Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Borges

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bianca Borges

Alguém com relatos recentes dessa gata?
    https://www.travesticomlocal.com.br/...bianca-borges/

A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!

Comment

Obrigado pela informação. Infelizmente não conseguir nenhuma informação mais recente dela. Achei ela gata, fiquei interessado , porém, sem nenhum relato de encontro recente fica dificil. Pesquisei alguma coisa sobre ela aqui, encontrei alguns posts com comentarios positivos, mas também a um relato negativo. Todos esses posts são antigos.

Comment

Postado originalmente por aea2012 Ver Post
        A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!
        Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?

Comment

Postado originalmente por Passivo88 Ver Post

Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?
          Boa tarde Mano. Pois é cara, o dote dela e grande uns 17/18 cm e fica excitada o tempo todo. Com relação se vale a pena, como disse fiquei com ela a bastante tempo atrás e na época era tranquila e envolvimento top. Hoje já não posso dizer ao certo pelo fato de não vê -la a muito tempo!!

Comment

Obrigado por responder aea2012 , vou dar uma conferida...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X