Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tifanny Antonelli - 31 99173-1473

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por EduBHX Ver Post

Como ela é exatamente igual nas fotos se as fotos dela são cheias de efeitos e photoshop??? Kkkk
    Um relato nada confiável.
    Caro forista, da uma olhada na data do meu cadastro, e verifique por se proprio se se trata de fake, e outra coisa, a tgata se apresenta no site maquiada, e foi assim que fui recebido, entao ao meu ver, ela e igualzinha no site.

Comment

Postado originalmente por Edgar Ver Post

Caro forista, da uma olhada na data do meu cadastro, e verifique por se proprio se se trata de fake, e outra coisa, a tgata se apresenta no site maquiada, e foi assim que fui recebido, entao ao meu ver, ela e igualzinha no site.
      Data não significa nada. Seu único relato recente e este, tem q ser cego pra não ver que todas fotos tem efeito e efeitos mal feitos kkk.
      relato completamente fake kkkk
      nem vou responder mais pra não dar audiência pra este tópico que so tem relatos fakes kkkk

Comment

Postado originalmente por EduBHX Ver Post

Data não significa nada. Seu único relato recente e este, tem q ser cego pra não ver que todas fotos tem efeito e efeitos mal feitos kkk.
        relato completamente fake kkkk
        nem vou responder mais pra não dar audiência pra este tópico que so tem relatos fakes kkkk
        Cara, as fotos dela tem efeito? Sim. Mas são completamente irrelevantes. Se não confia nas fotos, vai lá no fatalmodel ver os vídeo dela (inclusive de verificação). Dito isso, eu fui um dos primeiros de BH a desbravar e o primeiro a deixar um relato e afirmo que ela é EXATAMENTE como nas fotos, tanto de rosto quanto de corpo. Sem falar que tem pelo menos uns 3 relatos de usuários diferentes que confirmam a beleza dela.

Se não acredita nesses relatos então não sei o que ainda tá fazendo aqui no fórum. A própria presença prolongada dela de quase 4 meses seguidos em BH já é um indício que tem vários clientes indo e gostando do que viram. Enfim, não vou gastar muito mais com essa discussão.

Comment

Postado originalmente por sweetgguy95 Ver Post

Cara, as fotos dela tem efeito? Sim. Mas são completamente irrelevantes. Se não confia nas fotos, vai lá no fatalmodel ver os vídeo dela (inclusive de verificação). Dito isso, eu fui um dos primeiros de BH a desbravar e o primeiro a deixar um relato e afirmo que ela é EXATAMENTE como nas fotos, tanto de rosto quanto de corpo. Sem falar que tem pelo menos uns 3 relatos de usuários diferentes que confirmam a beleza dela.

Se não acredita nesses relatos então não sei o que ainda tá fazendo aqui no fórum. A própria presença prolongada dela de quase 4 meses seguidos em BH já é um indício que tem vários clientes indo e gostando do que viram. Enfim, não vou gastar muito mais com essa discussão.
          Exatamente, ai vem esse cara e fala que e fake, ta mais pra ele ser um fake tentando denegrir a imagem da menina, que por sinal e muito gata e muito, mas muito gostosa mesmo, toda lisinha, e gente finissima, trocamos ideia pra caramba, rimos, contamos casos e ela em momento algum marcou tempo, enfim, eu recomendo e vc tem toda razao, tem relatos aqui confirmando a beleza da menina.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X