kislley

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X