Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Ela é golpista ou lista branca? Andei lendo no outro forum que ela é lista negra total, enfim, gostaria de saber.
Ela tem a piroca desse tamanho mesmo? Se tiver, é sem dúvida a maior do Brasil.
Ela além de ter um pau gigante é linda. uma pena ser criminosa...
Ela é criminosa meu amigo? Como assim? O que ela faz com os clientes? Estou pra ir lá conferir essa Bengala de chocolate mas diante desses comentários que ando lendo estou com bastante medo.
Para servir de alerta para incautos. Não é pq está em outro estado que forisra de outro estado Não pode comentar, é óbvio que pode. Com relação a citada não posso falar sobre atendimento , mas que pauuuu é esse.
Ela é criminosa meu amigo? Como assim? O que ela faz com os clientes? Estou pra ir lá conferir essa Bengala de chocolate mas diante desses comentários que ando lendo estou com bastante medo.
então amigo, em outro fórum teve alguns comentários de que ela é golpista
Comment