A coisa mais perto de ser traumatizante que aconteceu em um programa com trans foi uma vez que eu pedi pra mina parar e ela nem ouviu. Eu tinha acabado de gozar e sabe como é, depois que a gente goza dá aquela sensação estranha se não parar. Quando gozei eu sentia isso no cu, aí pedi para ela parar, mas ela não tinha gozado ainda e nem me ouviu. Aí eu tentei me virar, fugir, mas eu estava de bruços com ela em cima de mim. Consegui me virar um pouquinho, mas o peso dela me segurava contra a cama. Só tinha um jeito de sair, eu conseguia dar um soco bem no meio do nariz dela, mas imagina eu ter que explicar isso numa delegacia depois. Aí eu pensei “que se foda”, parei de lutar e ainda levantei um pouco a bandinha para ela meter melhor. Me senti meio usado depois disso, mas depois lembrei que eu mesmo já fiz isso com namoradas minhas, eu não tinha direito de reclamar muito. Mas aí eu fiquei pensando e se tivesse realmente doendo, como já aconteceu algumas vezes, e ela tacasse o foda-se assim? Será que seria um estupro? Talvez aí sim eu ficasse traumatizado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Não tem nada mais traumatizante que isso!
Collapse
X
-
Coisa mais traumatizante foi pra uma trans, daquelas q se acham mulheres cis que odeiam passivos, eu sendo ativo quis pregar uma peça nela, cheguei no local da doida, no combinado ela fez questão de frisar q era apenas passiva que era uma mulher. Cheguei ao local e j fui perguntando de gel, se ela era paciente mesmo pois era apertado, ela olhou meio torto. O ápice foi quando eu fui pra cama e fiquei de 4 com meu rabo peludo e caído, ela olhou com cara feia e depois começou a xingar, e andar pela casa, falei q era brincadeira e ela n quis saber me expulsou da casa xingando de maricona velha, os vizinhos todos viram. Ela atende no extremo de Sp, uma trans coroa doidinha q n fala nada com nada, branca, cabelo preto, ela atendia década de 90 e anos 2000 na Índi, industrial etc, lembro q quando fui embora ainda falei q nem tava usando calcinha e a filha da mãe ficou gritando
obs, a vida é feita de alegrias, vamos rir meu povo, se ela levasse na boa teria feito o prorama de ativo como sempre faço
- 1 like
Comment
-
"maricona velha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por olhoscinzas Ver PostCoisa mais traumatizante foi pra uma trans, daquelas q se acham mulheres cis que odeiam passivos, eu sendo ativo quis pregar uma peça nela, cheguei no local da doida, no combinado ela fez questão de frisar q era apenas passiva que era uma mulher. Cheguei ao local e j fui perguntando de gel, se ela era paciente mesmo pois era apertado, ela olhou meio torto. O ápice foi quando eu fui pra cama e fiquei de 4 com meu rabo peludo e caído, ela olhou com cara feia e depois começou a xingar, e andar pela casa, falei q era brincadeira e ela n quis saber me expulsou da casa xingando de maricona velha, os vizinhos todos viram. Ela atende no extremo de Sp, uma trans coroa doidinha q n fala nada com nada, branca, cabelo preto, ela atendia década de 90 e anos 2000 na Índi, industrial etc, lembro q quando fui embora ainda falei q nem tava usando calcinha e a filha da mãe ficou gritando
obs, a vida é feita de alegrias, vamos rir meu povo, se ela levasse na boa teria feito o prorama de ativo como sempre faço
nao entendo qual a tara das acompanhantes trans em chamar os clientes desse adjetivo
Comment
-
kkkkkkkkkkkkkkk sou ativo!!! mas amo comer as ativonas pq elas ficam de pau duro o programa todo! o problema é que elas ficam insistindo em me comer!!! e teve uma que bateu o pe! disse que naõ daria pra mim e que iria me comer, apesar do combinado! eu comecei a rir na hora o que descontraiu o programa! ela acabou dando pra mim!!!!Postado originalmente por olhoscinzas Ver PostCoisa mais traumatizante foi pra uma trans, daquelas q se acham mulheres cis que odeiam passivos, eu sendo ativo quis pregar uma peça nela, cheguei no local da doida, no combinado ela fez questão de frisar q era apenas passiva que era uma mulher. Cheguei ao local e j fui perguntando de gel, se ela era paciente mesmo pois era apertado, ela olhou meio torto. O ápice foi quando eu fui pra cama e fiquei de 4 com meu rabo peludo e caído, ela olhou com cara feia e depois começou a xingar, e andar pela casa, falei q era brincadeira e ela n quis saber me expulsou da casa xingando de maricona velha, os vizinhos todos viram. Ela atende no extremo de Sp, uma trans coroa doidinha q n fala nada com nada, branca, cabelo preto, ela atendia década de 90 e anos 2000 na Índi, industrial etc, lembro q quando fui embora ainda falei q nem tava usando calcinha e a filha da mãe ficou gritando
- 1 like
Comment
-
Sou só ativo, mas ate hj n lbro de alguma ter insistido pra me pegarPostado originalmente por alobaixo Ver Post
kkkkkkkkkkkkkkk sou ativo!!! mas amo comer as ativonas pq elas ficam de pau duro o programa todo! o problema é que elas ficam insistindo em me comer!!! e teve uma que bateu o pe! disse que naõ daria pra mim e que iria me comer, apesar do combinado! eu comecei a rir na hora o que descontraiu o programa! ela acabou dando pra mim!!!!
- 1 like
Comment
-
Significa que vc é um homem acima dos 40 anos que elas só querem seu dinheiro e fazem o programa rápido e meia boca epdei para vc gozar rápido.Postado originalmente por Lori Ver Post
"maricona velha" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao entendo qual a tara das acompanhantes trans em chamar os clientes desse adjetivo
- 1 like
Comment
-
Realmente existem coisas muuuuuuuito mais traumatizantes que podem ocorrer num atendimento com travestis do que apenas ver um nome masculino no comprovante do PIX. Há muito tempo atrás soube que uma TG que eu saía direto chamava-se Gérson. Só conseguia pensar em como havia sido difícil pra ela carregar esse nome super masculino.
Pequena lista de coisas muuuuuuito mais traumatizantes num atendimento com travesti:- Escândalo público
- Roubo (não é furto, é roubo mesmo, tomar de você etc)
- Agressão física dela em você (a verbal não me incomoda)
- Apressar o pgm (certa vez eu estava pegando uma D4 e só de dar o primeiro sinal que ia gozar, ela desengatou o cú do meu pau)
- Eu passar cheque. Me envergonho muito apesar de não grilar quando é dela.
Um confrade aqui em cima falou de um quase estupro. Já aconteceu comigo várias vezes mas enxergo de outra maneira: adoro... Ser dominado e subjugado, aquela respiração ofegante na minha nuca, a voz dela que era fina vai engrossando, caralho! Bom demais!
- 2 curtir
Comment
-
Vc tem razao, existem coisas muito mais traumatizantes, o problema é que nao consigo superar essa parada do nome masculino, é como se quebrasse toda a fantasia, o encanto que eu criei na minha cabeça que eu to transando com uma mulher, porem com pênisPostado originalmente por Keith Richards Ver PostRealmente existem coisas muuuuuuuito mais traumatizantes que podem ocorrer num atendimento com travestis do que apenas ver um nome masculino no comprovante do PIX. Há muito tempo atrás soube que uma TG que eu saía direto chamava-se Gérson. Só conseguia pensar em como havia sido difícil pra ela carregar esse nome super masculino.
Pequena lista de coisas muuuuuuito mais traumatizantes num atendimento com travesti:- Escândalo público
- Apressar o pgm (certa vez eu estava pegando uma D4 e só de dar o primeiro sinal que ia gozar, ela desengatou o cú do meu pau)
Um confrade aqui em cima falou de um quase estupro. Já aconteceu comigo várias vezes mas enxergo de outra maneira: adoro... Ser dominado e subjugado, aquela respiração ofegante na minha nuca, a voz dela que era fina vai engrossando, caralho! Bom demais!
- 1 like
Comment
-
lembrei do gerson canhotinha de ouro, só faltou outra se chamr josé carlos araujo e outra se chamar gilson ricardo kkkkkkkPostado originalmente por Keith Richards Ver PostRealmente existem coisas muuuuuuuito mais traumatizantes que podem ocorrer num atendimento com travestis do que apenas ver um nome masculino no comprovante do PIX. Há muito tempo atrás soube que uma TG que eu saía direto chamava-se Gérson. Só conseguia pensar em como havia sido difícil pra ela carregar esse nome super masculino.
- 1 like
Comment
-
pague em dinheiro, evite usar pix até pra evitar extorsão e tu n precisar saber o nome de H delasPostado originalmente por Lori Ver Post
Vc tem razao, existem coisas muito mais traumatizantes, o problema é que nao consigo superar essa parada do nome masculino, é como se quebrasse toda a fantasia, o encanto que eu criei na minha cabeça que eu to transando com uma mulher, porem com pênis
- 1 like
Comment
-
nao to falando merda, pra ser fiel a identidade feminina delas, creio que deveriam mudar o nome antes de qualquer coisa, visto que alem de questao do genero, estao tendo que lidar com varias pessoas tendo a relaçao entre comerciante e cliente, e se alegar que o problema é dinheiro, isso nao faz sentido por causa do dinheiro a rodo que ganham nos PGPostado originalmente por Frost 2015 Ver Post
Isso é comentário de cara incubado, que procura as transex para ser passivo com elas, sem noção nenhuma, você pensa que é fácil mudar o nome masculino para o feminino, vai em um cartório cível mais próximo da sua residência e procura saber como é, pra depois vim falar merda aqui.
Comment
Webcam
Collapse

Comment