Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tamara carvalho - contagen

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por fabiobae

Não estou tentando te difamar, não ganho nada com isso, somente foi isso que notei ao te seguir e achei muita falta de ética, mas você haja como quiser, eu como membro do forum só deixei o aviso.
    Pois fale oq vc quiser e oq acha ok? Isso não vai mim fazer menos do que ninguém não. agora só quero que prove que estava postando isso mais enfim comente oq vc quiser como vc mesmo falou que um membro é pode fala oq vc quiser então arrocha
    de todos os comentários no meu tópico só o seu falando mal mais como já disse e repito tenho clientes principalmente no meu Instagram ir ele mesmo sabe e ver que não faço isso
    Last edited by Thamara carvalho; 10-09-2025, 15:42.

Comment

show de mulher, querendo ir de mais!

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post
        Realmente tem q ter muita coragem ou ser muito desprovido de conhecimento pra arriscar encontrar uma GP/acompanhante/job que faz no pelo com clientes.

vírus da imunodeficiência humana, vulgo HIV.
        Vou te contar um segredo! A maioria das GPs Trans faz no pelo com clientes principalmente agora que muitas usam o Prep. Basta passar meia hora vendo vídeos de anúncios que você vai pelo menos 1 vídeo de sexo sem capa. Se for no twitter ou nas plataformas tipo only fans então ai é mais provavel ainda.

Comment

Postado originalmente por TLover745 Ver Post

Vou te contar um segredo! A maioria das GPs Trans faz no pelo com clientes principalmente agora que muitas usam o Prep. Basta passar meia hora vendo vídeos de anúncios que você vai pelo menos 1 vídeo de sexo sem capa. Se for no twitter ou nas plataformas tipo only fans então ai é mais provavel ainda.
          Estou ciente disso, sempre que vejo um vídeo de trans indo no pelo, seja no anúncio ou outro site, já tiro ela da minha lista... Prep não é tão garantido assim e muito menos temos garantias de q elas tomam... É um risco alto demais para pouco retorno, vale ressaltar que Prep previne apenas contra HIV, outras DAT"a e IST's, muitas das vezes até mais fatal do q a AIDS podem ser contraídas nessa linha de raciocínio equivocado de algumas trans de q Prep. Resolve tudo!!

Comment

Estou ciente disso, sempre que vejo um vídeo de trans indo no pelo, seja no anúncio ou outro site, já tiro ela da minha lista... Prep não é tão garantido assim e muito menos temos garantias de q elas tomam... É um risco alto demais para pouco retorno, vale ressaltar que Prep previne apenas contra HIV, outras DAT"a e IST's, muitas das vezes até mais fatal do q a AIDS podem ser contraídas nessa linha de raciocínio equivocado de algumas trans de q Prep. Resolve tudo!!
            Você esta certo. O risco de hiv e outras dst's é bem real e nao é pequeno. Por outro lado, o desejo de gozar dentro de um cu quente ou de sentir uma rola de trans latejando dentro do seu cu pele com pele é grande. No momento parece que a segunda opção está vencendo.

Comment

Você esta certo. O risco de hiv e outras dst's é bem real e nao é pequeno. Por outro lado, o desejo de gozar dentro de um cu quente ou de sentir uma rola de trans latejando dentro do seu cu pele com pele é grande. No momento parece que a segunda opção está vencendo.
              Vc é louco em pensar assim. Prazeres monentãneos não irão prolongar sua vida.

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Vc é louco em pensar assim. Prazeres monentãneos não irão prolongar sua vida.
                So descrevi a sensação. Tenho certeza que muitos que estao lendo sabem como ela é e estao imaginando uma cena assim agora. Alguns vão ficar ate de pau duro kkk. Todo mundo vai em varios momentos da vida se deixar levar pela emoção. Nao estou incentivando. So estou dizendo que isso que acontece. O prazer apesar de momentâneo ele é real e as vezes ele grita mais alto nao importam as consequências.

Comment

So descrevi a sensação. Tenho certeza que muitos que estao lendo sabem como ela é e estao imaginando uma cena assim agora. Alguns vão ficar ate de pau duro kkk. Todo mundo vai em varios momentos da vida se deixar levar pela emoção. Nao estou incentivando. So estou dizendo que isso que acontece. O prazer apesar de momentâneo ele é real e as vezes ele grita mais alto nao importam as consequências.
                  Eu importo com as consequências. Tenho que me amar. Mas respeito quem prefere transar sem camisinha. Muitos confiam no Prep. Eu não arrisco.

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Eu importo com as consequências. Tenho que me amar. Mas respeito quem prefere transar sem camisinha. Muitos confiam no Prep. Eu não arrisco.
                    Meu perfil aqui virou bate papo agora foi? Vão cuida da vida de vcs e deixa a minha de mão quem tem que saber do meu cuidado com minha vida e minha saúde sou eu não vocês , ela tá bem cuidada então por favor parem de tá fazendo comentários desnecessário e que não agregam em nada! Obrigado
                    Last edited by Thamara carvalho; 18-09-2025, 01:14.

Comment

Essa discurção não vai levar em nada, se ela gosta de fazer sem capa o problema é dela e de quem faz com ela, se vc não se sente confortavél nessa situação é só vc não procura-la e nem assistir os vídeos dela, eu particulamente adoraria comer esse cuzinho dela sem capa hehehehehe, bjs Thamara

Comment

Esse seu critério não faz o menor sentido visto que vc ou a trans vão usar preservativo.

Comment

quero saber se a comadre domina!
                          Sobre camisinha, todos vcs transam sem com suas namoradas. Ela tbem pode ter namorado

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X