Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nathalia Pauzuda 31 99158-7394

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nathalia Pauzuda 31 99158-7394

Olá Confrades,

Tenho visto o anuncio desta tgata tanto no travesti com local quanto pelo skokka...

Alguém conhece ?

https://br.skokka.com/anuncio/nathal...je/?pck=1de5a5

https://www.travesticomlocal.com.br/...halia-pauzuda/

Postado originalmente por Leniinho Ver Post
    Olá Confrades,

Tenho visto o anuncio desta tgata tanto no travesti com local quanto pelo skokka...

Alguém conhece ?

https://br.skokka.com/anuncio/nathal...je/?pck=1de5a5

https://www.travesticomlocal.com.br/...halia-pauzuda/
    Sem relatos fica difícil ir , nada de referências . Complicado tá.

Comment

Pode ir sem medo lista branca casa dela é bacana pauzuda e simpática demais

Comment

Postado originalmente por Danilosouza1992 Ver Post
        Pode ir sem medo lista branca casa dela é bacana pauzuda e simpática demais
        detalha mais confrade...

Ela é mais ativa ou passiva?

Comment

No anuncio do Skokka, diz ser ativa.

Se o confrade puder informar tb, local de atendimento(bairro(e algum ponto de ref), e média de valor tb.....Ajuda bastante.

Já filtro, os interessados....rs

Comment

Foda que não acha nada sobre ela nos fóruns, e nem foto tem no perfil. Eu tenho medo de arriscar sem referências mais claras .

Comment

Ela é ativa muito ativa cobra 100 reais sem pechincha, pauzao bonito , o bairro eu esqueço o nome mais é um próximo a Vilma alimento

Comment

Algum confrade com mais algum relato?

Comment

na bio fala : "Conteúdos novo todos os dias", alguém sabe onde ela posta?

Comment

lista branca total, ja fui e paguei 150, voltarei com certeza.

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

Sem relatos fica difícil ir , nada de referências . Complicado tá.
                      Caso ajude, tem meu relato no anúncio dela lá no site travesticomlocal.com.br, meu perfil no anúncio está como W, já tem uns 3 meses que postei lá. Como lá no site os donos só postam bons comentários e os ruins são descartados, pode confiar que o meu é verdadeiro, assim como os outros que posto aqui!
                      Não postei nenhum comentário com o próprio tópico dela pois tenho deficuldade em criar tópicos, então deicho pra outro colega criar um e aí sim comentar.
                      Quando eu marcar com ela novamente, posto aqui o comentário de como foi o atendimento. Posso adiantar que ela tem um atendimento top. Já fui pelo menos umas 5 vezes nela, antes de começar a anunciar pois trabalhava em outros projetos e conheci quando postou um anuncio de curto período lá no Fatal model na época,uns 2 a 3 anos atrás.
                      Last edited by Wadt; 15-05-2025, 08:37.

Comment

Postado originalmente por Wadt Ver Post

Caso ajude, tem meu relato no anúncio dela lá no site travesticomlocal.com.br, meu perfil no anúncio está como W, já tem uns 3 meses que postei lá. Como lá no site os donos só postam bons comentários e os ruins são descartados, pode confiar que o meu é verdadeiro, assim como os outros que posto aqui!
                        Não postei nenhum comentário com o próprio tópico dela pois tenho deficuldade em criar tópicos, então deicho pra outro colega criar um e aí sim comentar.
                        Quando eu marcar com ela novamente, posto aqui o comentário de como foi o atendimento. Posso adiantar que ela tem um atendimento top. Já fui pelo menos umas 5 vezes nela, antes de começar a anunciar pois trabalhava em outros projetos e conheci quando postou um anuncio de curto período lá no Fatal model na época,uns 2 a 3 anos atrás.
                        Ela parece ser bem delícia mesmo , só faltou mais relatos mesmo, mas acho que vou ir nela semana que vem , aí posto aqui cono foi . Mas aqui , ela tem mais ou menos qual altura? É o batonzinho dela é grande mesmo? Quantos cm mais ou menos? Dizem que ela é mais ativa né? Kkk queria saber o que me espera kkkk ela é feminina delicada como nas fotos ou pessoalmente é mais masculinizada ? Se puder responder te agradeço.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X