É mesmo?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Travestis na periferia assediando pra programa
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Querido, tudo o que você relatou aqui é mais antigo que o rascunho da Bíblia. Não tem nenhuma novidade. Travestis, CDs, o que for, sempre foram desinibidas em mostrar seus atributos físicos.Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Postuma trans abaixou a blusa e mostrou os peitos
quando passaram por mim, uma passou de cada lado e a que não mostrou o peito falou: tá rolando job.
Antigamente era difícil ver trans na rua assim
e eram novas, uns 20 anos. Peito bicudo de hormônio.
Vcs lá dariam o ânus no escurinho da rua. Banalizou o job
Dar ou comer um cuzinho no escurinho do meio da rua, com pessoas passando e olhando, também é mais velho ainda...No tempo de nossos avós não tinha um motel em cada esquina. Tesão vinha e a galera tinha que ir pra rua.
Comment
-
A coisa mais deliciosa do mundo eh comer o cuzinho de uma TG no escurinho da rua, correndo o risco de ser visto. Da uma adrenalina do caralho. Esse negocio de ir em prive eh broxante. Nao me da tesao algumPostado originalmente por Keith Richards Ver Post
Querido, tudo o que você relatou aqui é mais antigo que o rascunho da Bíblia. Não tem nenhuma novidade. Travestis, CDs, o que for, sempre foram desinibidas em mostrar seus atributos físicos.
Dar ou comer um cuzinho no escurinho do meio da rua, com pessoas passando e olhando, também é mais velho ainda...No tempo de nossos avós não tinha um motel em cada esquina. Tesão vinha e a galera tinha que ir pra rua.
- 1 like
Comment
-
Isso é visando status?Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
A coisa mais deliciosa do mundo eh comer o cuzinho de uma TG no escurinho da rua, correndo o risco de ser visto. Da uma adrenalina do caralho. Esse negocio de ir em prive eh broxante. Nao me da tesao algum
pq pensa comigo
Se fosse prazer de ser visto, vc comeria cu de gay na rua
Mas vc só come de travesti ou mulher. No escuro, acham que a trans é cis e não te julgam. Sentem inveja
Então o prazer sexual público seria status?
Agora, se vc afirmar que comeria homem gay na rua, aí sim seria risco de ser visto
Em off, vários comem gay. Em 4 paredes
Comment
-
Nao. Isso eh visando adrenalina. Eh vicio em adrenalina. So quem tem, entendePostado originalmente por Admirador de ânus Ver Post
Isso é visando status?
pq pensa comigo
Se fosse prazer de ser visto, vc comeria cu de gay na rua
Mas vc só come de travesti ou mulher. No escuro, acham que a trans é cis e não te julgam. Sentem inveja
Então o prazer sexual público seria status?
Agora, se vc afirmar que comeria homem gay na rua, aí sim seria risco de ser visto
Em off, vários comem gay. Em 4 paredes
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment