Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kailly Gabrielly TCL, fatal model LISTA BRANCA minha favorita

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kailly Gabrielly TCL, fatal model LISTA BRANCA minha favorita

https://www.travesticomlocal.com.br/...lly-gabrielly/E meus amigos o tá mim perseguindo ou tô com muita sorte mesmo sair com a kailly recentemente lá no Rio e agora a gata tá aqui do meu lado praticamente só passando para deixa avisado que essa day é fenomenal. LB total amigos apenas vão. pessoal da área de contagem agora sim vão ter motivos
    pra transar e ser feliz! OUTRA MELHOR OPÇÃO NÃO HÁ uma pica fenomenal e um cuzinho apertado e guloso que se não se controla gozar em menos de 2 minutos. e de tira o fôlego amigos, meu primeiro encontro com essa gostosa foi em brasilia ano passado em uma curta viagem a trabalho antes dela por silicone mais agora tá melhor do que antes continua safada do mesmo jeito pqp meu encontro com ela no Rio foi sensacional e vou até contagem pra comer d novo kkkk aproveitem LB total estilo mignon safada um beijo muito gostoso sem pressa não regula posição já tô querendo só pra mim. Atendimento como o dela hoje em dia tá difícil de encontra 10/10 pra essa gostosa

Mais algum relato ?

Comment

Tentei a sorte com ela na quinta e dinheiro jogado no lixo, fria e não cumpriu NADA do combinado, ficou no celular o tempo todo, fiz força pra gozar e sai fora
      Last edited by playssonxxx; 09-05-2026, 18:20.

Comment

Postado originalmente por playssonxxx Ver Post
        Tentei a sorte com ela na quinta e dinheiro jogado no lixo, fria e não cumpriu NADA do combinado, ficou no celular o tempo todo, fiz força pra gozar e sai fora
        Nao foi nem quinta e sim hoje percebi pelo jeito de escrever, você não mim disse q era deficiente físico (não tenho nada contra) mais é bom dizer e você estava com mal cheiro e querendo q eu fizesse coisas que não tava no no nosso acordo ainda falei mais vc mesmo assim insistindo por isso fechei a cara mais agora chega e fala que fico no celula o tempo todo lógico que não dou atenção ao máximo aos meus clientes em fim… cada um tem aquilo que oferece

Comment

Kkkkkk esse de ontem n fui eu, então quer dizer q eu n fui a única pessoa q vc n cumpriu o combinado.
          Boa sorte pra quem quiser arriscar.

Comment

Mas é bonita e Gostosa heim.

Comment

essas novinhas são terriveis...

Comment

Como de praxe, aparece um relato negativo escancarando que a garota é LN, não cumpre o combinado, não larga o celular e etc e vem a garota com a mesma conversinha fiada de sempre, estava com mal cheiro e blá blá blá...

Não interessa se é bonita e gostosa, se não atende bem então o encontro será uma merda, se não cumpre o combinado então é LN...

Mas como sempre tem os emocionados que ignoram os relatos e marcam assim mesmo pra jogar dinheiro fora...

EU SÓ AGRADEÇO POR AINDA TER FORISTA Q RELATA ESSE TIPO DE EXPERIÊNCIA, ajuda demais!!!

Comment

Postado originalmente por playssonxxx Ver Post
                  Fórum serve para isso. Relatos. Se a Mina dar prazer ao cliente ou não. Questão de atendimento. Não basta ter corpão. Ser linda. Ser dotada. Ela tem que atender as mariconas bem. Como elas nos chamam.

Comment

Uma pena hein ela é uma delicia pelo menos pelas fotos, mas com esses relatos não quero me arriscar.

Comment

Postado originalmente por Relator Ver Post
                      Como de praxe, aparece um relato negativo escancarando que a garota é LN, não cumpre o combinado, não larga o celular e etc e vem a garota com a mesma conversinha fiada de sempre, estava com mal cheiro e blá blá blá...

Não interessa se é bonita e gostosa, se não atende bem então o encontro será uma merda, se não cumpre o combinado então é LN...

Mas como sempre tem os emocionados que ignoram os relatos e marcam assim mesmo pra jogar dinheiro fora...

EU SÓ AGRADEÇO POR AINDA TER FORISTA Q RELATA ESSE TIPO DE EXPERIÊNCIA, ajuda demais!!!
                      Ai amor por favor né se olha meus relatos no outros fórum vão ver q não sou isso e nem
                      muito menos LN, vocês se pegam muito por uma opinião só eu em se tivesse mais d 5 relatos sobre mim aí sim ficaria até calada mais um relato desse q foi d um cliente deficiente q ele
                      diz q não foi ele mais sim sei q foi até pq o único q fiquei mexendo no celular só foi ele então ele vai fala mal d mim mesmo pq digo e repito cliente fedorento e deficiente não tenho
                      prazer em atende. E ainda por cima queria q eu fizesse coisas que nem tava no combinado e eu q to errada ai por favor ta
                      podem
                      fala oque quiser pedir pra dois clientes q atende hoje deixa o relato deles lá no meu anúncio do fatal ai daí vocês tiram a
                      própria conclusão em fim não vou tá batendo
                      boca e nem discutindo pq não vai mim leva a nada cada um sabe da sua experiência quem já saiu cmg
                      sexo também é coisa energética não é com
                      todos que vai ser bom e é isso fim.

Comment

Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post
                        Uma pena hein ela é uma delicia pelo menos pelas fotos, mas com esses relatos não quero me arriscar.
                        Após arrisque meu amor chegue aqui no meu local cheiroso e bem vestido e mim
                        de logo um beijo gostoso na boca pra você ver oque é um atendimento diferencial
                        Me garanto no que faço amor e no final d tudo você me
                        dizer q vc é essa pessoa aqui do
                        forum eu nem
                        te cobro só pra você vim aqui e relata Como realmente é meu atendimento sou nota 10 pra quem é 10 comigo

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Fórum serve para isso. Relatos. Se a Mina dar prazer ao cliente ou não. Questão de atendimento. Não basta ter corpão. Ser linda. Ser dotada. Ela tem que atender as mariconas bem. Como elas nos chamam.
                          Concordo super mais só que o respeito é o tratar bem! também tem que vim d vocês
                          Não é só chega aqui trata agente como lixo exigir que faça a b c d e f se combinamos só o Z respeito e trata bem as pessoas e uma mão de de via dupla que se vai e que se vem
                          se trata bem vou trata do mesmo jeito se tenta mim
                          diminuir vou diminuir pior e assim é a vida da o que se recebe.

Comment

Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
                            Mas é bonita e Gostosa heim.
                            E ainda transo muito
                            gostos ‍↔️‍

Comment

E se quiser ver mais relatos sobre mim
                              so ir lá no tópico em São Paulo no abc paulista que vocês vão ver pq se eu fosse LN não teria cliente q saiu comigo mais de 4x e até hoje espera minha volta pra o nordeste.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X