Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valores praticados pelas Tgatas ( opiniões )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Post
    eu tô sentindo que tá ficando complicado achar uma gata que inspire confiança num preço acessível

rodei os 4, 5 principais sites que temos, e achei poucas gatas que atendem ao que eu quero (e eu não sou um cara muito seletivo, só não quero ser extorquido)
    Realmente a situação em BH está complicado nesse meio trans, várias garotas nota 6/10 cobrando R$500,00 pra cima, as que estão com preços acessíveis geram desconfiança devido as LN's que estão aplicando golpes em BH, e vale mencionar os programas frios, sem envolvimento algum das que atendem sem extorquir... Ontem mesmo teve um TD dizendo que a garota cobrou R$250,00 a mais pra beijar... Fim dos tempos...

Pra quem ganha dinheiro suado, melhor ficar na carreira solo hoje em dia!

Comment

• Postado originalmente por Relator Ver Post

Realmente a situação em BH está complicado nesse meio trans, várias garotas nota 6/10 cobrando R$500,00 pra cima, as que estão com preços acessíveis geram desconfiança devido as LN's que estão aplicando golpes em BH, e vale mencionar os programas frios, sem envolvimento algum das que atendem sem extorquir... Ontem mesmo teve um TD dizendo que a garota cobrou R$250,00 a mais pra beijar... Fim dos tempos...

É vero amigo, mas cada uma cobra o que quiser, e vai quem quer.

Comment

• Postado originalmente por Curiango Ver Post

Me empresta uma grana ai curiango!continua de advogado de defesa ha ha ha!não vale, não interessa a classe o dinheiro tem que ser valorizado.

Comment

• Postado originalmente por celval Ver Post

me empresta uma grana ai curiango!continua de advogado de defesa ha ha ha!não vale, não interessa a classe o dinheiro tem que ser valorizado.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Comment

• Postado originalmente por Relator Ver Post

Na real eu prefiro programas frios que não saiam do foco do comércio ao contrário fica perigoso a trans querer vínculo e ai nesse modo fica mais fácil de tentar e ou extrair pedir mais grana...pro cliente.

Comment

• Postado originalmente por Curiango Ver Post

Concordo... A propósito, coloca aí o link do seu anúncio, tá na cara que VC é uma trans que não está gostando desse tópico... Vc cobra o quanto quiser e vai quem quer neh?! Divulga aí

Comment

• Postado originalmente por relator Ver Post

concordo... A propósito, coloca aí o link do seu anúncio, tá na cara que vc é uma trans que não está gostando desse tópico... Vc cobra o quanto quiser e vai quem quer neh?! Divulga aí
                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Comment

• Façam igual EU amigos. Boicotem essas que cobram de forma abusiva. Eu simplesmente desmarco da minha lista e vida que segue. Daqui a pouco elas voltam para as ruas e reajustam o preço.

Comment

• Entrei em contato com uma Menina de 19 anos. Pedindo 300 reais. Só um rosto bonito. Sem cilicone. Tem que garimpar bem para achar um custo benefício satisfatório.

Comment

• Postado originalmente por AnonimoBH Ver Post
                      Façam igual EU amigos. Boicotem essas que cobram de forma abusiva. Eu simplesmente desmarco da minha lista e vida que segue. Daqui a pouco elas voltam para as ruas e reajustam o preço.
                      Pista nesse frio . Poucas se animam.

Comment

• Postado originalmente por Abel2 Ver Post
                        Esse tópico ressuscitou até o Jackboy
                        Ele está mais vivo que nunca, é a maior mutação digital que já existiu por aqui. Só vai mudando a razão social. Deve ganhar caixinha das tgatas para ficar alavancando tópicos. Os caras estavam zoando ele no telegram kkkkkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Falo XX Ver Post

Ele está mais vivo que nunca, é a maior mutação digital que já existiu por aqui. Só vai mudando a razão social. Deve ganhar caixinha das tgatas para ficar alavancando tópicos. Os caras estavam zoando ele no telegram kkkkkkkkkkkk
                          Eu tbm quero desconto, pois estão me chamando de Jack Boy........ KKKKKKKKKKKKKKKKK......

Comment

• Postado originalmente por Falo XX Ver Post

Mano, cês dão pilha pra maluco, o cara só ontem já surtou e começou a poluir os tópicos tudo. Sabe que o cara tem carência de atenção, pertencimento forçado, cês dão pilha, o maluco fica desequilibrado ressuscitando tópico com uns papinhos mais vazios. Vestiu a carapuça kkkkkkkkkkkk Os caras chamam ele no telegram de 7 caras do Dr. Lao kkkkkkkkkkk

Comment

• kkkkkkkkkk

Comment

• "cada um paga o que pode"

eu fico imaginando que o cara fala uma obviedade dessas e passa o dia se achando o inteligentinho, é foda

ok, sabido
                                claro que cada um gasta o que quer, o que tem condições... qualquer criança saberia dar uma resposta dessa

mas depois disso, será que é possível discutir e conversar sobre os valores de programas com t-gatas num fórum que de certa gira em torno disso? e fazer isso sem que não apareça um advogado querendo cercear o que pode ou não ser dito?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X