Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ana Jennyfer CONTAGEM Travesti com Local

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ana Jennyfer CONTAGEM Travesti com Local

simplesmente maravilhosa, algum relato?!?

https://www.travesticomlocal.com.br/.../ana-jennyfer/

Ela é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
    Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.

Comment

Postado originalmente por tloverkid Ver Post
      Ela é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
      Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.
      valeu broder, vou ter que ir lá, qual foi o valor?

Comment

Nossa essa é linda demais, tbm estou doido pra provar, mas tinha um tópico dela antigo que pessoal falava que era meio mecânica mesmo, ai a gente fica com pé atrás. Mas e tao gostosa e nifetinha que a cabeça de baixo, manda arriscar kkkkkk, se eu for, volto pra contar, mas ja estou vigiando anuncio dela a tempo esperando voltar kkkkk desde a outra vez que passou por aqui!

Comment

Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
          Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .

Comment

Postado originalmente por Ribamatriperna Ver Post
            Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
            Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .
            Obrigado, pelo retorno.

Comment

Eu fui... É bonita. Nao é tirada, acho a banda dela maior nos vídeos e nas fotos, mas e gostosa.
              só que é aquela velha história, gozou vaza, 300 pilas indo embora. Ela nao é LN... dentro do possível, ela tentou deixar rolar no natural, mas vc senti uma apressadinha. Eu tinha até perguntado sera goza e vaza e ela disse que 1 hora ate gozar.... Moral, 20 min e 300tao tchau.
              Mas reforçando, ela nao é LN.
              Last edited by caldu83; 29-05-2026, 14:34.

Comment

300tao - 20 minutos... NEM MEDICO GANHA ISSO..... putz...

Comment

Para isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post
                    Para isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!
                    Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.

Comment

Postado originalmente por caldu83 Ver Post

Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.
                      Comigo foi assim também. Não da pra falar que é LN mas é o mais rápido que possa acontecer pra ela.
                      Dito isso, pensando em ir de novo, fui no ano passado.

Comment

20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!

Comment

essa mina tava no grindr essa semana

Comment

Postado originalmente por Blackbh Ver Post
                            20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!
                            Ela faz pista onde?

Comment

Ela realmente esteve no Grindr, mas dificilmente responde nesse app.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X