Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Manuu fatal models (87)981544944
Collapse
X
-
Estive com ela e o atendimento foi excelente. Ela é educada desde o contato pelo WhatsApp. É mais linda pessoalmente do que nas fotos, sorriso lindo, baixinha, magrinha com belos seios e quando tira a calcinha meus amigos que ferramenta enorme. É um contraste que so estando pessoalmente com ela da para sentir. O atendimento é sem frescura, ela beija bastante durante o atendimento e desempenha muito bem sendo ativa e passiva. Pra quem estava com dúvidas sobre o dote dela é bem grande e grosso,acho que uns 22cm. Super Lista branca, cumpre o combinado.
- 1 like
Comment
-
Estamos falando de tamanho , da rola dela si você já saiu com a yasmim dornelles, sabe que a rola delaPostado originalmente por Iniciante22 Ver PostRapaz, já sai com ela diversas vezes, somente ativo, mas não dá pra deixar de prestar atenção, é sim grande e grosso, pessoalmente mais ainda, mas não entendi o porquê comparar com outra pessoa... A Manu é uma pessoa incrível, super educada e gente boa, além de linda
tem 23cm grosso enorme. Como eu disse a Manu eu não sei ainda,
Ela cobra 400 , 1 hora ai não dar pra mim esse orçamento, depois chega na hora não e isso tudo,
estou pensando em arriscar um dia desses.
Comment
-
Postado originalmente por mrluxuria Ver PostEstive com ela e o atendimento foi excelente. Ela é educada desde o contato pelo WhatsApp. É mais linda pessoalmente do que nas fotos, sorriso lindo, baixinha, magrinha com belos seios e quando tira a calcinha meus amigos que ferramenta enorme. É um contraste que so estando pessoalmente com ela da para sentir. O atendimento é sem frescura, ela beija bastante durante o atendimento e desempenha muito bem sendo ativa e passiva. Pra quem estava com dúvidas sobre o dote dela é bem grande e grosso,acho que uns 22cm. Super Lista branca, cumpre o combinado.
400 reais 1 hora , um dia desses vou arriscar!!!
Comment
-
Estive com ela hoje e tenho que concordar com os amigos forenses: ela é demais. Uma gracinha de menina. Muito educada, magrinha, com um rosto lindo, um belo par de peitos e um dote grande de verdade. Parece mesmo os 22cm que ela diz ter. No programa ela cumpre o combinado, se envolve muito, te beija bastante, controla a situação sem forçar a barra. E como mete bem a danadinha. Vou falar que já tinha tempo que não era tão bem tratado assim. Se me perguntarem, eu digo que os R$400,00 valem muito a pena.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment