Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samanttha Fontannaz

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Samanttha Fontannaz

Relatos sobre essa morena? Se é lista branca, valor e se a ferramenta condiz?

https://www.travesticomlocal.com.br/...tha-fontannaz/

Ela é golpista ou lista branca? Andei lendo no outro forum que ela é lista negra total, enfim, gostaria de saber.
    Ela tem a piroca desse tamanho mesmo? Se tiver, é sem dúvida a maior do Brasil.

Comment

Ela além de ter um pau gigante é linda. uma pena ser criminosa...

Comment

Postado originalmente por WillBH Ver Post
        Ela além de ter um pau gigante é linda. uma pena ser criminosa...
        Ela é criminosa meu amigo? Como assim? O que ela faz com os clientes? Estou pra ir lá conferir essa Bengala de chocolate mas diante desses comentários que ando lendo estou com bastante medo.

Comment

Segundo o anúncio ela está no Rio, pq o pessoal aqui comenta post de travesti que estão em outros Estados?

Comment

Para servir de alerta para incautos. Não é pq está em outro estado que forisra de outro estado Não pode comentar, é óbvio que pode. Com relação a citada não posso falar sobre atendimento , mas que pauuuu é esse.

Comment

Postado originalmente por Evandro Bastos Ver Post

Ela é criminosa meu amigo? Como assim? O que ela faz com os clientes? Estou pra ir lá conferir essa Bengala de chocolate mas diante desses comentários que ando lendo estou com bastante medo.
              então amigo, em outro fórum teve alguns comentários de que ela é golpista

Comment

Postado originalmente por WillBH Ver Post

então amigo, em outro fórum teve alguns comentários de que ela é golpista
                Confrade, então deve ter alguma coisa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X