Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém conhece a acompanhante Ordinary da Fatal Model?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém conhece a acompanhante Ordinary da Fatal Model?

Salve galera!

Fiquei muito interessado no perfil dessa gata. Um puta tesão nela.
    Estou buscando mais informações sobre o perfil Ordinary da Fatal Model.

Nome: Ordinary
    Telefone: (31) 98331-4203
    Link: fatalmodel.com/acompanhante/2774426/ordinary

Gostaria de saber se as fotos são reais e se alguém já teve contato ou pode confirmar que não há risco de golpe.

Quem tiver indicação de meninas nesse estilo, já agradeço se compartilhar aqui comigo.

Vlw.

Bonita né!? Mas nunca fui

Comment

Que tgata gostosa do caralho! Fiquei interessado também. Quem tiver informação compartilha aí com a gente. Achei o link do anúncio dela:

https://fatalmodel.com/acompanhante/2774426/ordinary

Comment

Boa tarde, subindo o tópico para quem sabe alguém que já foi nessa gata nos agracie com relatos do atendimento!

Comment

Ninguém provou ainda?

Comment

Pelo visto vou ter que ser o primeiro.

Comment

ela atende pertinho de mim, nao dá nem 15 minutos a pé da minha casa, só que quando a chamei, ela me disse que nesses dias nao tava atendendo por resolver problemas pessoais, aí eu fui em outra acompanhante e até hoje nem cheguei a desbravar ela

Comment

Algum relato?

Comment

É uma Rabuda gostosa. Ela é uma morena alta, corpo durinho gostoso , porém ela não beija e não é de muitos sorrisos também não. Procurou atender com boa vontade, é um pouco fechada depois vai se soltando.. Pau médio suculento, mas que não goza fácil devido aos hormônios segundo ela.

Comment

Postado originalmente por João-Texas Ver Post
                    É uma Rabuda gostosa. Ela é uma morena alta, corpo durinho gostoso , porém ela não beija e não é de muitos sorrisos também não. Procurou atender com boa vontade, é um pouco fechada depois vai se soltando.. Pau médio suculento, mas que não goza fácil devido aos hormônios segundo ela.
                    Onde ela atende, confrade? Precisa se identificar? E quanto ela cobrou pelo pg?

Comment

É no Industrial de Contagem. Rua tranquila, Privê simples, mas de boa sem porteiro. 250 conto

Comment

Obrigado pelas informações, confrade!

Comment

Postado originalmente por João-Texas Ver Post
                          No anúncio ela diz "atendimento personalizado estilo namoradinha"... Se ela não beija então o anúncio é mentiroso... Oq é uma pena!

Comment

Tipo isso mesmo

Comment

O que seria estilo namoradinha?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X