Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ana Jennyfer CONTAGEM Travesti com Local

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Punteiro
    replied
    Ela não faz pista, já conversei bastante com ela. Raramente ela costuma descer na pista, geralmente quando o site está muito fraco, ou então na última semana dela na cidade. Por sorte, já vi ela na via expressa uma vez, mas não tive como parar. Mas é bem atipico mesmo.

Leave a comment:

• Punteiro
    replied
    Ela realmente esteve no Grindr, mas dificilmente responde nesse app.

Leave a comment:

• chtog
    replied
    Postado originalmente por Blackbh Ver Post
    20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!
    Ela faz pista onde?

Leave a comment:

• WillBH
    replied
    essa mina tava no grindr essa semana

Leave a comment:

• Blackbh
    replied
    20 min e programa de pista onde vc paga 100 reais ,na boa não compensa fazer programa no prive da gata sabendo que gozou acabou,tá cheio de menina de site pedindo 300 400 e na pista vc encontra está mesma menina te cobrando 100 fica dica!!

Leave a comment:

• tloverkid
    replied
    Postado originalmente por caldu83 Ver Post

Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.
    Comigo foi assim também. Não da pra falar que é LN mas é o mais rápido que possa acontecer pra ela.
    Dito isso, pensando em ir de novo, fui no ano passado.

Leave a comment:

• caldu83
    replied
    Postado originalmente por London1980 Ver Post
    Para isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!
    Como nao é de hoje que eu estava afim de ir. Paguei pela vontade e desejo mesmo. Já sabendo do risco de ser 1 min de boquete até ficar duro e montada, leite e bora.

Leave a comment:

• London1980
    replied
    Para isso que o fórum serve. Relatos de bom ou mal atendimento. Se o custo benefício valeu a pena ou não!

Leave a comment:

• perseum
    replied
    300tao - 20 minutos... NEM MEDICO GANHA ISSO..... putz...

Leave a comment:

• caldu83
    replied
    Eu fui... É bonita. Nao é tirada, acho a banda dela maior nos vídeos e nas fotos, mas e gostosa.
    só que é aquela velha história, gozou vaza, 300 pilas indo embora. Ela nao é LN... dentro do possível, ela tentou deixar rolar no natural, mas vc senti uma apressadinha. Eu tinha até perguntado sera goza e vaza e ela disse que 1 hora ate gozar.... Moral, 20 min e 300tao tchau.
    Mas reforçando, ela nao é LN.
    Last edited by caldu83; 29-05-2026, 14:34.

Leave a comment:

• Jupter1978
    replied
    Postado originalmente por Ribamatriperna Ver Post
    Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
    Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .
    Obrigado, pelo retorno.

Leave a comment:

• Ribamatriperna
    replied
    Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
    Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .

Leave a comment:

• Comedordetransbh
    replied
    Nossa essa é linda demais, tbm estou doido pra provar, mas tinha um tópico dela antigo que pessoal falava que era meio mecânica mesmo, ai a gente fica com pé atrás. Mas e tao gostosa e nifetinha que a cabeça de baixo, manda arriscar kkkkkk, se eu for, volto pra contar, mas ja estou vigiando anuncio dela a tempo esperando voltar kkkkk desde a outra vez que passou por aqui!

Leave a comment:

• Jupter1978
    replied
    Postado originalmente por tloverkid Ver Post
    Ela é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
    Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.
    valeu broder, vou ter que ir lá, qual foi o valor?

Leave a comment:

• tloverkid
    replied
    Ela é muito gata e muito gostosa. Conversa pelo telefone ok, preço ok.
    Comigo o atendimento foi um pouco mecânico. Mas valeu por ela ser muito gostosa.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X