Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Tive o desprazer de desbravar, ou simplesmente os outros que foram antes, como sempre, não relataram:
Resumo da ópera: NOTA 4/10
Encontro extremamente mecânico, raso, apressado e se gozar já era, a garota para tudo, pega o celular e finge q vc não está no quarto, simplesmente não existe mais, e infelizmente, como de praxe em quase todas, as fotos tem muito Photoshop!
Tive o desprazer de desbravar, ou simplesmente os outros que foram antes, como sempre, não relataram:
Resumo da ópera: NOTA 4/10
Encontro extremamente mecânico, raso, apressado e se gozar já era, a garota para tudo, pega o celular e finge q vc não está no quarto, simplesmente não existe mais, e infelizmente, como de praxe em quase todas, as fotos tem muito Photoshop!
Eu sair com a Ayarlla 3 vezes durante essa temporada dela em BH!
A boneca tem um corpo maravilhoso, é lindíssima e fiel as fotos sim, super educada, me deixou mega á vontade.
Boca extremamente macia e deliciosa, um oral de outro mundo e não tem frescura alguma “aguenta muita pica caladinha”.
Todas as vezes me recebeu lindíssima, bem vestida e muito cheirosa.
Lista branca total, como o amigo afirmou nos comentários à cima “essa vale a pena ir conhecer”!
Eu sair com a Ayarlla 3 vezes durante essa temporada dela em BH!
A boneca tem um corpo maravilhoso, é lindíssima e fiel as fotos sim, super educada, me deixou mega á vontade.
Boca extremamente macia e deliciosa, um oral de outro mundo e não tem frescura alguma “aguenta muita pica caladinha”.
Todas as vezes me recebeu lindíssima, bem vestida e muito cheirosa.
Lista branca total, como o amigo afirmou nos comentários à cima “essa vale a pena ir conhecer”!
Conta criada em abril ( mês em que a garota chegou a BH), nunca comentou ou relatou nada, esteve com ela três vezes mas sonegou, em momento algum resolveu "compartilhar" suas maravilhosas experiências aqui no fórum??
Povo aqui já está calejado com essas contas criadas com um único objetivo...
Tá bom, mais você está aqui também não tem nem um ano e maior parte dos seus relatos são negativos, isso te torna mais confiável que eu?! Da mesma forma que ela está anunciada há anos nos sites e o primeiro relato negativo aqui no fórum sobre o atendimento dela foi o seu! Rapaz, pelos seus relatos você nunca está satisfeito com nenhuma garota, aí o problema não está com elas e sim com você! Defendi e defendo quantas vezes for necessário, não só ela como qualquer outra. Ao contrário de você eu fiquei muito bem satisfeito, e o outro rapaz ali em cima também, então reveja os seus critérios.
Tá bom, mais você está aqui também não tem nem um ano e maior parte dos seus relatos são negativos, isso te torna mais confiável que eu?! Da mesma forma que ela está anunciada há anos nos sites e o primeiro relato negativo aqui no fórum sobre o atendimento dela foi o seu! Rapaz, pelos seus relatos você nunca está satisfeito com nenhuma garota, aí o problema não está com elas e sim com você! Defendi e defendo quantas vezes for necessário, não só ela como qualquer outra. Ao contrário de você eu fiquei muito bem satisfeito, e o outro rapaz ali em cima também, então reveja os seus critérios.
Esse relato do usuário: Relator, ao meu respeito é totalmente pretensioso e mentiroso.
Primeiramente ele me chamou do site na qual sou anunciada como 100% passiva, me perguntou se faria ativa e eu deixei claro não, mesmo assim ele veio CIENTE disso! Não faço uso de photoshop nem no corpo e nem no rosto, na maioria das fotos/videos eu estou apenas maquiada! Uma pessoa inteligente saberá diferenciar maquiagem de photoshop, enquanto ao corpo, eu treino bastante e tenho videos de comparação que são feitos diretamente da câmera do site, sem nenhuma alteração! Geralmente eu peço confirmação prévia aos meus clientes de uns 30minutinhos antes, para que eu possa me organizar/maquiar! O dito cujo me chamou 09:43 da manhã e só marcou comigo 14:27, avisou em cima da hora e me deu 20min pra ficar pronta, eu logo perguntei se ele queria que eu me produzisse, porque o mesmo falou que seu tempo era curto. Ele respondeu que não precisaria, pois não poderia demorar muito! E acabou chegando bem antes do combinado me pegando de surpresa, logo tive que correr pra me vestir rápido (porque tenho responsabilidade e odeio deixar o cliente esperando)! Deu tudo certo, ele subiu, chegou aqui nem cogitou tomar um banho ou se lavar(pois estava soado), e quis partir pro ato, me deixei envolver e ficamos numa boa, detalhe: mesmo depois de perguntar 3 vezes e saber que sou passiva, tentou mais uma vez que eu fizesse oque eu não ofereço no meu anúncio, e respondi mais uma vez que não faria ativa. Fora isso eu atendi ele super bem sim e fui 100% atenciosa. Ele gozou em menos de 15min, quem levantou pra vestir roupa e ir embora assim que gozou foi ele, e eu não intervir porque ele mesmo deixou claro nas mensagens que estava com tempo curto! Eu peguei no meu celular APENAS DEPOIS QUE ELE LEVANTOU da cama, pois uso a maquininha da Infinite e foi pedido do mesmo, para simular a taxa que estava dando 20 reais e ele reclamou, pediu pra que eu tentasse tirar, em consideração á ele e ao tempo curto que ficamos juntos, eu pedi pra ele passar apenas o meu cachê e paguei a taxa do meu próprio bolso! Entendo a frustração talvez por ter me contratado como 100% passiva, pensando que em alguma hipótese seria ativa durante o atendimento. Mas oque não entendi foi o motivo dele ter vindo fazer um comentário desses sobre mim! Entrei em contato de forma amigável com toda educação do mundo e pedir que repensasse sobre esse comentário, ele se fingiu de doido e simplesmente me bloqueou!
E se você continuar tentando me queimar com mentiras e falsas acusações sobre meu trabalho, irei tomar providências judiciais contra você tá?! Obrigada…
About Ayarlla 31 982956820 Olá confrade Relator ... Conte mais sobre como foi aí pra nós. Vc disse que ela gozou e ficou no celular, né ? Isso é foda mesmo ... Fale do local, quanto ela cobrou, se vc foi ATV ou passivo. As vezes vc foi no final do dia, ou a noite, aí a tgata fica mais cansada msm. Estava pensando em desbravar.
Comment