Postado originalmente por Andarilho616
Ver Post
seria o Snorlax Duilio vadio?
ou seria o DK?
talvez até o Don...
talvez o Chota
Independente de quem seja, todos almejam 2 coisas no fórum
1) carteiradas
2) mamar minha caceta










Comment