Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sem pipocar. Qual a melhor t-gata com quem voce já saiu?
Collapse
X
-
Postado originalmente por Leniinho Ver Post
Não entendi o post abaixo você pergunta hoje se ela é boa e agora você elogia ela...
você saiu com ela ou não?
https://www.forumtravesti.com.br/for...16#post1730233
perguntei meu caro se alguém já saiu com ela também não estava pedindo referência.
Comment
-
Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
Tá na cara q vc é a Luísa, se precisa fazer perfil fake aqui para se promover enganando os "clientes" então é LN com certeza!!
Ah, que perspicácia a sua! Deve ser difícil carregar tanta inteligência sozinho. Se eu fosse mesmo a Luísa, com certeza teria mais o que fazer do que me preocupar com comentários de gente amarga e desocupada que não tem dinheiro para pagar as acompanhantes, pelos seus postes percebi que é um coitado que vive de barganha das meninas só transa se for de graça. Mas obrigada pelo show de ciúmes disfarçado de denúncia seu recalque veio tão perfumado de inveja que quase deu pra sentir o cheiro daqui. Tente ser relevante da próxima vez… quem sabe assim você chama atenção sem precisar atacar quem claramente te incomoda.
Abraços meu caro.
Comment
-
Sua reatividade só comprova as "acusações"... Passar bem Luísa, espero que algum dia não precise se rebaixar tanto para ter "clientes"... Tentar enganar foristas é a maior burrada que uma acompanhante pode fazer, conseguiu se queimar com 100% do fórum, em poucas postagens perdeu centenas de possíveis clientes que agora a considera LN!!Postado originalmente por F.ernando_ Ver Post
Ah, que perspicácia a sua! Deve ser difícil carregar tanta inteligência sozinho. Se eu fosse mesmo a Luísa, com certeza teria mais o que fazer do que me preocupar com comentários de gente amarga e desocupada que não tem dinheiro para pagar as acompanhantes, pelos seus postes percebi que é um coitado que vive de barganha das meninas só transa se for de graça. Mas obrigada pelo show de ciúmes disfarçado de denúncia seu recalque veio tão perfumado de inveja que quase deu pra sentir o cheiro daqui. Tente ser relevante da próxima vez… quem sabe assim você chama atenção sem precisar atacar quem claramente te incomoda.
Abraços meu caro.
Comment
-
Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post
Sua reatividade só comprova as "acusações"... Passar bem Luísa, espero que algum dia não precise se rebaixar tanto para ter "clientes"... Tentar enganar foristas é a maior burrada que uma acompanhante pode fazer, conseguiu se queimar com 100% do fórum, em poucas postagens perdeu centenas de possíveis clientes que agora a considera LN!!
Engraçado como gente mal resolvida adora criar novela pra se sentir importante num fórum. Só pra deixar claro: não sou a Luísa, e sua obsessão em repetir isso só mostra o quanto ela te incomodou provavelmente porque te deu o fora ou não te atendeu.
Falar em “se queimar com 100% do fórum” vindo de alguém que não representa nem 1% de credibilidade é hilário. Aliás, que ego o seu achar que suas opiniões são parâmetro pra todos os outros.
Se fosse tão esperto quanto é arrogante, perceberia que tá passando vergonha tentando bancar o justiceiro frustrado. Mas enfim, continue aí no seu teatrinho — só não espere aplausos.
Last edited by F.ernando_; 15-07-2025, 08:42.
Comment
-
Ano acabando e pra da uma reanimada no tópico.. Qual melhor de 2025 ?Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
Comment
Webcam
Collapse

Comment