Postado originalmente por Ralph_02
Ver Post
Vc não vai saber se não entrar, assim como o de mulheres cis, os hotéis das travestis são iguais, mais oq muda é a forma de trabalhar de cada pessoa! Nem todas são iguais na forma de trabalhar!
Tem hotéis de cis, que vc vai se encanta por alguma, entra e fode, e bye bye! Mais tbm tem que cis que cobram a mais pra pega no peito, se quiser chupa o xibiu tbm cobram a mais e assim vai!
Os hotéis das travestis são praticamente iguais, vc se encanta, entra e fode, e Au revoir ! Mais tbm tem as que cobram a mais pra beija na boca, pra fazer ativa, entre outras coisas!
Eu suponho que ( nunca entrei em hotel de cis ):
Todos os hotéis sejam de cis ou de travesti, todos teem seus riscos, e prazeres, nenhum hotel vai ser igual ao hotel pq cada uma tem sua forma de trabalhar, se nem as estruturas dos hotéis são iguais kkkk!
Então anjo, lhe desejo boa gozada, e não tenha medo não! Só procurar antes a menina que tu queres. ( Afinal meu quarto é o 112 no hotel forever, partir de amanhã, ahahhahaa )
Brincadeira a parte, bora volta o assunto:
Eu nao sei quem são os que comentaram aqui nesse tópico, mais com toda certeza, eles já foram, ou ainda vão, e estão aqui falando só pra dá Ibope ( Pros mesmo um ditado: CUSPI NO PRATO QUE COMEU OU COME, É FEIO ).
Tem gente que saiu uma ÚNICA vez, não foi como ele queria ou imaginou, vem aqui comentar mal, e deseja boa sorte prós próximos!
Essa pessoa já parou pra pensa que pode ter sido atendido mal, pq tava fedendo ? Pq agiu de de má fé com a garota que ele estava ? Ou pq não entendeu bem oq foi combinado ?
Tem muitas questões!!
Por isso eu falo, só descobrir, quem procura!
Posso até ser cancelada aqui, pelo que eu tô falando, tanto faz, meu trabalho eu sei como faço e quem veio não se arrependeu!
Dada minha opinião sobre! Tchauzinho

Leave a comment: