Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans escondidas a 7 chaves

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Andarilho616 Ver Post

"ÚNICO SÉRIO AQUI SOU EU"

P
    alavras de alguém com duas semanas no fórum, Tempo suficiente pra ficar ressuscitando tópicos mortos, fazendo propaganda de garotas LN's e tumultuando os tópicos sérios.

100% confiável esse aí... SQN
    Diz o fake do gpguia
    seria o Snorlax Duilio vadio?
    ou seria o DK?
    talvez até o Don...
    talvez o Chota

Independente de quem seja, todos almejam 2 coisas no fórum
    1) carteiradas
    2) mamar minha caceta
    Last edited by Neido Pilantra; 11-07-2025, 14:48.

Comment

Postado originalmente por símio Ver Post

A necessidade de admiração é tamanha pelo narcisista que ele tenta de toda forma chamar a atenção, segue tumultuando o fórum, os tópicos, tópico de menina que trabalha honestamente. Ele necessita de palco para sua vida vazia. Deve ter perdido algum posto/arrecadação que gerou revolta nele. Fala tanto mal da plataforma, falou mal do administrador, depois editou o comentário, retirando o que foi dito. Solicita que a conta seja deletada, mas está aqui todo dia surtando. Na verdade ele precisa mais do fórum do que o fórum dele. Já virou piada. Só os fakes dele dão palco pra ele, a maioria nem comenta onde ele começa a surtar.
      Tá na cara que nessas 2 semanas que estou aqui o fórum teve mais visualização e participação
      até as trans estão vindo interagir dps de muito tempo fora

e os carteiradores vão ao delírio
      Pq em todo tópico estão lendo: trans, atendam mal carteiradores

Ai os fakes do Snorlax e cia surtam. Rasga o cu com a unha. Adora carteirada

Comment

Meus caros, essa é minha primeira participação nesse grupo, mas em um tópico que vejo de grande repercussão.

De fato acredito que esse fórum esteja meio parado, visto que não existem mais relatos como em outros momentos.

Na minha experiência própria, já me livrei de algumas ciladas por conta desse site.

Tenho pouca experiência no TWorld se comparado com muitos aqui, até hoje saí com poucas meninas, mas algumas muito bonitas que anunciam em BH/Contagem quase não aparecem aqui.

A Nath Tatuada e a Crislayne Silva são lindas e parecem ser LB, mas sem relatos como iríamos arriscar?

Vou começar a participar mais desse fórum e deixar alguns relatos.

Vamos movimentar essa comunidade novamente.

Melhor atendimento que tive até hoje: Paula Souza, de longe. Ela é gente boa demais.
        Médio: Ana Jeny, ela é MUITO GATA mas é mecânica, comeu saiu fora.

Comment

Postado originalmente por tloverkid Ver Post
          Meus caros, essa é minha primeira participação nesse grupo, mas em um tópico que vejo de grande repercussão.

De fato acredito que esse fórum esteja meio parado, visto que não existem mais relatos como em outros momentos.

Na minha experiência própria, já me livrei de algumas ciladas por conta desse site.

Tenho pouca experiência no TWorld se comparado com muitos aqui, até hoje saí com poucas meninas, mas algumas muito bonitas que anunciam em BH/Contagem quase não aparecem aqui.

A Nath Tatuada e a Crislayne Silva são lindas e parecem ser LB, mas sem relatos como iríamos arriscar?

Vou começar a participar mais desse fórum e deixar alguns relatos.

Vamos movimentar essa comunidade novamente.

Melhor atendimento que tive até hoje: Paula Souza, de longe. Ela é gente boa demais.
          Médio: Ana Jeny, ela é MUITO GATA mas é mecânica, comeu saiu fora.
          Infelizmente a ganância é grande
          tanto as GPs gatas
          Quanto as trans gatas
          sao escondidas

Fórum de mulher morreu pós exposição do meupatrocinio.com e do tinder

Agora aqui morrendo pq ngm quer ver o outro se dando bem

Comment

Essa semana saí com duas gatas diferenciadas. A Gabi já vi que tem mais gente falando dela por aqui e com razão, porque a menina é boa! Atendimento de primeira, sem pressa e cheia de atitude. Já a Luísa, pelo que notei, só eu comentei sobre ela no site… e olha, é aquele tipo que você quer guardar só pra você. Discreta, linda, e que boquinha… engoliu tudo sem cerimônia. Atendimento de primeira também .
            As duas estão escondidas e valem muito a pena. Recomendo forte!

Luísa : https://fatalmodel.com/acompanhante/...fotos-e-videos

Gabi: https://fatalmodel.com/acompanhante/...4/gabi-1985204

Comment

Postado originalmente por F.ernando_ Ver Post

Essa semana saí com duas gatas diferenciadas. A Gabi já vi que tem mais gente falando dela por aqui e com razão, porque a menina é boa! Atendimento de primeira, sem pressa e cheia de atitude. Já a Luísa, pelo que notei, só eu comentei sobre ela no site… e olha, é aquele tipo que você quer guardar só pra você. Discreta, linda, e que boquinha… engoliu tudo sem cerimônia. Atendimento de primeira também .

Luisa vc nao precisa criar fake pra se divulgar aqui no forum. Comece fazendo um bom trabalho

Comment

Postado originalmente por F.ernando_ Ver Post

Fernando,

Pode dar mais informações sobre o atendimento da Gabi, pfv? Sobre o Local, o envolvimento dela, etc

Valeu hein

Comment

Postado originalmente por F.ernando_

kkkkkkk acha mesmo que é a Luísa ? E você é qual das meninas Sandrinha ? Wanessa ? Se for pegar todos os perfis incluindo o seu todos somos fake então meu mano se quer rola é só pedir com jeitinho precisar estressar não , o fórum é para divulgar as meninas e compartilhar qualquer problema se você acha que é uma das meninas se divulgando faz o seguinte segui sua vida normalmente pq não vai mudar nada o seu comentário ofendendo a menina , talvez devesse respeitar o trabalho das pessoas e se tornar um ser humano menos desprezível.
                  boa tarde meu caro.
                  era a confirmação que faltava luisa! Somente uma trans daria essa resposta. Alias de trans vc nao tem nada. ta mais pra cd ou viadao de calcinha

Comment

Postado originalmente por João-Texas Ver Post

Fernando,

Pode dar mais informações sobre o atendimento da Gabi, pfv? Sobre o Local, o envolvimento dela, etc

Valeu hein
                    golpe

Comment

Postado originalmente por pauletemano Ver Post

golpe
                      Você foi vítima de golpe? Conte aí pra gente por favor. Ou diga o que sabe de fato. O fórum agradece
                      Last edited by João-Texas; 13-07-2025, 21:24.

Comment

golpe
                        gostei bastante do atendimento da Gabi super educada, cheirosa o local e de boa nada a reclamar.
                        Confiável pode marca tranquilo que vai gostar.

Comment

Acho que me livrei de uma, ia nessa Gabi por esses dias.

Tá faltando relato de umas lindas aqui, tipo: Alice Teixeira, Crislayne Silva, Nath Tatuada e etc

Esse fórum já foi melhor.

Comment

Só pra gente entender: se livrou por quê? Falaram aí em cima que gostaram do atendimento dela. A pessoa que falou em golpe não explicou nada mais. Será que o Fernando aí acima pode dar mais informações?

Comment

Postado originalmente por João-Texas Ver Post
                              Só pra gente entender: se livrou por quê? Falaram aí em cima que gostaram do atendimento dela. A pessoa que falou em golpe não explicou nada mais. Será que o Fernando aí acima pode dar mais informações?
                              esse fernando aí é o golpista irmão! ou a golpista. Ele tem divulgado o perfil desas bruna e uma tal de luisa em todos os tópicos

Comment

esse fernando aí é o golpista irmão! ou a golpista. Ele tem divulgado o perfil desas bruna e uma tal de luisa em todos os tópicos
                                Huum tá entendi. Mas tem outros foristas aqui que vivem divulgando certas garotas, e eles aparentemente não são golpistas. Como você diferencia quem É e quem NÃO É golpista?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X