Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
E como diabos o dono de uma conta criada a menos de um mês estaria ciente do q rola num "grupinho de quatro pessoas"??
Tá na cara q sua conta pertence a uma trans ou cafetina querendo fazer propaganda de garotas, o simples fato de precisarem se rebaixar dessa forma já basta pra deduzir que as garotas são LN tentando enganar os clientes/foristas.
E como diabos o dono de uma conta criada a menos de um mês estaria ciente do q rola num "grupinho de quatro pessoas"??
Tá na cara q sua conta pertence a uma trans ou cafetina querendo fazer propaganda de garotas, o simples fato de precisarem se rebaixar dessa forma já basta pra deduzir que as garotas são LN tentando enganar os clientes/foristas.
Sua inteligência é notável. Você deve ser um animal que reprovou no ensino público de alguma escola estadual de BH
eu estaria cafetinando travestis sem vínculo entre si, com preços distintos?
Fica claro PARA TODOS OS FORISTAS: AVISEI QUE FICARIAM REVOLTADOS
Sobre minha conta ser nova ou não, você não é moderador. Qual dessas acima vc queria esconder? Chora não
Eu tô de olho em tudo no Telegram
Haverá gritos e ranger de dentes com a verdade
"Cuidado com contas novas que aparecem apenas para fazer propaganda ou reviver tópicos mortos"
Nunca fui em nenhuma dessas, mas depois dessa cafetinagem tá na cara q é furada, aos que acreditam no cara q chegou a duas semanas, boa sorte e façam o boletim.
O desespero pra esconder as trans tá grande hein kkkkkk
Pilantra pra lidar com vagabundos. So ver a atuacao dos caras pra esconder trans gata com avaliações no fatal. Curioso... Ou melhor, desprezível.
Escondem o site meu patrocínio pq as mulheres lá cobram por encontro e não por hr, e trepam no pelo. Não existe vício de puta lá... la é boquete completo, engolir porra, dar no pelo, pg de 3-4hrs.
Enquanto o agenda31 a puta pede 700 e não faz nada. 1hr apenas
Comment