Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valores praticados pelas Tgatas ( opiniões )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Valores praticados pelas Tgatas ( opiniões )

Galera, claro que o tópico não é pra causar confusão, mas vocês não acham que R$500 reais é muita grana não? acho que até R$250 ainda vai, mas sinceramente?? Acho que ninguem aqui ganha 500 por hora, as vezes queremos sair mais vezes com Tgatas, mas ai o orçamento aperta, fazendo uma analogia: se 1x por semana sair com uma de 500, são 2000 por mes, é muita grana.......na minha opinião as Tgatas deveriam fazer preços mais acessíveis pra galera poder ir mais vezes, bom..........essa e minha opinião, não quero desfazer de ninguem não, cada um cobra o que quiser, mas gostaria de saber a opiniao da turma ai.

Se vc nao tem como comprar uma Mercedes ou um audi, vc liga p fabrica para reclamar ? Cada um tem um um teto p gastar, as meninas cobram o que elas querem, vc simplesmente paga ou não.
    está é a minha opinião

Comment

Tem as caras, muito caras, normais, as mais em conta…..
      nos é que sabemos quanto podemos gastar…..
      vale pra mulheres trans e mulheres cis .
      é o mundo do sexo …..
      pensando melhor, é o mundo …. ( medicos dentistas e advogados nao é a mesma coisa ? )

Comment

Postado originalmente por Delecio Ver Post
        Se vc nao tem como comprar uma Mercedes ou um audi, vc liga p fabrica para reclamar ? Cada um tem um um teto p gastar, as meninas cobram o que elas querem, vc simplesmente paga ou não.
        está é a minha opinião
        e se a contratante nao cumprir com o combinado o que eu faço ? aciono o PROCON ?

que ideia idiota comparar produtos com serviço

Comment

Faça o que vc quiser , não tem nada haver com produto, serviço ou valores .
          As garotas tem o direito de cobrar o que quiser . Pague se vc quiser , ou puder.

Comment

As garotas tem o direito de cobrar o que quiser . Pague se vc quiser , ou puder.
            Correto...

Comment

está é a minha opinião
              eu entendo e respeito sua opinião, mas pra vc comprar uma Mercedes, vc olha, anda, testa, tem um vendedor que tira todas as suas duvidas, e pelo que sei, mesmo com tudo isso, existe uma tabela FIPE pra controlar o preço, e isso acontece com programa? acho que nao ne confrade? elas cobram o que elas mesmo se avaliam, e nem sempre isso corresponde com a realidade, enfim.......vc não esta errado, paga quem quiser e quem puder, ou até quem tem muita grana pra arriscar, no meu caso, eu posso e as vezes eu acho que vale a pena, so não acho que meu dinheiro nasce em arvore, e dou valor a cada centavo que ganho. e so pra esclarecer mais uma vez, o tópico não é pra alguem se achar e falar que tem grana, nem humilhar ninguem, é so mesmo pra saber se acham justo ou nao.

Comment

Postado originalmente por Novato234 Ver Post

e se a contratante nao cumprir com o combinado o que eu faço ? aciono o PROCON ?

que ideia idiota comparar produtos com serviço

Exatamente, as vezes vc compra uma Mercedes como nosso amigo ai citou e quando anda no carro, esta cheio de defeitos, e pode devolver ou reclamar, no caso de um atendimento GP, vai reclamar pra quem? Um pouco sem noção essa comparação ne?

Comment

Vdd amigo, inclusive se vc ler no topico, eu escrevi exatamente isso, cada uma cobra o que quiser.

Comment

Eu concordo e acho que algumas trans acham que nós mineiros temos caras de bobos, pq tem algumas trans que acompanho pelo fatal model premium favoritando o perfil delas, e hoje mesmo notei isso antes de ver esse topico aqui, uma delas estava aqui e minas anunciando por 350 a hora em belo horizonte, agora ela viajou pra balneario camboriu ( que por sinal é uma cidade com o custo de vida muito mais caro que bh ) e o anuncio dela agora esta la em 250 reais a hora, minha vontade foi de perguntar ela se ela ta achando que nós mineiros estamos com dinheiro caindo do céu, e tenho percebido isso em varios exemplos mas nunca cheguei a falar sobre isso antes, ja vi exemplos de trans aqui em bh a 400 e anunciando em sp logo em seguida por 250, bom, eu nao pago acima de 200, pra chegar em 250 so se for algo muito especial mesmo.

Comment

E pra quem tem duvidas, entre no fatal model em bh, depois entra em SP capital, entra em cidades como rio, bc e etc, vocês vao ver o cumulo do absurdo que são os preços praticados aqui em bh, em sp você acha trans por 200 reais que são top das top.

Comment

Postado originalmente por Edgar Ver Post
                        Galera, claro que o tópico não é pra causar confusão, mas vocês não acham que R$500 reais é muita grana não? acho que até R$250 ainda vai, mas sinceramente?? Acho que ninguem aqui ganha 500 por hora, as vezes queremos sair mais vezes com Tgatas, mas ai o orçamento aperta, fazendo uma analogia: se 1x por semana sair com uma de 500, são 2000 por mes, é muita grana.......na minha opinião as Tgatas deveriam fazer preços mais acessíveis pra galera poder ir mais vezes, bom..........essa e minha opinião, não quero desfazer de ninguem não, cada um cobra o que quiser, mas gostaria de saber a opiniao da turma ai.
                        Bom dia meu caro.

Permita-me te explicar como funciona essa tabela de preços "elevados" q as garotas praticam:

As garotas que anunciam cobrando R$500,00 ou mais normalmente possuem uma cartela de clientes fidelizados, ou seja, que vão nela mensalmente várias vezes ao mês, esses possuem atendimento diferenciado por já terem certa intimidade ou até amizade com elas. Após ter uma quantidade de fidelizados garantidos, elas anunciam nos sites por valores muito mais altos q o "normal", mas continuam atendendo esses "fiéis" por valores muito mais baixos ( R$250,00), se aparecer algum IMBECIL disposto a pagar os 500 ela aceita, caso ninguém se disponha ela continua tranquila pois já terá garantido seus programas por R$250,00 com esses...

Elas não perdem nada, jogam uma isca, se alguém morder ótimo, se ninguém morder fica tudo bem tbm pois já terá seu $$$ garantido, entendeu??

Comment

sou assim, se não for dentro dos valores que quero pagar, procuro a proxima! não choro valores! a menina deu o preço dela e está incompatível pra mim, procuro outra!! n fico achando ruim que uma menina cobra caro! só nao vou nela! e se não tiver ninguem, bato punheta em casa e foda se! comer tgata não é a coisa mais importante da minha vida! é só um lazer!

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post

Bom dia meu caro.

Permita-me te explicar como funciona essa tabela de preços "elevados" q as garotas praticam:

As garotas que anunciam cobrando R$500,00 ou mais normalmente possuem uma cartela de clientes fidelizados, ou seja, que vão nela mensalmente várias vezes ao mês, esses possuem atendimento diferenciado por já terem certa intimidade ou até amizade com elas. Após ter uma quantidade de fidelizados garantidos, elas anunciam nos sites por valores muito mais altos q o "normal", mas continuam atendendo esses "fiéis" por valores muito mais baixos ( R$250,00), se aparecer algum IMBECIL disposto a pagar os 500 ela aceita, caso ninguém se disponha ela continua tranquila pois já terá garantido seus programas por R$250,00 com esses...

Elas não perdem nada, jogam uma isca, se alguém morder ótimo, se ninguém morder fica tudo bem tbm pois já terá seu $$$ garantido, entendeu??
                            Não tinha pensado por esse lado, não é uma atitude muito legal, mas fazer o que ne? kkkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por alobaixo Ver Post
                              sou assim, se não for dentro dos valores que quero pagar, procuro a proxima! não choro valores! a menina deu o preço dela e está incompatível pra mim, procuro outra!! n fico achando ruim que uma menina cobra caro! só nao vou nela! e se não tiver ninguem, bato punheta em casa e foda se! comer tgata não é a coisa mais importante da minha vida! é só um lazer!
                              Tambem nao choro preço não, eu pergunto e se nao estiver dentro das minhas expectativas, eu agradeço e tchau, mas ainda sim defendo a questão de valores serem muito diferentes de uma realidade que o pais esta passando.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X