Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tamara carvalho - contagen

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tamara carvalho - contagen

Galera? Algum relato ?
    https://fatalmodel.com/acompanhante/...amara-carvalho

Vários vídeos dela no pelo! Como vocês tem essa coragem?

Comment

Postado originalmente por bzamba13 Ver Post
      Vários vídeos dela no pelo! Como vocês tem essa coragem?
      Sim! Tem vários vídeos mesmo sem camisinha e outra não é pq no meu perfil só tem vídeos sem camisinha que significa que faço sem camisinha não, mais só pelo seu comentário sem noção vou continuar postando mais ok? Oq vale é meu atendimento com os clientes que realmente sabe como eu trabalho seu comentário vai ser apenas um comentário aaaa e outra eu mim cuido e faço o uso de prep já ia esquecendo beijão lindo

Comment

nossa que delicia de mulher, em relação de usar ou não camisinha vai da escolha do cliente e da confiança dele, bzamba13, cada um sabe o que faz, não sou de Contagem, me deu um tesão danado vendo o anuncio dele, vôtoquequerer!!!

Comment

Realmente tem q ter muita coragem ou ser muito desprovido de conhecimento pra arriscar encontrar uma GP/acompanhante/job que faz no pelo com clientes.

vírus da imunodeficiência humana, vulgo HIV.
          Last edited by Relator; 12-08-2025, 10:53.

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post
            Realmente tem q ter muita coragem ou ser muito desprovido de conhecimento pra arriscar encontrar uma GP/acompanhante/job que faz no pelo com clientes.

Tem que ter muita coragem e vc para deixa de cuida da sua vida para cuida das dos outros

Comment

Postado originalmente por Thamara carvalho Ver Post
              Sim! Tem vários vídeos mesmo sem camisinha e outra não é pq no meu perfil só tem vídeos sem camisinha que significa que faço sem camisinha não, mais só pelo seu comentário sem noção vou continuar postando mais ok? Oq vale é meu atendimento com os clientes que realmente sabe como eu trabalho seu comentário vai ser apenas um comentário aaaa e outra eu mim cuido e faço o uso de prep já ia esquecendo beijão lindo
              Uns bocós que falam esse tipo de merda provavelmente nem sabem o que é Prep. Acham que preservativo é infalível. Eu mesmo tomo por segurança.

Comment

Postado originalmente por solitude2112 Ver Post

Uns bocós que falam esse tipo de merda provavelmente nem sabem o que é Prep. Acham que preservativo é infalível. Eu mesmo tomo por segurança.
                Pode se possível dizer o.que vc toma ? ? Pode ser s

Comment

Pode dizer o.qhe vc toma ou recomenda? Tenho interesse..se nao quiser por aqui pode ser no privado mesmo. Obrigado

Comment

Fui nessa delicia de menina ontem, eu ja havia conversado com ela umas 3x pelo zap e nunca que dava certo, ela estava ate meio receiosa em me atender, mas ai eu sabia o nome da rua que ela mora, e eu estava no eldora, resolvi passar na rua e por minha sorte, eu vi uma tgata entrando com umas compras, claro que nao era ela, mas ai identifiquei a casa certa por esse motivo, entao mandei o zap e aguardei a resposta, eu disse que estava em frente e ela olhou pela janela e resolveu me atender, e que sorte a minha, entrei, me deparei com uma mulher linda, e ela é linda mesmo, os peitos dela são sem duvida a oitava maravilha do mundo, que peitos deliciosos, começei a chupar eles e ela gemendo de tesão, fiquei uns 10 min so neles, depois ela ja tirou meu pau pra fora e caiu de boca, que delicia de mamada, ela chupou gostoso, chupou minhas bolas deliciosamente tambem, depois eu virei ela de barriga pra cima e chupei mais os peitos deliciosos, e junto a isso, foi pegando na rola dela, que ainda esta molinha, pois ela e passiva, mas mesmo assim fui beijando a barriga dela e cai de boca na pica dela ate endurecer, chupei bastante e ficou durinha ( se ela fizesse ativa, eu ia encarar tentar dar pra ela ), depois ela ficou de 4, encapei o pe de pano e meti a rola naquele rabo delicioso, ela depois sentou na minha rola, e segundo ela, era grande e doia um pouco, depois coloquei ela de barriga pra cima e meti ate gozar, e posso te dizer por experiencia, que menina top, atendimento top, fez o que combinou, quanto limpinho, tudo ok, e se ela me beija na boca eu pedia em casamento.kkkkkkkk

Comment

Mas que chatice du caralho se ela faz sem capa e quem fez com ela aceitou o problema e deles, se vc não quer fazer sem capa (caso vc saia com ela) é só não fazer simples assim, agora fica discriminando ela é o que é foda. Estou tentando sair com ela mas me parece que ela é muito requisitada e nunca consigo marcar mas uma hora vai dá certo e se caso eu sair com ela e fazer sem capa o problema será só nosso.

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post

Mano na moral do jeito que vc tá falando parece que quem quer fazer sem capa e vc e não tá querendo falar. Tipo tu acha que as outras trans que não postam vídeo também não fodem no pelo? Aí e inocência demais da sua parte, e de capa tu pode comer até Andressa Bueri.

Sobre a Tamara pode ir sem medo pois a mina tem um atendimento muito top, super educada e cheirosa.

Comment

Postado originalmente por rafinha01 Ver Post

Mano na moral do jeito que vc tá falando parece que quem quer fazer sem capa e vc e não tá querendo falar. Tipo tu acha que as outras trans que não postam vídeo também não fodem no pelo? Aí e inocência demais da sua parte, e de capa tu pode comer até Andressa Bueri.

Sobre a Tamara pode ir sem medo pois a mina tem um atendimento muito top, super educada e cheirosa.
                          Acho ela uma das transa mais bonita na região de BH
                          para mim as mais linda
                          Pamella gabrielly , thamara Carvalho

Comment

Postado originalmente por fabiobae
                            Seguindo ela no instagram notei ela postando varios videos de conversas com clientes e ate algumas filmagens, aos discretos, casados e afins fiquem cabreiros!
                            Olá, Confrade!

Qual o Instagram da t-gata?

Comment

Postado originalmente por fabiobae
                              Seguindo ela no instagram notei ela postando varios videos de conversas com clientes e ate algumas filmagens, aos discretos, casados e afins fiquem cabreiros!
                              Mais um sem ter o que fazer fica nas páginas das profissionais tentando queima as meninas no caso eu, posta aqui então coração os vídeos e a fotos que vc tá falando aí que ando postando dos clientes mentiroso, vai cuida da sua vida e deixa a vida dos outros de mão vc não vai ganhar nada com isso não inventando mentiras e tentando difamar o perfil das profissionais aqui no Fórum não adianta meus clientes mim conhece e sabe que não sou dessa Índole!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X