Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kailly Gabrielly TCL, fatal model LISTA BRANCA minha favorita

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kailly Gabrielly TCL, fatal model LISTA BRANCA minha favorita

https://www.travesticomlocal.com.br/...lly-gabrielly/E meus amigos o tá mim perseguindo ou tô com muita sorte mesmo sair com a kailly recentemente lá no Rio e agora a gata tá aqui do meu lado praticamente só passando para deixa avisado que essa day é fenomenal. LB total amigos apenas vão. pessoal da área de contagem agora sim vão ter motivos
    pra transar e ser feliz! OUTRA MELHOR OPÇÃO NÃO HÁ uma pica fenomenal e um cuzinho apertado e guloso que se não se controla gozar em menos de 2 minutos. e de tira o fôlego amigos, meu primeiro encontro com essa gostosa foi em brasilia ano passado em uma curta viagem a trabalho antes dela por silicone mais agora tá melhor do que antes continua safada do mesmo jeito pqp meu encontro com ela no Rio foi sensacional e vou até contagem pra comer d novo kkkk aproveitem LB total estilo mignon safada um beijo muito gostoso sem pressa não regula posição já tô querendo só pra mim. Atendimento como o dela hoje em dia tá difícil de encontra 10/10 pra essa gostosa

Mais algum relato ?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    trabalhando...
    X