Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ana Jennyfer CONTAGEM Travesti com Local
Collapse
X
-
Ela não faz pista, já conversei bastante com ela. Raramente ela costuma descer na pista, geralmente quando o site está muito fraco, ou então na última semana dela na cidade. Por sorte, já vi ela na via expressa uma vez, mas não tive como parar. Mas é bem atipico mesmo.
-
Ela realmente esteve no Grindr, mas dificilmente responde nesse app.
Leave a comment:
-
Ela faz pista onde?Postado originalmente por Blackbh Ver Post20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!
Leave a comment:
-
20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!
- 1 like
Leave a comment:
-
Comigo foi assim também. Não da pra falar que é LN mas é o mais rápido que possa acontecer pra ela.Postado originalmente por caldu83 Ver Post
Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.
Dito isso, pensando em ir de novo, fui no ano passado.
Leave a comment:
-
Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.Postado originalmente por London1980 Ver PostPara isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!
Leave a comment:
-
Para isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!
- 1 like
Leave a comment:
-
Eu fui... É bonita. Nao é tirada, acho a banda dela maior nos vídeos e nas fotos, mas e gostosa.
só que é aquela velha história, gozou vaza, 300 pilas indo embora. Ela nao é LN... dentro do possível, ela tentou deixar rolar no natural, mas vc senti uma apressadinha. Eu tinha até perguntado sera goza e vaza e ela disse que 1 hora ate gozar.... Moral, 20 min e 300tao tchau.
Mas reforçando, ela nao é LN.Last edited by caldu83; 29-05-2026, 14:34.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Obrigado, pelo retorno.Postado originalmente por Ribamatriperna Ver PostFui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .
Leave a comment:
-
Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .
- 1 like
Leave a comment:
-
Nossa essa é linda demais, tbm estou doido pra provar, mas tinha um tópico dela antigo que pessoal falava que era meio mecânica mesmo, ai a gente fica com pé atrás. Mas e tao gostosa e nifetinha que a cabeça de baixo, manda arriscar kkkkkk, se eu for, volto pra contar, mas ja estou vigiando anuncio dela a tempo esperando voltar kkkkk desde a outra vez que passou por aqui!
Leave a comment:
-
valeu broder, vou ter que ir lá, qual foi o valor?Postado originalmente por tloverkid Ver PostEla é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.
Leave a comment:
-
Ela é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: