Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!
Obrigado pela informação. Infelizmente não conseguir nenhuma informação mais recente dela. Achei ela gata, fiquei interessado , porém, sem nenhum relato de encontro recente fica dificil. Pesquisei alguma coisa sobre ela aqui, encontrei alguns posts com comentarios positivos, mas também a um relato negativo. Todos esses posts são antigos.
A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!
Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?
Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?
Boa tarde Mano. Pois é cara, o dote dela e grande uns 17/18 cm e fica excitada o tempo todo. Com relação se vale a pena, como disse fiquei com ela a bastante tempo atrás e na época era tranquila e envolvimento top. Hoje já não posso dizer ao certo pelo fato de não vê -la a muito tempo!!
Comment