Nada racional ficar em foruns
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Doenças em alta
Collapse
X
-
É uma coisa que tenho medo. Quando era jovem, transei sem camisinha, e cheguei a pegar candidíase. É um horror. Só tratamento em urologista e Benzetacil, dolorida.
Muita gente pela internet, trans e gays, ou até hotwives que falam em fazer no pelo, mas não tenho coragem não. É preciso fazer acompanhamento médico, o Prep e o Pep. E mesmo assim, prefiro não arriscar.
Estou há uns poucos meses na seca, quatro para ser exata, o relacionamento com minha ex esposa acabou. E de lá para cá, não fiquei com ninguém, ainda.
Eu e minha nova rotina de crosssdresser louca por mulher. Mas, na maior parte do tempo estou no masculino. Como seria bom se as pessoas compreendessem melhor essa fantasia!
- 1 like
Comment
-
https://site.cff.org.br/noticia/Noti...iosa-no-brasil
https://www.laboratoriosaopaulo.com....dos-por-dia-2/
Pessoal se preocupa demais com HIV, tomam PREP e acham que está tudo resolvido, esquecem das várias outras doenças provenientes de sexo desprotegido...
Geral com sífilis, gonorréia, hepatite... e sequer sabem, apenas seguem passando para mais e mais pessoas!!
Carnaval está batendo na porta, número de pessoas com Sífilis vai aumentar consideravelmente, quando a festa acabar, essas pessoas passarão adiante sem nem saber... E infelizmente as garotas trans, como mencionado acima, fazem no pelo por mixaria... Várias tem vídeos no fatal indo no pelo...
A expectativa de vida de uma mulher trans no Brasil é de 35 anos, normalmente nas pesquisas relacionam esse número à violência, mas sabemos que não é só isso, a mídia não pode falar que elas estão suscetíveis demais a DST's pois sofreriam acusações na justiça se o fizesse!
- 2 curtir
Comment
-
Uma vez saí com duas mulheres cis sem preservativo e foi a pior merda que fiz. Me deu uma candidíase fodida seguido de HPV. No começo, quando ainda era "apenas" candidíase, o médico não acertava o diagnóstico e nem o medicamento, tive que ir trocando de médico até achar um bom que realmente me passasse o diagnóstico e o medicamento correto. Depois, logo na sequência quando melhorou, surgiu uma "crista de galo" no meu pau. Ou seja, uma verruga de HPV. Tive que fazer cauterização e esse raio de cauterização é um saco. O médico queima a verruga com a laser até a derme. O tratamento após a queimadura da verruga é horrível, fora a dor terrível. O período todo disso durou cerca de 3 a 4 meses até eu me livrar totalmente dessas doenças. Ngm merece passar por isso!
Em resumo, foi como o Relator falou: o pessoal se preocupa demais com HIV, em tomar PEP/PrEP, e se esquecem das demais ISTs e suas consequências. O tratamento é muito chato, o diagnóstico pode ser demorado e vc pode ficar meses sem poder transar por conta disso.
- 1 like
Comment
-
Tem que se cuidar, e sempre depois do carnaval tem um aumento nos casosPostado originalmente por BadRabbit Ver PostUma vez saí com duas mulheres cis sem preservativo e foi a pior merda que fiz. Me deu uma candidíase fodida seguido de HPV. No começo, quando ainda era "apenas" candidíase, o médico não acertava o diagnóstico e nem o medicamento, tive que ir trocando de médico até achar um bom que realmente me passasse o diagnóstico e o medicamento correto. Depois, logo na sequência quando melhorou, surgiu uma "crista de galo" no meu pau. Ou seja, uma verruga de HPV. Tive que fazer cauterização e esse raio de cauterização é um saco. O médico queima a verruga com a laser até a derme. O tratamento após a queimadura da verruga é horrível, fora a dor terrível. O período todo disso durou cerca de 3 a 4 meses até eu me livrar totalmente dessas doenças. Ngm merece passar por isso!
Em resumo, foi como o Relator falou: o pessoal se preocupa demais com HIV, em tomar PEP/PrEP, e se esquecem das demais ISTs e suas consequências. O tratamento é muito chato, o diagnóstico pode ser demorado e vc pode ficar meses sem poder transar por conta disso.
- 1 like
Comment
-
Verdade. Aconteceu um caso curioso comigo a uns anos atrás. Eu arrumei uma namorada, transavamos horrores, até nos dias que ela estava menstruada , anal , vaginal, oral, tudo no pelo por 2 anos , certa vez a pele dela começou a ficar manchada então ela resolveu ir ao médico, resultado: ela tinha sífilis, me acusou na época de ter passado pra ela , Acontece que eu fiz exame e deu negativo, repeti por várias vezes e nada , só dava não reagente. Então ela fez o tratamento e ficou curada . A pergunta é: como eu não peguei isso ? Aguem consegui explicar aqui ?Postado originalmente por Admirador de ânus Ver PostEm resumo
o povo só consida 3 doenças como realmente doenças
Sifilis, hiv e hepatite
Gonorreia, clamidia, verruga = pra eles é indiferente
nem falam que é dst
Comment
-
Pior que esse é o discurso mais comum hoje em dia de quem pega HIV. Só o fato de ser controlado não significa que é intransmissível. Pior, muitas ou muitos que pegam, ainda fazem questão de repassar, e tem aquelas pessoas que tatuam um escorpião como símbolo de quem foi infectado.Postado originalmente por Admirador de ânus Ver PostNaquele agenda31.com.br me contaram de 3 GPs com anúncio ativo que SÃO PORTADORAS DO VÍRUS HIV
Uma fala que tá controlado e não transmite
Quem confia?
- 1 like
Comment
-
perfil capturado pelo moderador Pationki
Forista banido. Ele tem o pau gostoso e comeu meu cu com jeito, mas precisei bani-loLast edited by Admirador de ânus; 11-02-2026, 02:04.
- 2 curtir
Comment
Webcam
Collapse

Comment