Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as recomendações para iniciantes!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por pebh1993 Ver Post
    Cara, algumas que você pode ir sem medo que são maravilhosas:
    1. Luiza Nascimento (gata, gostosa, não regula tempo, gente boa e deixa gozar mais de uma vez)
    2. Valentina Gabrielly (Maravilhosamente gata, rola duraça pra quem gosta de chupar… porém, só pode gozar uma vez. Se acha que vai gozar rápido, vai em outra)
    3. Valentina Duarte (já vi relatos ruins, mas comigo ela foi top! MUITO GOSTOSA e a rola no tamanho ideal. Eu não faço passivo, mas se você tem vontade, a rola dela e ideal.)
    4. Paty Loira (dispens apresentação. Gata, gente boa, gosta de sexo, e quando tu chega no local dela que ela só levanta o vestido e manda tu chupar, ali tu fica de joelho na hora)
    5. Heloísa Lathufy (pena numa mulher linda! Pqp! Gostosa, gente boa, rola na medida e o local e top)

essas são as que eu já peguei, estão em BH e recomendo. Valores variam de 350,00 a 500,00

Dica: não pechinche preço. Vá limpinho pro programa. Trate elas bem que você será bem tratado. E SEMPRE USE CAMISINHA. Não emocione.
    Março de 2026. Hum

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Março de 2026. Hum
      Irmão,sei que tem muito fake ai querendo engajar.

eu por exemplo acompanho desde 2025 o forum, e como disse nas mensagens, so fui em indicações aqui. sempre garimpei e paguei de 150 a 300 nas garotas. Não é pq a conta é recente q tao tentando engajar alguem

Comment

Comment

Consultar o Fórum Travesti, para não ser enganado.....

Comment

Salve, confrade!

Vou deixar aqui meus 2 centavos sobre o tema. Vou listar só as que estão com anúncio ativo no dia de hoje (29/05).

1) As que eu fui, gostei e recomendo:
            Luíza Pires (350 - já saí umas 10 vezes, todas excelentes. Não é jovem nem sarada, mas é tem um rosto bonito e faz um sexo maravilhoso. Privê limpo, sem portaria)
            Lara Lasmar (600 - linda, gostosa e inteligente. Só faz passiva, mas tem uma pica de respeito e muito boa de se chupar)
            Thaissa Longati (400 - gostosa pra caralho e gosta de dar. Recomendo só se você não for iniciante)
            Isabella Duarte (350 - magra mas tem rabão, peitão e a rola mais linda de BH. É mais na dela, não interage muito, mas faz gostoso. Costuma atrasar um pouco pra te receber)
            Tifanny Antonelli (300 - o maior par de tetas de BH e um cuzão gigante. Gostosa estilo panicat. Mas não beija na boca e o pau fica 100% mole o tempo todo. Apesar disso, ela é um paraíso pra quem é só ativo)
            Beatriz Sampaio (200 - fui pela última vez em 2018. Não sei se ainda vale a pena, mas na época eu curti muito o atendimento)
            Cláudia Kakau (120 - tem que identificar na portaria, não beija e é mais gordinha. Apesar disso tudo, é a minha top 1 de BH, disparada a que melhor me atendeu. Tenho ido nela todo mês)

2) As que fui, mas não curti muito programa/não pretendo voltar:
            Evellyn Moreira (250 - é um amor de pessoa, mas tem um cheiro muito forte de cigarro, o privê sujo/bagunçado e ainda cagou muito no meu pau)
            Gaby Silva (200 - fui em 2017/2018. Na época até gostei porque era iniciante, mas depois pensei bem e percebi que não vale a pena voltar. Privê sujo/bagunçado e não é muito higiênica)
            Bárbara Muniz (300 - cheia de não me toques, muito marrenta. Apressa demais pra programa acabar logo. Péssimo atendimento)
            Last edited by sweetgguy95; 29-05-2026, 17:36.

Comment

Das que moram em BH eu Recomendo:
              Paty Loira
              Isabella Vieira
              Luiza Pires
              As 3 são lindas, educadas, gentis e safadas. As melhores!

também tive boas experiências com :
              Raquel Potiguar, Paloma Prado, Nicole Prado e Luiza Nascimento - as 4 foram ótimas no programa

Das que vem fazer temporada recomendo:
              Janaina Ribeiro - extremamente safada!
              Barbara Goulart, Giulia Brum, Leticia Close/ maravilhosas mas atualmente ficam mais fora do país
              Giovanna Castro - também mega safada!

Não recomendo:
              Evellyn Moreira e Hanna Rios - péssimas experiências
              Naty Ganzarolli - bonita mas apressada

Comment

Postado originalmente por Obina Ver Post
                Das que moram em BH eu Recomendo:
                Paty Loira
                Isabella Vieira
                Luiza Pires
                As 3 são lindas, educadas, gentis e safadas. As melhores!

também tive boas experiências com :
                Raquel Potiguar, Paloma Prado, Nicole Prado e Luiza Nascimento - as 4 foram ótimas no programa

Das que vem fazer temporada recomendo:
                Janaina Ribeiro - extremamente safada!
                Barbara Goulart, Giulia Brum, Leticia Close/ maravilhosas mas atualmente ficam mais fora do país
                Giovanna Castro - também mega safada!

Não recomendo:
                Evellyn Moreira e Hanna Rios - péssimas experiências
                Naty Ganzarolli - bonita mas apressada
                E a tal da Princes Alice , Luana ambas anuciam no GPGBH alguém já foi ?

Comment

Pra quem é iniciante ou já foi, vcs resistiram cair de boca no pau sem camisinha? Acho q não vou resistir

Comment

Postado originalmente por lost_123 Ver Post
                    Pra quem é iniciante ou já foi, vcs resistiram cair de boca no pau sem camisinha? Acho q não vou resistir
                    Só vai! Não tem sensação melhor…

Comment

Postado originalmente por London1980 Ver Post

Tem a Ivy Alves em Contagem. Mas ela é seletiva com clientes. Pg simples 150.
                      "seletiva" com clientes, como assim? sao critérios justos para o programa, ou frescura demais, igual no Tinder?

Comment

Essa Ivy Alves já vi no grindr, e no "namoro" do facebook.

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

E a tal da Princes Alice , Luana ambas anuciam no GPGBH alguém já foi ?
                          Pqp viu ! Nem um fdp da informações aqui nesse fórum, já percebi que isso aqui deve ser um grupo fechado de viados secretos kkkkkkkkkkk vou parar de entrar aqui pq esse negócio aqui é balela mesmo, vão tudo se lascar !
                          Last edited by Alfa90; 31-05-2026, 18:50.

Comment

Postado originalmente por Alfa90 Ver Post

Pqp viu ! Nem um fdp da infrações aqui nesse fórum, já percebi que isso aqui deve ser um grupo fechado de viados secretos kkkkkkkkkkk vou parar de entrar aqui pq esse negócio aqui é balela mesmo, vão tudo se lascar !
                            nao entendi pq vc ficou com raiva, é pq a galera tá sonegando sobre as Tgata que vc perguntou? kkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por WillBH Ver Post
                              Essa Ivy Alves já vi no grindr, e no "namoro" do facebook.
                              achei que no grindr tinha em maioria veado, nunca usei, só que tive esse pre julgamento

Comment

se tiver algum grupo no zap por favor ME INCLUAM kkkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X