Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via expressa (confiável?)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Via expressa (confiável?)

Boa noite!

passo sempre pela via expressa e sempre tem umas beldades lá, conversei com uma Ana, morena alta lindíssima, programa 100 reais, mas não segui com medo de extorsão, qual as LB de lá?

compartilhem relatos por favor

naõ sei que é essa Ana! as vezes eu já até fiquei com ela! mas la´tem muitas LB!!! eu peguei a Larissa tem umas duas semanas la! cumpriu o combinado! novinha, gostosa, morena!

Comment

Na Via Expressa tanto como na praça dos trabalhadores tem tgatas gostosas, preço bom e que gosta de pica e não quer problema.

Comment

esse negócio de pista é sorte! tinha uma baixinha gostosa, safada na praça da cemig! toda vez que eu a via, era só festa!!! tinha muito tesão! de repente, a menina sumiu! nunca mais vi!!!! depois disso, fiquei um tempão para encontrar um bom programa na pista!

Comment

Pista é roleta russa...!!

Comment

pra quem vai na pista, tem que ter alguns cuidados!! leva dinheiro contado, notas de 50,00. combinar tudo antes de ir para o programa. esconder o celular em local estratégico. nunca pagar com pix, naõ fornecer o seu numero de celular, não aceitar ser filmado. no mais, paga o valor combinado e naõ fica brigando com puta se o programa foi ruim! só paga e vai embora. se o programa for bom, faz um repeteco! e se por acaso ocorrer tentativa de extorsão, não briga, não discuta. apenas saia do quarto, mesmo se tiver apenas de cueca e pede pra adm chamar policia!! nao tenha vergonha e nem medo disso!

Comment

https://www.otempo.com.br/cidades/20...ao-do-metro-bh

Vai ficar interditada a partir de hoje a noite

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X