Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pamella novinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pamella novinha

Alguém sabe me dizer Por anda essa lindeza ?

E essa aqui ?

https://fatalmodel.com/acompanhante/...amella-2083290

Comment

Ela tem privacy

https://privacy.com.br/@Pamellagabrielly35

Comment

já vi ela na praça da cemig! mas não contratei ela!

Comment

no antigo perfil dela no Fatalmodel tava cheio de avaliaçoes ruins, eu nao tenho coragem de desbravar nao

Comment

Postado originalmente por Lori Ver Post
            no antigo perfil dela no Fatalmodel tava cheio de avaliaçoes ruins, eu nao tenho coragem de desbravar nao
            Nao tenho nenhum outro perfil no fatal a nao ser esse que esta no fórum , e la tem apenas 1 avaliação ruim que se vcs entrarem e ve da pra perceber que é fake ! Eu tenho 11 avaliações e todas muito bem faladas , muitos aqui no fórum me conhecem e sabe da minha índole ! Mais fica a seu critério contratar ou não anjo ❤️

Comment

Postado originalmente por alobaixo Ver Post
              já vi ela na praça da cemig! mas não contratei ela!
              vcs tem que sair com quem dá vontade mesmo anjo, isso não afeta a nós ❤️

Comment

Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post

Nao tenho nenhum outro perfil no fatal a nao ser esse que esta no fórum , e la tem apenas 1 avaliação ruim que se vcs entrarem e ve da pra perceber que é fake ! Eu tenho 11 avaliações e todas muito bem faladas , muitos aqui no fórum me conhecem e sabe da minha índole ! Mais fica a seu critério contratar ou não anjo ❤️
                mentira, vc ja teve outro anúncio lá e nem é tao antigo, só que por alguma razao apagou ele e criou esse atual aí do link, e outra, quem nao deve nao teme, se vc cria uma conta aqui no fórum pra vim se defender de cada resposta, é pq tem caroço nesse angu

Comment

mentira, vc ja teve outro anúncio lá e nem é tao antigo, só que por alguma razao apagou ele e criou esse atual aí do link, e outra, quem nao deve nao teme, se vc cria uma conta aqui no fórum pra vim se defender de cada resposta, é pq tem caroço nesse angu
                  vc deve tá ficando é doido mesmo né so pode kkk , qual outro anuncio eu tinha la ? Esse anúncio meu é desde de 2024 foi quando eu realmente entrei na fatal model , e claramente vou me defender mesmo pq se deixar alguns clientes querem detonar com agente sem motivos como vc ! Mais não vou fica me explicando pra vc afinal vc nem saiu cmg pra fala algo a respeito de mim ! E sim Aos meus clientes que me conhecem sabem como eu so e os que querem realmente um momento de prazer ao meu lado pra você ? um ótimo dia pra vc amor e luz no seu caminho ❤️
                  Last edited by Pamella gabrielly; 22-01-2026, 08:50.

Comment

E eu não criei essa conta hoje meu lindo , eu sempre comento através dela aqui no fórum afinal tenho meu tópico aqui se vc não viu ! https://www.forumtravesti.com.br/for...-carlos-prates
                    Last edited by Pamella gabrielly; 22-01-2026, 09:10.

Comment

Já fiz PG com a Pamella e gostei demais. Esse pessoal não deve ter o que fazer para vir aqui falar mal dela. Como muitos fazem, falam sem conhecer, só para criar intriga onde não existe.

Last edited by Galaxis; 23-01-2026, 07:47.

Comment

Já fiquei com essa linda, boazuda, rabuda, peituda... no hotel Forever. Foi muito bom mesmo. Foi no estilo rapidinha ,mas nem tanto, em função do cachê que era pg rapidinho de hotel, foi minha a escolha. E, foi ótimo, Gostosaaaa demais. Agora vai ser no privê, em breve.

Comment

Postado originalmente por Pamella gabrielly Ver Post
                          vcs tem que sair com quem dá vontade mesmo anjo, isso não afeta a nós ❤️
                          não meu bem! vc não entendeu! eu naõ te contratei naõ pq não quis ou não gostei! eu te vi la! só isso! naõ estou falando mal de vc! ok?

Comment

Postado originalmente por alobaixo Ver Post

não meu bem! vc não entendeu! eu naõ te contratei naõ pq não quis ou não gostei! eu te vi la! só isso! naõ estou falando mal de vc! ok?
                            Vc chegou a perguntar quanto era o programa? Já vi ela na pedro II mas não tive a oportunidade de perguntar o preço qlqr dia vou passar na praça da Cemig pra vê se ela esta por lá kk

Comment

Postado originalmente por joaquin40011664 Ver Post

Vc chegou a perguntar quanto era o programa? Já vi ela na pedro II mas não tive a oportunidade de perguntar o preço qlqr dia vou passar na praça da Cemig pra vê se ela esta por lá kk
                              não perguntei!! em que pese a pamela ter sido ríspida aqui no forum, eu achei ela pessoalmente bonita!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X