Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeira vez sendo passivo Indicação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Primeira vez sendo passivo Indicação

Olá boa tarde
    tenho vontade de ser passivo queria uma indicação de uma gata LB e que seja muito safada

Ola amigo forista,

Tudo bem?

Pode ir na Penelope Nascimento que além de ser muito safada, vai te tratar muito bem para ser o passivinho dela...

Aquele pau de chocolate é muito gostoso e tenho certeza de que voce vai amar!!!

​​​​​​https://www.travesticomlocal.com.br/...pe-nascimento/

Comment

Vai na Laís.

https://www.forumtravesti.com.br/for...15#post1713258

Comment

Postado originalmente por matusa99 Ver Post
        Ola amigo forista,

Tudo bem?

Pode ir na Penelope Nascimento que além de ser muito safada, vai te tratar muito bem para ser o passivinho dela...

Aquele pau de chocolate é muito gostoso e tenho certeza de que voce vai amar!!!

​​​​​​https://www.travesticomlocal.com.br/...pe-nascimento/
        Te perguntar, a Penélope é bem ativa ? Queria ter uma primeira experiência mais de oral e tal sem dar de primeira aí queria uma trans que ficasse bem dura e tal que desse pra foder minha boca, masturbar ela etc... Ela e esse tipo ? Pq de confiança vejo que ela é pelos comentários

Comment

Postado originalmente por ethanhawss Ver Post

Te perguntar, a Penélope é bem ativa ? Queria ter uma primeira experiência mais de oral e tal sem dar de primeira aí queria uma trans que ficasse bem dura e tal que desse pra foder minha boca, masturbar ela etc... Ela e esse tipo ? Pq de confiança vejo que ela é pelos comentários
          Fala amigo forista!

Pode ficar tranquilo que aquele pau de chocolate dela vai ficar bem duro o tempo todinho do encontro.

Quanto a dar ou não vai de voce mesmo... Ela não vai te forçar a nada. Troca uma ideia com ela e diz o que quer e deixa a coisa fluir.

Ela é uma menina nota dez!

Comment

Postado originalmente por matusa99 Ver Post

Fala amigo forista!

Pode ficar tranquilo que aquele pau de chocolate dela vai ficar bem duro o tempo todinho do encontro.

Quanto a dar ou não vai de voce mesmo... Ela não vai te forçar a nada. Troca uma ideia com ela e diz o que quer e deixa a coisa fluir.

Ela é uma menina nota dez!
            Obrigado! Ah quanto a forçar eu sei , parece uma menina tranquila. Minha questão realmente é só o medo da primeira vez kk assim cabeça de inicialmente até oral de camisinha essas coisas. Muito obrigado pelas dicas !!!

Comment

Postado originalmente por ethanhawss Ver Post

Obrigado! Ah quanto a forçar eu sei , parece uma menina tranquila. Minha questão realmente é só o medo da primeira vez kk assim cabeça de inicialmente até oral de camisinha essas coisas. Muito obrigado pelas dicas !!!
              Que voce possa aproveitar bastante.

Garanto que ela vai te atender com muito carinho e respeitar suas vontades!

ABcs

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X