Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travestis na periferia assediando pra programa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luiz Pareto
    replied
    Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post

Isso é visando status?
    pq pensa comigo

Se fosse prazer de ser visto, vc comeria cu de gay na rua

Mas vc só come de travesti ou mulher. No escuro, acham que a trans é cis e não te julgam. Sentem inveja

Então o prazer sexual público seria status?

Agora, se vc afirmar que comeria homem gay na rua, aí sim seria risco de ser visto

Em off, vários comem gay. Em 4 paredes
    Nao. Isso eh visando adrenalina. Eh vicio em adrenalina. So quem tem, entende

Leave a comment:

• Admirador de ânus
    replied
    Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

A coisa mais deliciosa do mundo eh comer o cuzinho de uma TG no escurinho da rua, correndo o risco de ser visto. Da uma adrenalina do caralho. Esse negocio de ir em prive eh broxante. Nao me da tesao algum
    Isso é visando status?
    pq pensa comigo

Se fosse prazer de ser visto, vc comeria cu de gay na rua

Mas vc só come de travesti ou mulher. No escuro, acham que a trans é cis e não te julgam. Sentem inveja

Então o prazer sexual público seria status?

Agora, se vc afirmar que comeria homem gay na rua, aí sim seria risco de ser visto

Em off, vários comem gay. Em 4 paredes

Leave a comment:

• Luiz Pareto
    replied
    Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Querido, tudo o que você relatou aqui é mais antigo que o rascunho da Bíblia. Não tem nenhuma novidade. Travestis, CDs, o que for, sempre foram desinibidas em mostrar seus atributos físicos.

Dar ou comer um cuzinho no escurinho do meio da rua, com pessoas passando e olhando, também é mais velho ainda...No tempo de nossos avós não tinha um motel em cada esquina. Tesão vinha e a galera tinha que ir pra rua.
    A coisa mais deliciosa do mundo eh comer o cuzinho de uma TG no escurinho da rua, correndo o risco de ser visto. Da uma adrenalina do caralho. Esse negocio de ir em prive eh broxante. Nao me da tesao algum

Leave a comment:

• Admirador de ânus
    replied
    Adiante
    Last edited by Admirador de ânus; 15-04-2026, 02:19.

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Postado originalmente por Admirador de ânus Ver Post
    uma trans abaixou a blusa e mostrou os peitos
    quando passaram por mim, uma passou de cada lado e a que não mostrou o peito falou: tá rolando job.
    Antigamente era difícil ver trans na rua assim
    e eram novas, uns 20 anos. Peito bicudo de hormônio.
    Vcs lá dariam o ânus no escurinho da rua. Banalizou o job
    Querido, tudo o que você relatou aqui é mais antigo que o rascunho da Bíblia. Não tem nenhuma novidade. Travestis, CDs, o que for, sempre foram desinibidas em mostrar seus atributos físicos.

Dar ou comer um cuzinho no escurinho do meio da rua, com pessoas passando e olhando, também é mais velho ainda...No tempo de nossos avós não tinha um motel em cada esquina. Tesão vinha e a galera tinha que ir pra rua.

Leave a comment:

• alobaixo
    replied
    meninas com hormônios não come pq o pau não levanta! e muitas delas nem gosta de comer!!! sao as passivinhas!

Leave a comment:

• Admirador de ânus
    replied
    Sei
    Last edited by Admirador de ânus; 15-04-2026, 02:19.

Leave a comment:

• alobaixo
    replied
    se seu medo é de dar o cu, fica tranquilo, meninas de hormônio não conseguem comer ninguem!

Leave a comment:

• Travestis na periferia assediando pra programa

É mesmo?
    Last edited by Admirador de ânus; 14-04-2026, 20:15.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X