Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque cobram um valor expressivo e seus privês sao tao desleixados?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

mas ninguem esta falando mal de ninguem ou pontuando voces... So um topico que foi criado para pedir um pouco de higiene e limpeza no lugar que voces "TRABALHAM". porque isso seria um trabalho.

nao e sobre humilhar ou ofender. E apenas um topico para que voces que sempre se cuidam, cuidar de seus clientes. eu vejo isso como o minimo. apenas isso.. Senao com o tempo voces vao perdendo clientes, e querendo ou nao quem paga as contas de voces sao todos aqui, se estiver errado LHE PECO DESCULPAS.

fiquem com Deus e uma otima semana

Comment

Postado originalmente por perseum Ver Post
      mas ninguem esta falando mal de ninguem ou pontuando voces... So um topico que foi criado para pedir um pouco de higiene e limpeza no lugar que voces "TRABALHAM". porque isso seria um trabalho.

nao e sobre humilhar ou ofender. E apenas um topico para que voces que sempre se cuidam, cuidar de seus clientes. eu vejo isso como o minimo. apenas isso.. Senao com o tempo voces vao perdendo clientes, e querendo ou nao quem paga as contas de voces sao todos aqui, se estiver errado LHE PECO DESCULPAS.

fiquem com Deus e uma otima semana
      Eu quase não comento aqui, porém eu achei super válido você ter criado e esse tópico. Eu como profissional que presto tal serviço entendo e concordo com tudo que vc disse.

Independentemente de quem seja, higiene e cuidado com o ambiente são o mínimo esperado de qualquer pessoa que se propõe a receber alguém. Um espaço descuidado não é apenas um detalhe: ele comunica falta de zelo, de respeito e de profissionalismo. Infelizmente, quando isso acontece, acaba refletindo muito mais sobre a postura interna da pessoa do que sobre a situação em si.

Higiene e organização não são luxo, são sinais básicos de consciência e profissionalismo. Quando isso falta, infelizmente, a impressão deixada vai muito além do visual. Infelizmente os clientes acabam acreditando que todas são assim, e quem paga por isso, somos nós que realizamos um bom serviço!

Comment

Postado originalmente por Pikachu (Thalyta) Ver Post
        Isso chateia, pq eu estava aqui a 2 anos atrás e tudo continua a mesma, os mesmos caras que falam mal aqui, estão entrando e saindo em todos os lugares, do mesmo jeito!
        Aí eu vejo isso de picuinha por causa de um verme no corredor da casa? E os outros dando Ibope!

GENTE, NAO QUER, NAO SAI!

SAI PRA FALA MAL DEPOIS?

QUE SENTIDO TEM A VIDA DE UM INFELIZ DESSE?

NOSSOS CORPOS VALEM

NOSSO LOCAL NAO

SÃO VCS QUE PAGAM? se não for a gente paga o local pra mora, vcs iam comer ou da pra gente na rua!
        Kkkkkkkkkkkkk

Acha normal ter parasitas mortos enfiados nas fezes do cachorro?

E outra, ovos de vermes ficam no chao e entram na sola do pé do cliente

A verdade sobre nojeira em prives te doeu muito

CLIENTES PAGAM CARO
        CLIENTES MERECEM RESPEITO
        MERECEM UM LUGAR DECENTE

Se quiser dar na rua, ok. Comemos na rua tbm, mas reduza o cachê pela metade, no mínimo

Comment

Postado originalmente por Lokodazona Ver Post

Minha filha, esse fórum não foi feito pra ficar puxando saco de acompanhante. Serve justamente pra relatar situações difíceis e livrar a gente de encrenca. Ofereça um bom lugar e atendimento, e nunca será citada negativamente. Parece estar vestindo a carapuça. “Se for pra falar mal, não saia”. Esse site é exatamente feito pra isso, Senhora.
          Ela ficou revoltada com a história de vermes trançados no cocô do cachorro

Coisa nojenta

É normal?

Sem falar que trans mantem lixo cheio
          camisinha com bosta

Enfim

Mas coitadinho do cachorro que cagou vermes
          ele estava dodoi

Errado é o cliente que pegou verme desse cao

Comment

Postado originalmente por MarcelaRagonne Ver Post

Eu quase não comento aqui, porém eu achei super válido você ter criado e esse tópico. Eu como profissional que presto tal serviço entendo e concordo com tudo que vc disse.

Independentemente de quem seja, higiene e cuidado com o ambiente são o mínimo esperado de qualquer pessoa que se propõe a receber alguém. Um espaço descuidado não é apenas um detalhe: ele comunica falta de zelo, de respeito e de profissionalismo. Infelizmente, quando isso acontece, acaba refletindo muito mais sobre a postura interna da pessoa do que sobre a situação em si.

Higiene e organização não são luxo, são sinais básicos de consciência e profissionalismo. Quando isso falta, infelizmente, a impressão deixada vai muito além do visual. Infelizmente os clientes acabam acreditando que todas são assim, e quem paga por isso, somos nós que realizamos um bom serviço!
            Tbm penso assim

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

camisinha com bosta é foda kkkkkkkkkkk
              Maldade kkk

Comment

Postado originalmente por MarcelaRagonne Ver Post

Comentário perfeito, Marcela. Você é uma das que mais tem propriedade pra falar, já que zela e muito por higiene e organização. Um grande amigo aqui do fórum já te indicou pra mim, e ele sabe o quanto sou "chato" com esses detalhes.

Espero que outras meninas também entendam que esse tópico não é um ataque ou sequer tem objetivo de difamar, mas sim pra fazer uma crítica construtiva. Podem crer que muitos de nós, clientes, já passamos por VÁRIAS situações desagradáveis no que se refere à limpeza/higiene do próprio local de trabalho de outras colegas de vocês.
                Sem falar que o fórum é aberto para postagens tanto nossa quanto de vocês acompanhantes. Então sintam-se a vontade para criar tópicos a respeito dos clientes também.

Comment

Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post

Os próprios caras estragam tudo

Então o melhor é n participar de fóruns
                  Não indicar gp ou trans
                  Que se foda a coletividade
                  Boa parte do Fórum vem fazendo isso, mas, não tiro a razão de alguns, pois, achar uma trans com higiene, aparência que se encaixa no seu gosto e com preço justo está muito difícil. Eu mesmo quando faço algum programa bom ou ruim venho aqui da meu relato mas se for muito ruim venho o mais rápido que posso pois a intenção principal do fórum pra mim e alerta sobre riscos, perigoso e programas insalubres.

Comment

Postado originalmente por Mandrakee Ver Post

Quando não é um garoto de programa que atende junto ou outra travesti. São pouquíssimas que moram realmente sozinhas. Já vi relato de casa que moram mais de 3. Em São Paulo aconteceu comigo. Saí do prive, ainda no corredor, vi um cara vindo pela escada e entrando no apartamento que eu havia acabado de sair. Não dá pra confiar mesmo.
                    O que mais tem é privê com mais de uma pessoa dentro,. Outra coisa que uma menina me relatou, que alugou um local no litoral paulista para atender, e depois descobriu que a dona do imóvel tinha uma câmera escondida que ficava monitorando o que acontecia no local.

Comment

E que tal os clientes chamarem as gatas para um hotel de bom nivel ??

Pega uma suite, escolhe a gata e seja feliz.

Todas as vezes que fui de suite presidencial, o ambiente estava otimo.
                      Bonus - geralmente tem uma sauna e ate banheira p com jacuzzi.

Comment

Postado originalmente por Caravana Holidai

Verdade os proprios travequeiros estragam tudo, olha a loucura uma parte de forista se dividiu e criaram um forum chamado Elite Acompanhantes pra defender travesti lista negra é aliciar trans com divulgação de relatos positivos no outro forum, em troca as trans faz pg com eles de graça, é muito verme pra pouco espaço, eu vi o cara lá pedindo o numero do watts pra uma trans, ela questionou ele pra que você quer o meu numero de telefone, ele falou é pra você não ser vitima de extorsão hahahahaha
                        Digo mais

Tenha como parametro a corrupção nos foruns de mulheres

Gp-guia é o mais antigo
                        90% dos relatos ali eram pra puta ler. Positivo visando agradá-la

10% eram negativos pra vingar algo

Não existe isenção

As putas boas nem sequer tópicos tem
                        São escondidas

Esses mesmos caras estão aqui

Os mesmos foristas

Só pensam neles

Esses caras vão em putas e trans e mandam até aumentar o preço. Fazem tudo pra transar no pelo. Estragam o mercado

Comment

Postado originalmente por Pationki Ver Post
                          E que tal os clientes chamarem as gatas para um hotel de bom nivel ??

Pega uma suite, escolhe a gata e seja feliz.

Todas as vezes que fui de suite presidencial, o ambiente estava otimo.
                          Bonus - geralmente tem uma sauna e ate banheira p com jacuzzi.
                          Inflaciona muito o pg

Programa caro = instrumentos de trabalhos = camisinha, lubrificante e privê

E tbm não queremos luxo
                          Queremos decência e dignidade

Higiene é saúde
                          Last edited by Admirador de ânus; 28-01-2026, 11:00.

Comment

Não se pode generalizar. Já fui em prive com excelente higiene. Toalhas limpas e secas. Sabonete. Isso vai do local de cada uma e de seu higiene pessoal. Pessoa higiênica local higiênico. Mas também já fui em cada local insalubre.

Comment

Complicado
                              Last edited by Admirador de ânus; 01-02-2026, 04:55.

Comment

cara, a maioria delas são meio porcas! mas tem as limpinhas sim!!! certa vez eu peguei uma novinha que na hora que cheguei perto, propus ela tomar banho! ela naõ gostou! kkkkkkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X