Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Borges

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Passivo88
    replied
    Obrigado por responder aea2012 , vou dar uma conferida...

Leave a comment:

• aea2012
    replied
    Postado originalmente por Passivo88 Ver Post

Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?
    Boa tarde Mano. Pois é cara, o dote dela e grande uns 17/18 cm e fica excitada o tempo todo. Com relação se vale a pena, como disse fiquei com ela a bastante tempo atrás e na época era tranquila e envolvimento top. Hoje já não posso dizer ao certo pelo fato de não vê -la a muito tempo!!

Leave a comment:

• Passivo88
    replied
    Postado originalmente por aea2012 Ver Post
    A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!
    Blz aea2012 no caso como e dote dele? Achei o perfil dela em um app, e ela me chamou para uma foda, na sua opinião vale apena?

Leave a comment:

• Morrison311
    replied
    Obrigado pela informação. Infelizmente não conseguir nenhuma informação mais recente dela. Achei ela gata, fiquei interessado , porém, sem nenhum relato de encontro recente fica dificil. Pesquisei alguma coisa sobre ela aqui, encontrei alguns posts com comentarios positivos, mas também a um relato negativo. Todos esses posts são antigos.

Leave a comment:

• aea2012
    replied
    A uns 4 anos atrás quando ela fazia pista, já peguei ela na praça da Cemig e na época usava o nome de Penelope. Comigo sempre foi tranquila. Ativa e passiva . Hoje não sei como está seu atendimento!!

Leave a comment:

• Morrison311
    started a topic Bianca Borges

Bianca Borges

Alguém com relatos recentes dessa gata?
    https://www.travesticomlocal.com.br/...bianca-borges/

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X