Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesquisa de uma acompanhante: convidar acompanhante masculino junto.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pesquisa de uma acompanhante: convidar acompanhante masculino junto.

Estou pensando em fazer uma parceria com um rapaz pela demanda de pedidos para chamar também um acompanhe masculino. Mas quero saber a opinião de vocês.
    seria boa a demanda? Vocês gostam, não gostam, chamariam de vez em quando?

obs: não vou mudar a forma de trabalhar sozinha, estou apenas pensando em ter um parceiro disponível caso queiram chamar.

Prefiro outra travesti dotada, com 23cm até 25cm rola grossa e grande e bem ativa . Só roludas pra mim serve , ultimamente não tem mais em belo-horizonte essas travesti dotadas , foi tudo pra outro estado , cidade longe.

Comment

Só lembrando pra mim tem que ser no mínimo 23 a 25cm
      menos que isso eu nem perco tempo de sair .
      A menos que for 22cm bem grosso mesmo igual da Camila delatorre.

Comment

Postado originalmente por Rodrigo herinque Ver Post
        Prefiro outra travesti dotada, com 23cm até 25cm rola grossa e grande e bem ativa . Só roludas pra mim serve , ultimamente não tem mais em belo-horizonte essas travesti dotadas , foi tudo pra outro estado , cidade longe.
        Eu não funciono nem gosto com outra. Só com homem mesmo.

Comment

Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post

Eu não funciono nem gosto com outra. Só com homem mesmo.
          Tá certo cada um tem um gosto !!

Comment

Postado originalmente por Rodrigo herinque Ver Post
            Só lembrando pra mim tem que ser no mínimo 23 a 25cm
            menos que isso eu nem perco tempo de sair .
            A menos que for 22cm bem grosso mesmo igual da Camila delatorre.
            Kkkkkkkkk esse coloca até o diabo como santo pqp kkkkk o louco ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por Raquel19Iniciante Ver Post
              Estou pensando em fazer uma parceria com um rapaz pela demanda de pedidos para chamar também um acompanhe masculino. Mas quero saber a opinião de vocês.
              seria boa a demanda? Vocês gostam, não gostam, chamariam de vez em quando?

obs: não vou mudar a forma de trabalhar sozinha, estou apenas pensando em ter um parceiro disponível caso queiram chamar.
              Minha opinião: acredito que homens que buscam encontros com com garotas trans gostam, por mais q muitos não admitam, de pagar um boquete, ser passivo, ativo ou os dois, no mais não desejam uma mulher cis convencional, por outro lado a grande maioria tbm não tem interesse em homens propriamente dizendo, temos tesão mesmo é pelo pau de uma mulher trans e não de um homem!!!

Pelo menos penso e sou assim, ao meu ver não seria uma parceria muito vantajosa, visto que saber q vc atende em dupla com outro homem pode minar seus clientes, mesmo dizendo que continuará atendendo sozinha, a simples ideia do cliente saber que pode ter outro cara no quarto ao lado já vai deixar um encontro com vc menos interessante

Comment

eu não curto, de forma alguma
                mas pelo visto não vai ser algo que vai afetar em seus atendimentos

seria como ter um contato para quando surgir uma "demanda" desse tipo rs
                então vai fundo, pode trazer um ganho a mais para vc, querida

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post

Minha opinião: acredito que homens que buscam encontros com com garotas trans gostam, por mais q muitos não admitam, de pagar um boquete, ser passivo, ativo ou os dois, no mais não desejam uma mulher cis convencional, por outro lado a grande maioria tbm não tem interesse em homens propriamente dizendo, temos tesão mesmo é pelo pau de uma mulher trans e não de um homem!!!

Pelo menos penso e sou assim, ao meu ver não seria uma parceria muito vantajosa, visto que saber q vc atende em dupla com outro homem pode minar seus clientes, mesmo dizendo que continuará atendendo sozinha, a simples ideia do cliente saber que pode ter outro cara no quarto ao lado já vai deixar um encontro com vc menos interessante
                  é o meu caso! não gosto de homem! mas de trans feminina com pau duro, tenho muito tesão!

Comment

Legal, mais uma alternativa para quem gosta de sexo polivalente! No meu caso, não curto, gosto de sair só com uma trans: parabéns para a trans Raquel pelo post! Abraços....

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post

muito obrigada pelo sua opinião.
                      sõ deixando a entende: eu vou continuar morando e atendendo sozinha. O rapaz vai ser um extra, caso precise chamá-lo. Ele mora em outro bairro e eu aqui. Caso algum precise, eu chamo.
                      Eu fiquei mais na duvida porque muita gente pede para chamar homem, eu nunca confiei nem chamei nenhum antes. Agora tenho alguém de confiança que pode vir, caso o cliente toque no assunto, e ele vem ao meu endereço.
                      eu gosto de morar sozinha e vou continuar, amor. Hehe.

Comment

Postado originalmente por negrofitnessbh Ver Post
                        eu não curto, de forma alguma
                        mas pelo visto não vai ser algo que vai afetar em seus atendimentos

seria como ter um contato para quando surgir uma "demanda" desse tipo rs
                        então vai fundo, pode trazer um ganho a mais para vc, querida

sim, vai ser um contato. Eu vou continuar morando e trabalhando sozinha. ❤️.

Comment

Postado originalmente por Curiango Ver Post
                          Legal, mais uma alternativa para quem gosta de sexo polivalente! No meu caso, não curto, gosto de sair só com uma trans: parabéns para a trans Raquel pelo post! Abraços....
                          Obrigada, amor. Já tem algumas pessoas chamando. Hehe.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X