Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotéis de acompanhantes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hotéis de acompanhantes

Bom dia!
    Eu nunca fui nos hotéis e tenho muita curiosidade, mas me falaram que não tem sido muito bom. Estou querendo ir hoje, isso se estiver aberto que nem sei. Poderiam me passar mais informações? Indicar um bom? Se realmente não está valendo a pena

Olha os relatos atuais aqui https://www.forumtravesti.com.br/for...45#post1754191

Comment

Voce ja foi nos hoteis de mulheres cis? A dinamica é parecida. Ve a garota no quarto, pergunta quanto é , o que ela faz e etc

No domingo o unico hotel que funciona é o monalisa . Passei essa semana la , tinha bastante meninas .
      Fui no forever também. Nele tinha mais novatas parece

Eu aconselho voce a visitar os 2
      Só faça o PG se sentir confiança na menina e combine tudo antes de entrar no quarto. Preço, quantas posições, o que pode fazer e etc
      Sendo cauteloso tem tudo para valer a pena
      Qualquer problema , nao cause barraco. Relate na gerencia se for necessario

E lembre-se . Ninguem lá é seu amigo . Nao fique dando papo para desconhecidos. Seguindo essas dicas tem tudo para dar bom

Boa sorte amigo

Comment

hotel caiu muito! teve a época de ouro! mas estou julgando situação que vi de um ano atrás para dois!!! tem tempos que não vou em hotel! o monalisa sempre teve mais t do que os outros! mas já peguei coisas boas em outros hoteis! te falar, 2014 a 2018, os hoteis bobavam!

Comment

Postado originalmente por Ralph_02 Ver Post
          Bom dia!
          Eu nunca fui nos hotéis e tenho muita curiosidade, mas me falaram que não tem sido muito bom. Estou querendo ir hoje, isso se estiver aberto que nem sei. Poderiam me passar mais informações? Indicar um bom? Se realmente não está valendo a pena
          Meu anjo, em resposta tenho a dizer:

Vc não vai saber se não entrar, assim como o de mulheres cis, os hotéis das travestis são iguais, mais oq muda é a forma de trabalhar de cada pessoa! Nem todas são iguais na forma de trabalhar!

Tem hotéis de cis, que vc vai se encanta por alguma, entra e fode, e bye bye! Mais tbm tem que cis que cobram a mais pra pega no peito, se quiser chupa o xibiu tbm cobram a mais e assim vai!

Os hotéis das travestis são praticamente iguais, vc se encanta, entra e fode, e Au revoir ! Mais tbm tem as que cobram a mais pra beija na boca, pra fazer ativa, entre outras coisas!

Eu suponho que ( nunca entrei em hotel de cis ):
          Todos os hotéis sejam de cis ou de travesti, todos teem seus riscos, e prazeres, nenhum hotel vai ser igual ao hotel pq cada uma tem sua forma de trabalhar, se nem as estruturas dos hotéis são iguais kkkk!

Então anjo, lhe desejo boa gozada, e não tenha medo não! Só procurar antes a menina que tu queres. ( Afinal meu quarto é o 112 no hotel forever, partir de amanhã, ahahhahaa )

Brincadeira a parte, bora volta o assunto:

Eu nao sei quem são os que comentaram aqui nesse tópico, mais com toda certeza, eles já foram, ou ainda vão, e estão aqui falando só pra dá Ibope ( Pros mesmo um ditado: CUSPI NO PRATO QUE COMEU OU COME, É FEIO ).
          Tem gente que saiu uma ÚNICA vez, não foi como ele queria ou imaginou, vem aqui comentar mal, e deseja boa sorte prós próximos!
          Essa pessoa já parou pra pensa que pode ter sido atendido mal, pq tava fedendo ? Pq agiu de de má fé com a garota que ele estava ? Ou pq não entendeu bem oq foi combinado ?

Tem muitas questões!!

Por isso eu falo, só descobrir, quem procura!

Posso até ser cancelada aqui, pelo que eu tô falando, tanto faz, meu trabalho eu sei como faço e quem veio não se arrependeu!

Dada minha opinião sobre! Tchauzinho

Thalyta Pikachu

+55 31 99169 - 0125

WhatsApp: https://wa.me/5531991690125

Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-100/page9999

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X