Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Postado originalmente por ComedordetransbhVer Post
Vou ser obrigado a ir lá provar essa loirinha, que gracinha, lindinha demais! Já tava vigiando ela e esperado algum relato!
É amigo, já fui em alguns relatos seus e vários ajudaram a ir testar. Sempre realista e coerente.
Segue o meu sobre ela.
Pessoalmente é diferente dos anúncios. Pra mim foi surpresa negativa. Mais pela expectativa que o anúncio gera. Super educada e receptiva. Quanto a isso nada a falar, alias elogiar. Mas de rosto e de corpo bem abaixo dos anúncios. De rosto nos anúncios é uma princesa, lindinha. Pessoalmente não é bem assim. Não que seja feia, mas no anúncio é diferenciada. E de corpo, é bem magrinha. Bem mesmo. Mais do que aparenta nos anúncios. Tem quem goste, não é exatamente o que aparentou pelos anúncios e não é como gosto. Se as fotos fossem mais compatíveis com o que é, ou estava, presencialmente não teria ido.
Mas quanto à honestidade e educação dela o relato é positivo.
É amigo, já fui em alguns relatos seus e vários ajudaram a ir testar. Sempre realista e coerente.
Segue o meu sobre ela.
Pessoalmente é diferente dos anúncios. Pra mim foi surpresa negativa. Mais pela expectativa que o anúncio gera. Super educada e receptiva. Quanto a isso nada a falar, alias elogiar. Mas de rosto e de corpo bem abaixo dos anúncios. De rosto nos anúncios é uma princesa, lindinha. Pessoalmente não é bem assim. Não que seja feia, mas no anúncio é diferenciada. E de corpo, é bem magrinha. Bem mesmo. Mais do que aparenta nos anúncios. Tem quem goste, não é exatamente o que aparentou pelos anúncios e não é como gosto. Se as fotos fossem mais compatíveis com o que é, ou estava, presencialmente não teria ido.
vou concordar com vc! nos anuncios, ela parece uma super princesa!! eu não tive essa decepção, pois eu peguei ela na pista!! ja sobre o corpo dela, eu gosto daquele jeito! magrinha, estilo novinha! não gosto de T gata gigante! por fim, a unica critica que tenho com ela é que não da conta de dar pra pau grande! tem que ter paciencia na hora do sexo! do resto, gente boa, LB
Segue o meu sobre ela.
ela ficou de pau duro com vc tbm igual os outros usuarios relataram? poderia me confirmar se ela tem o pau pequeno aparentando -10cm igual foi dito por aqui?
Chamei ela no whatsapp e perguntei do tamanho, porém ela se esquivou pra nao responder
ela ficou de pau duro com vc tbm igual os outros usuarios relataram? poderia me confirmar se ela tem o pau pequeno aparentando -10cm igual foi dito por aqui?
Chamei ela no whatsapp e perguntei do tamanho, porém ela se esquivou pra nao responder
hahaa, ela não respondeu? kkkkkk cara, ela é uma femea! ela tem vontade de tirar o pau dela! kkkkkkk e esse trem de excitar, se a menina estiver no hormônio pesado, não vai ficar duro! cada t gata é uma forma! tem umas que ama ter o pau e ama usar! tem outras que odeia! kkkkkkkkk
Comment