Anúncio

Collapse
No announcement yet.

me ajudem nessa duvida

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• me ajudem nessa duvida

Fala pessoal , quarta irei em uma, e estou em duvida ate o momento entre 3 que nao fui ainda: Manu Davila, Juliana Belfort e Danny Lima, o que acham ?

Vai na Paty Loira, mais linda hj de BH, extremamente profissional, tem uma rola maravilhosa, goza pra carai e super educada.
    ultima vez que fui estava em 300k por 1h, porem vale mtooooo a pena.

Comment

Ja fui na Paty Loira, tava querendo ir em uma diferente.

Comment

Depende do que vc tá buscando, se for rola grande, é a Manu a mais indicada das três kkk

Essa Ju Belfort tem um longo histórico de bons atendimentos, pelo que dá pra ver nos tópicos dela. Mas ao vivo não é tão pauzuda quanto parece nas fotos. Não a conheço pessoalmente, só vi os vídeos.

E a Danny é um meio termo entre as outras duas , isto é, pau médio pra grande e histórico de bons atendimentos. Conheci ela uma vez e voltaria com certeza, nas não sei quanto está o cachê, deve estar entre 300 e 400. Se alguém souber por favor informe pra nós. A Manu tem preço no anúncio dela, é 400. A Juliana não lembro se tá informado.

Comment

Top demais meu amigo, Entre as 3 to mais inclinado a ir na Manu viu, to querendo dar uma boa mamada rsrs
          A danny parece que entre as 3 fode mais ne kkk

Comment

Danny é safadona, tarada , metedeira... A Ju também parece que é assim, nesse estilo tarada mas não conheço. E Manu ainda não animei a pagar 400 pau não. Se fosse mais em conta eu iria conhecer. Boa sorte e depois conta pra nós

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X