Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barbara Siquot - (31) 992363153

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bom saber. Já faz um tempo que peguei uns vídeos com ela e pelo que vi ela não tem dó de fuder... Se até eu aparecer em BH ela estiver ainda vou querer ir nela, só não sei se falo com ela p me fazer de putinha, pois a taca parece ser forte, será que aguento?

Comment

• Bom.dia , querendo ir na gata , mas no faltal models fala que ela esta no rio. No fatal é um numero no tcl é outro. Alguem ai sabe me dizer ?? Se esta em minas mesmo.

Comment

• Ela está em. BH na rua Tupinambas com olegario maciel. O prédio em frente o sesc do lado tem uma loja de roupas.

Comment

• Estive com a gata hoje , que maravilha , tarada d+ pau gostoso duro e pesado. Mamei ela d+ ela fez da minha garganta uma buceta. Meteu sem do. Estava de passagem e nao fui preparado pra dar , mas da próxima nao vai ter escapatória. LB total, papo bom sem pressa.

Comment

• Vou estar em BH dia 21 um bate e volta, afim de conhecer essa gata, alguém sabe se está ainda em BH e alguma recomendação? Tipo o que ela gosta não gosta e algum cuidado que tenho que ter? Rsrs...

Abraço

Comment

• Ela é gata pau grande . Gosta de sexo. 250,00 picapedras, local é muito quente se tiver temperatura alta vc soa igual um condenado

Comment

• sou ativo, tenho medo de gozar só de ver ela, que TESÃO de mulher!!!!

Comment

• Postado originalmente por Guilhermesantana Ver Post
                  Ela é gata pau grande . Gosta de sexo. 250,00 picapedras, local é muito quente se tiver temperatura alta vc soa igual um condenado
                  Quente como assim? Não seria um apartamento (quarto)?

Alguém sabe se ela goza no programa ou pede caixinha pra isso?

Comment

• Postado originalmente por AnonimoBH Ver Post

Quente como assim? Não seria um apartamento (quarto)?

Alguém sabe se ela goza no programa ou pede caixinha pra isso?
                    Ela gozou comigo, nao pediu . O apartamento dela é quente sol bate na janela , tirando isso é de boa, e mora mais 1 menina com ela so nao deu pra ver quem e tambem nao perguntei, fui 2x nela , ela é LB

Comment

• alguém foi por agora?
                      ela continua no centro de Bh?

Comment

• Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Post
                        alguém foi por agora?
                        ela continua no centro de Bh?
                        Sim. Na rua Tupinambas com Olegário Maciel em frente ao sesc.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X