Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa parcelado

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Programa parcelado

Já nasceram e morreram vários tópicos abordando os valores altíssimos cobrados por algumas garotas em bh, ultimamente tenho observado um senso comum entre várias, não estão aumentando diretamente os preços, estão reduzindo o tempo de atendimento.

Qualquer site q vc entre tem uma quantidade considerável de garotas cobrando 250 por meia hora ao invés dos 500 por hora ( q quase ninguém paga), se um forista entra no site e filtra por preços sempre aparecem essas de tempo reduzido, seria essa uma prova de que não tem muitos clientes dispostos a pagar R400,00 + em um programa e o orgulho não as permite voltar o preço ao "normal"

OBS: não estou reclamando de quem quer cobrar R$500,00/h, mas isso de 30 minutos ( se mencionar as sem noção q cobram por 15 minutos) enche o saco de qualquer um!

Eu prefiro os programas de meia hora,porque normalmente vc paga uma hora e o programa dura entre 20 e 30 minutos.No ultimo mês fiz um programa de 150 meia hora e com 10 minutos a infeliz queria que eu gozasse.Se eu tivesse combinado uma hora,perderia 100 reais.Sem falar que o programa foi horrivel,pois fiquei chupando pau mole.kkkkk

Comment

Postado originalmente por coroa1000 Ver Post
      Eu prefiro os programas de meia hora,porque normalmente vc paga uma hora e o programa dura entre 20 e 30 minutos.No ultimo mês fiz um programa de 150 meia hora e com 10 minutos a infeliz queria que eu gozasse.Se eu tivesse combinado uma hora,perderia 100 reais.Sem falar que o programa foi horrivel,pois fiquei chupando pau mole.kkkkk
      Fez relato pra ninguém ir nessa garota de novo?

Comment

Você vê cada trans top no RJ e sp cobrando em média 150/200 reais a hora, e aqui em BH uns valores absurdo, mas é aquela coisa né, se tá esse preço é porque tem quem pague...

Comment

Alguma trans está parcelando o programa no cartão de crédito? Alguém sabe dizer? Obrigado confrades.

Comment

Postado originalmente por Curiango Ver Post
            Alguma trans está parcelando o programa no cartão de crédito? Alguém sabe dizer? Obrigado confrades.
            Faça um pix parcelado no limite do cartão
            melhor que cartão

Cartão a boneca pensa que vc é miserável e te atende mal

Teve alguém que falou isso
            Acho que foi a Lais Vasconcelos ou alguém ai

Comment

Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post

melhor que cartão

Obrigado confrade Neido Pilantra, você é o cara....

Comment

Postado originalmente por Neido Pilantra Ver Post

melhor que cartão

Agora entendi por que está falando mau de mim. Fake usado pela Laís Vasconcelos. Tá meio sumida Laís.

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Agora entendi por que está falando mau de mim. Fake usado pela Laís Vasconcelos. Tá meio sumida Laís.
                  Agora vc me pegou
                  sou a Laís Vasconcelos

Sqn

Laís eu já peguei ela. Ativa só com vcs... comigo foi passiva selvagem..so que sou discreto e nao vou relatar pra ela nao lembrar de mim

Comment

Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
                    Já nasceram e morreram vários tópicos abordando os valores altíssimos cobrados por algumas garotas em bh, ultimamente tenho observado um senso comum entre várias, não estão aumentando diretamente os preços, estão reduzindo o tempo de atendimento.

Qualquer site q vc entre tem uma quantidade considerável de garotas cobrando 250 por meia hora ao invés dos 500 por hora ( q quase ninguém paga), se um forista entra no site e filtra por preços sempre aparecem essas de tempo reduzido, seria essa uma prova de que não tem muitos clientes dispostos a pagar R400,00 + em um programa e o orgulho não as permite voltar o preço ao "normal"

OBS: não estou reclamando de quem quer cobrar R$500,00/h, mas isso de 30 minutos ( se mencionar as sem noção q cobram por 15 minutos) enche o saco de qualquer um!
                    Esse cara só fala merda
                    andarilho da bobeira, so pode

Comment

Vixi...

Mesmo sumida não tiram meu nome da boca heim...

Nem em fórum eu tô entrando, AFF!
                      Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Topico desrespeitoso com as tgatas.

encerrado.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X