Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manuu fatal models (87)981544944

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Comment

Estive com ela e o atendimento foi excelente. Ela é educada desde o contato pelo WhatsApp. É mais linda pessoalmente do que nas fotos, sorriso lindo, baixinha, magrinha com belos seios e quando tira a calcinha meus amigos que ferramenta enorme. É um contraste que so estando pessoalmente com ela da para sentir. O atendimento é sem frescura, ela beija bastante durante o atendimento e desempenha muito bem sendo ativa e passiva. Pra quem estava com dúvidas sobre o dote dela é bem grande e grosso,acho que uns 22cm. Super Lista branca, cumpre o combinado.

Comment

Postado originalmente por Iniciante22 Ver Post
        Rapaz, já sai com ela diversas vezes, somente ativo, mas não dá pra deixar de prestar atenção, é sim grande e grosso, pessoalmente mais ainda, mas não entendi o porquê comparar com outra pessoa... A Manu é uma pessoa incrível, super educada e gente boa, além de linda
        Estamos falando de tamanho , da rola dela si você já saiu com a yasmim dornelles, sabe que a rola dela
        tem 23cm grosso enorme. Como eu disse a Manu eu não sei ainda,
        Ela cobra 400 , 1 hora ai não dar pra mim esse orçamento, depois chega na hora não e isso tudo,
        ​​​estou pensando em arriscar um dia desses.

Comment

Postado originalmente por mrluxuria Ver Post
          Estive com ela e o atendimento foi excelente. Ela é educada desde o contato pelo WhatsApp. É mais linda pessoalmente do que nas fotos, sorriso lindo, baixinha, magrinha com belos seios e quando tira a calcinha meus amigos que ferramenta enorme. É um contraste que so estando pessoalmente com ela da para sentir. O atendimento é sem frescura, ela beija bastante durante o atendimento e desempenha muito bem sendo ativa e passiva. Pra quem estava com dúvidas sobre o dote dela é bem grande e grosso,acho que uns 22cm. Super Lista branca, cumpre o combinado.

400 reais 1 hora , um dia desses vou arriscar!!!

Comment

Alguém sabe o inta dela?

Comment

400 reais eu acho pesado! mas quem sou eu pra dar preço no serviço dela.... de qualquer forma, a manu é gente boa e LB!

Comment

Se valer a pena os R$400 eu pago de boa

Comment

Estive com ela hoje e tenho que concordar com os amigos forenses: ela é demais. Uma gracinha de menina. Muito educada, magrinha, com um rosto lindo, um belo par de peitos e um dote grande de verdade. Parece mesmo os 22cm que ela diz ter. No programa ela cumpre o combinado, se envolve muito, te beija bastante, controla a situação sem forçar a barra. E como mete bem a danadinha. Vou falar que já tinha tempo que não era tão bem tratado assim. Se me perguntarem, eu digo que os R$400,00 valem muito a pena.

Comment

Que delícia

Comment

Parece que não está mais em BH

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X