Postado originalmente por pebh1993
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais as recomendações para iniciantes!!
Collapse
X
-
Irmão,sei que tem muito fake ai querendo engajar.Postado originalmente por London1980 Ver Post
Março de 2026. Hum
eu por exemplo acompanho desde 2025 o forum, e como disse nas mensagens, so fui em indicações aqui. sempre garimpei e paguei de 150 a 300 nas garotas. Não é pq a conta é recente q tao tentando engajar alguem
- 2 curtir
Comment
-
Salve, confrade!
Vou deixar aqui meus 2 centavos sobre o tema. Vou listar só as que estão com anúncio ativo no dia de hoje (29/05).
1) As que eu fui, gostei e recomendo:
Luíza Pires (350 - já saí umas 10 vezes, todas excelentes. Não é jovem nem sarada, mas é tem um rosto bonito e faz um sexo maravilhoso. Privê limpo, sem portaria)
Lara Lasmar (600 - linda, gostosa e inteligente. Só faz passiva, mas tem uma pica de respeito e muito boa de se chupar)
Thaissa Longati (400 - gostosa pra caralho e gosta de dar. Recomendo só se você não for iniciante)
Isabella Duarte (350 - magra mas tem rabão, peitão e a rola mais linda de BH. É mais na dela, não interage muito, mas faz gostoso. Costuma atrasar um pouco pra te receber)
Tifanny Antonelli (300 - o maior par de tetas de BH e um cuzão gigante. Gostosa estilo panicat. Mas não beija na boca e o pau fica 100% mole o tempo todo. Apesar disso, ela é um paraíso pra quem é só ativo)
Beatriz Sampaio (200 - fui pela última vez em 2018. Não sei se ainda vale a pena, mas na época eu curti muito o atendimento)
Cláudia Kakau (120 - tem que identificar na portaria, não beija e é mais gordinha. Apesar disso tudo, é a minha top 1 de BH, disparada a que melhor me atendeu. Tenho ido nela todo mês)
2) As que fui, mas não curti muito programa/não pretendo voltar:
Evellyn Moreira (250 - é um amor de pessoa, mas tem um cheiro muito forte de cigarro, o privê sujo/bagunçado e ainda cagou muito no meu pau)
Gaby Silva (200 - fui em 2017/2018. Na época até gostei porque era iniciante, mas depois pensei bem e percebi que não vale a pena voltar. Privê sujo/bagunçado e não é muito higiênica)
Bárbara Muniz (300 - cheia de não me toques, muito marrenta. Apressa demais pra programa acabar logo. Péssimo atendimento)Last edited by sweetgguy95; 29-05-2026, 17:36.
Comment
-
Das que moram em BH eu Recomendo:
Paty Loira
Isabella Vieira
Luiza Pires
As 3 são lindas, educadas, gentis e safadas. As melhores!
também tive boas experiências com :
Raquel Potiguar, Paloma Prado, Nicole Prado e Luiza Nascimento - as 4 foram ótimas no programa
Das que vem fazer temporada recomendo:
Janaina Ribeiro - extremamente safada!
Barbara Goulart, Giulia Brum, Leticia Close/ maravilhosas mas atualmente ficam mais fora do país
Giovanna Castro - também mega safada!
Não recomendo:
Evellyn Moreira e Hanna Rios - péssimas experiências
Naty Ganzarolli - bonita mas apressada
Comment
-
E a tal da Princes Alice , Luana ambas anuciam no GPGBH alguém já foi ?Postado originalmente por Obina Ver PostDas que moram em BH eu Recomendo:
Paty Loira
Isabella Vieira
Luiza Pires
As 3 são lindas, educadas, gentis e safadas. As melhores!
também tive boas experiências com :
Raquel Potiguar, Paloma Prado, Nicole Prado e Luiza Nascimento - as 4 foram ótimas no programa
Das que vem fazer temporada recomendo:
Janaina Ribeiro - extremamente safada!
Barbara Goulart, Giulia Brum, Leticia Close/ maravilhosas mas atualmente ficam mais fora do país
Giovanna Castro - também mega safada!
Não recomendo:
Evellyn Moreira e Hanna Rios - péssimas experiências
Naty Ganzarolli - bonita mas apressada
Comment
-
Pqp viu ! Nem um fdp da informações aqui nesse fórum, já percebi que isso aqui deve ser um grupo fechado de viados secretos kkkkkkkkkkk vou parar de entrar aqui pq esse negócio aqui é balela mesmo, vão tudo se lascar !Postado originalmente por Alfa90 Ver Post
E a tal da Princes Alice , Luana ambas anuciam no GPGBH alguém já foi ?Last edited by Alfa90; 31-05-2026, 18:50.
Comment
-
nao entendi pq vc ficou com raiva, é pq a galera tá sonegando sobre as Tgata que vc perguntou? kkkkkkkkkPostado originalmente por Alfa90 Ver Post
Pqp viu ! Nem um fdp da infrações aqui nesse fórum, já percebi que isso aqui deve ser um grupo fechado de viados secretos kkkkkkkkkkk vou parar de entrar aqui pq esse negócio aqui é balela mesmo, vão tudo se lascar !
Comment
Webcam
Collapse











Comment