Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eliza Clark - 31 98258-0730 - BHTE - Carlos Prates

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eliza Clark - 31 98258-0730 - BHTE - Carlos Prates

https://www.travesticomlocal.com.br/...e/eliza-clark/

Alguém já foi nessa beldade chamada Eliza Clark para nós informar como é o programa dela? se é tudo direitinho? se é LB? está anunciando em BH no TCL,mas ela mora em Natal-RN,sei pois eu a sigo no insta,eu sou apaixonado com ela!!

Meu sonho tb...acompanho ela no canal do YouTube...um dia ainda consigo rsrs

Comment

Salve, parece que o atendimento é só "virtual"...

Comment

Postado originalmente por TerminatorTGirl Ver Post
        https://www.travesticomlocal.com.br/...e/eliza-clark/

Alguém já foi nessa beldade chamada Eliza Clark para nós informar como é o programa dela? se é tudo direitinho? se é LB? está anunciando em BH no TCL,mas ela mora em Natal-RN,sei pois eu a sigo no insta,eu sou apaixonado com ela!!
        Bem que eu reparei que conhecia a Eliza de algum lugar... Também já vi alguns vídeos dela no YouTube uns anos atrás. Lembro que ela tinha até um namorado branquinho na época e que ela tinha conta no cameraprivê. Não sabia que ela anunciava, mas sempre fiquei com tesão toda vez que via os vídeos dela.

Mas como o último confrade falou, realmente parece que ela só tá fazendo atendimento online. Uma pena

Comment

Fala pessoal.. vi hoje um video dela circulando naquele insta do moskitao..... ele falando que é resignada... será que cortou o pau fora.??? ela nunca mais entrou no camera prive.. alguem viu a foto do pau dela..

Comment

Postado originalmente por kaikedelicinha Ver Post
            Fala pessoal.. vi hoje um video dela circulando naquele insta do moskitao..... ele falando que é resignada... será que cortou o pau fora.??? ela nunca mais entrou no camera prive.. alguem viu a foto do pau dela..

O anúncio dessa morena gostosa tá ativo no TCL no RJ. Lá ela diz que tem um dote duro... Fica a dúvida. Vc tem certeza que viu a mesma pessoa?

Comment

Está no RJ, no centro.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X