Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manuu fatal models (87)981544944

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Manuu fatal models (87)981544944

Alguem tem informações? Esta anunciando no fatal, as fotos e vídeos sao top, queria saber se esta mesmo em bh , hoje esta tendo muitos golpes qualquer informação será bem vinda
    https://fatalmodel.com/acompanhante/.../manuu-2308443

Tem um post dela aqui(MANU RIO BRANCO),onde todos os comentários são positivos e no perfil dela no Fatal Model ela tem 8 avaliações,todas positivas.Linda demais.Ainda vou chupar aquela rola enorme.

Comment

ela declarou 22cm e pelo video no fm parece ser por aí msm. oh vontade de chupar uma pica de trans pela primeira vez. alguém foi? como é o local? lista branca? não soneguem os relatos!!!

Comment

Já sai lá no Rio Branco com a Manuu! Ela e simplesmente linda!! Muito simpática e gostosa!! Lista branca cheguei tarde da noite ela foi muito carinhosa se envolve muito e é como nas fotos!! Achei mais linda pessoalmente!! Ela e uma da mais dotadas que ja vi uns 22cm e tem uma boca deliciosa! RS.. mordeu minja boca toda mas foi bom me dominou! RS.. depois ficamos uns 30 min cvs ou mais!! Ela e top nota 10/10!! O pg é 300 achei um preço justo pelo que entrega!! Vale cada centavo!!

Comment

Conversei com ela pelo zap, muito simpática e honesta, perguntei pra ela se morava so e ela falou que na casa tem mais 2 ou 3 pessoas , parece que é em uma casa e o dono aluga os quartos , ai nao animei. Mas so por ter sido honesta falando que nao morava so ja da pra ver que é honesta.

Comment

Era doido pra ficar com ela , ela mora aqui pertinho de casa , já vi ela andando na rua , muito linda . Porém : 300 reais kkkkk não pago nem fudendo , nem se for a miss Brasil eu pago 300 conto , já entrei em contato com ela 2x pra ver se o valor era 300 mesmo e ela por 2x deu esse preço, como não sou de pechincha agradeço e tchau. Se ela cobrasse 200 com certeza ia ter um cliente fixo .

Comment

já fiquei com ela! gente boa! feminina e possui uma pau muito grande e grosso! fui ativo, mas ela prefere ser ativa! lista branca!

Comment

Ela atende no Santo Antônio, muito linda e educada, vale a pena

Comment

Já visitei ela quando estava em Divinópolis. Ela é sensacional, muito gente boa e educada, sem falar o quanto ela é gostosa. De rosto é sem defeitos, baixinha com um pau gigante e mete muito gostoso.

Já saí com a Yasmin Dornelles quando ela ainda fazia programa e digo uma coisa, o povo era muito fã da Yasmin, mas a Manu não perde em nada pra ela, sem falar que acho a Manu mais feminina que a Yasmin.

Nota 10/10, total lista branca.

Comment

A Dornelles é uma delicia conheci quando veio a SP uns 10 anos atras

Comment

Quem é maus dotada yasmim dornelles ou manu

Comment

já sai com a manu e é super dotada! fui ativo e ela estava de pau duro, aquele pau enorme e grosso!!!! gente boa!!! cumpre o combinado!

Comment

Pelos vídeos do Fatal Model ela tem uma rola grande e grossona. Uma gata dessas tem que vir pra São Paulo

Comment

Confio nesse relatos , direitos não viu
                            yasmim dornelles realmente tem a rola grossa e enorme 23cm
                            Essa Manu eu não sei não nunca fui, uns fala que é dotada aí chega na hora não é nada,
                            Tem que falar a verdade e não puxar saco e falar mentira.
                            No vídeo dessa Manu não vejo nada de rola grande não,
                            O da yasmim pelos vídeos já mostra o tamanho da rola e grossura

Comment

Rapaz, já sai com ela diversas vezes, somente ativo, mas não dá pra deixar de prestar atenção, é sim grande e grosso, pessoalmente mais ainda, mas não entendi o porquê comparar com outra pessoa... A Manu é uma pessoa incrível, super educada e gente boa, além de linda

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X