Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maria Soares 31 989130597

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Maria Soares 31 989130597

Pessoal alguém pode informar sobre Maria Soares, esta no TCL ela parecer ser mais velha , mas tem uma ferramenta de respeito.

ela ja tem topico aqui no forum, da uma olhada, lista negra.

Comment

Opa eu procurei e nao achei, valeu pela informação

Comment

Também não encontrei nada.

Comment

Cadê o anúncio dela?

Comment

Photo acompanhantes. É logo o primeiro anúncio

Comment

Estive com ela ,realmente morava no céu azul ,ela é uma pessoa que usa muito Photoshop pessoalmente aparenta ter uns 50 a mais . Marquei com ela e me atrasei uns 5 a 10 minutos por conta do trânsito ela foi super mal educada o novo local que está atendendo no caiçara é bom e discreto mais ela em si é muito mal educada tem um bafo de cocô terrível como o carinha falou ai quem quiser ir perde seu dinheiro fique avontade , mal educada e higiene zero pau tava com cheio bem forte e a boca tava podre a merda fora que o quarto fede muito , acho que os mínimo de uma acompanhante e se higienizar
              para atender , como falei o local é bom mais ao chegar no quarto dela é um fedor terrível pra quem curte uma pessoa mal educada com bafo e um quarto fedorento mistura de cigarro maconha e mais coisas fiquem a vontade .

Comment

Outra observação eu acompanho ela no tvcomlocal ela tá mudando de localização todos os dias não sei se de certa forma está tentando aplicar golpe , já colocou Brasília , ontem minas hoje já está em São Paulo ,tomem cuidado

Comment

O estranho do relato Fábio e se ela realmente foi tão ruim da primeira vez você foi a segunda vez ????? É também se você a companha pelo jeito gostou Mmmmmm

Comment

Não meu caro não sair com ela duas vezes , procurei saber dela mesmo olhando em outros fórum e entrando em contato com alguns amigos meu , descobrir que ela morava lá no céu azul e sair com ela no alto caiçara e tive essa experiência, mais ela tá aí no site quem quiser sair e ver como é fiquem avontade , e a vejo em outras cidades por que eu costumo fazer vídeo chamada com meninas de outros estados também apenas isso quem quiser ir fiquem avontade deixei o meu relato aí .

Comment

Tomem cuidado , fujam dela me extorquiu em Mil reais .
                      Fica insistindo pra fazer sem preservativo cheguei lá não tinha tomado banho , local imundo mora em um bom ambiente mais higiene e zero , não tem nada a ver com as fotos na boca não a mais dentes , ao chegar no local dela fendendo a cigarro e maconha fui chupa o pau estava com um odor super forte e com muito sebo mesmo isso me deu um nojo do caralho quis ir embora foi aí que começou a extorsão falando que o programa não era 100 que era mil sendo que não mensagem ela deixou claro que era apenas 100$ a hora chegando lá o assunto foi outro chamei ela do photoacompanhte estava lá 100$ ainda confirmei com ela chegando lá ela alterou o valor no site . Enfim já registrei o boletim de ocorrência e ela não tem nada a ver com as fotos além de ser uma pessoa idosa não tem mais dentes na boca e tem um mal hálito similar a uma fossa de esgoto .

Comment

Ela está esse tempo todo em Belo Horizonte por está respondendo prisão em liberdade já fiquei sabendo por meio de meus contatos sobre quem e essa meliantes , o nome antigo dela e Malu Aleotti , já usou Maria Alice e Agora Maria Soares tomem cuidado . Responde por Racismo, envolvimento ao tráfico internacional, isso foi quando ela foi pra Paris por isso retornou para o Brasil foi deportada , e o caso de racismos foi em BH recente já tem várias ocorrências no nome dela

Comment

Serio isso da uma tristeza de ler

Comment

Incrível... essas figuras golpistas não encontram ninguém pela frente pra dar o devido enfrentamento que elas merecem?

Comment

Postado originalmente por Fabio299 Ver Post
                              Estive com ela ,realmente morava no céu azul ,ela é uma pessoa que usa muito Photoshop pessoalmente aparenta ter uns 50 a mais . Marquei com ela e me atrasei uns 5 a 10 minutos por conta do trânsito ela foi super mal educada o novo local que está atendendo no caiçara é bom e discreto mais ela em si é muito mal educada tem um bafo de cocô terrível como o carinha falou ai quem quiser ir perde seu dinheiro fique avontade , mal educada e higiene zero pau tava com cheio bem forte e a boca tava podre a merda fora que o quarto fede muito , acho que os mínimo de uma acompanhante e se higienizar
                              para atender , como falei o local é bom mais ao chegar no quarto dela é um fedor terrível pra quem curte uma pessoa mal educada com bafo e um quarto fedorento mistura de cigarro maconha e mais coisas fiquem a vontade .
                              por isso eu digo a todos: antes de ir numa trans,pesquisem no forum,as avaliações daqui são reais,diferentes das que estão no TCL kkkkkkk ali não da pra confiar,altas "pessoas" la dizendo que ela é top,que é impressionante..so se for o fedor e a má higienização kkkkkkkkkk...por isso quem ja desbravou algum anjo,tem que vir aqui falar,positivo ou negativo,é super importante pra nós,detalhe que eu ja vi ela pessoalmente no centro de BH e de fato isso que voce está falando é verdade,aparenta ter mais idade(50+).

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X